Fanfics Brasil - 65 Capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 65 Capítulo

452 visualizações Denunciar


 Dul (abriu a boca divertida): Ui! Por essa não esperava.


Mai: Nem eu. (as duas se entreolharam e com o silêncio Any tirou o travesseiro lentamente da cara e as encarou).


Any: Que? É ser muito cachorra?


Mai: Claro que não, por quê?


Any: Sei lá, não faz muito tempo que estamos juntos e vai que vocês pensem.


Dul: Não, gata. Não é isso.


Mai: Any, você querer é normal, o Poncho é lindo, te trata super bem como você disse. Ele é o tipo de cara que todas querem ficar um dia. Menos eu e a Dul.Mai: Enfim...


Any: Qual o problema? Vocês acham cedo né? (Fez careta).


Mai: A questão não é ser cedo, o tempo não importa, se você o ama mesmo, eu entendo. Mas... Se pudesse segurar.


Any: É... Eu sei. (disfarçou a decepção com um sorriso torto).


Dul: Ai fala logo Mai!


Any: Falar o que?


Mai (respirou fundo): Ok, eu falo. É que a gente quer ter certeza de que ele te ama também, porque a gente o conhece e temos medo de você estar se jogando de cabeça nisso e ele não.


Any (aliviada): Era isso? Nossa pensei que fosse algo muito sério.


 


Dul: Você tem certeza que ele te ama?


Any: Sim. Ele me disse, olhando nos meus olhos. (sorriu).


Dul: Ah, sabe o que eu acho? Se você quer, ele quer... Vai fundo.


Mai: Bom, eu apoio à decisão que você tomar. Você tem certeza que quer?


Any: Ai, é que sabe... Ele me beija e me abraça, e sobe aquela coisa, o frio na espinha, tem vezes que ele tentou e eu não sei como consegui parar. Ele me faz sentir umas coisas só com um beijo que eu não senti nunca na vida. (ficou vermelha com o comentário).


Mai: Nossa. Acho que então, nada deve te impedir.


Any: Eu vou pensar ainda, não preciso me apressar. (escutaram Chris batendo na porta, estavam se arrumando no quarto de Any).


Mai: Já estamos indo Chris! Vamos?


Any: Sim. (elas desceram, fazia calor Mai usava um short de cetim prata com uma blusinha prata e acessórios, Dul uma vestidinho com o decote valorizando seus seios, mas não vulgar. Any uma mini saia jeans e uma bata verde, as alças enlaçavam no pescoço e tinha decote em V, as três com os cabelos cacheados).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Ucker: Vamos ter problemas na balada hoje. (comentou secando Dul). Any: Pai, já vamos. Henrique: Tome cuidado, e qualquer coisa pode me ligar. Any: Ok’s. Tchau, te amo. Henrique: Se divirtam. Poncho: Você ta linda. (elogiou a abraçando por trás na fila). Any: Brigada, você também ta lindo. (se virou de frente) Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais