Fanfics Brasil - 70 Capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 70 Capítulo

335 visualizações Denunciar


Poncho: Um museu?


Any: Shiiii! Não vai acordar o guarda.


Poncho: Você me trouxe em um museu?


Any: Quietinho gatinho. (Se virou beijando sua boca, ela mesma encerrou o beijo e tirou as sandálias). É só um atalho. Vamos logo. (o puxou pela mão e correram ele a seguia sem entender nada, depois de um tempo chegaram a um campo).


Poncho: Any?


Any: É o mesmo parque que a gente veio no primeiro dia, mas do outro lado. (chegaram a uma pedra). Me ajuda?


Poncho: Você vai subir? (perguntou sorrindo surpreso).


Any: Sim. E você também, vamos. (com cuidado subiram, não era uma pedra perigosa, mas ao chegar ao topo Poncho olhou encantado com a vista). Bem vindo ao meu cantinho. (sorriu olhando pra frente).


Poncho: É lindo. (tinham a visão do parque da cidade inteiro, ele nunca imaginou que fosse daquele tamanho todo. Era muito bem cuidado, flores coloriam suas vistas e pássaros o céu).


Any (se sentou): Maravilhoso. (esticou a mão pra ele e ele pegou se sentando).


Poncho: E por que esse é seu cantinho?


Any: Por que eu venho aqui desde meus sete anos.


Poncho: Fazer?


Any: Observar.


Poncho (a encarou): Pensar? (ele estava virado pra ela, e ela olhava pra frente, abraçando os joelhos, com as sandálias ao lado).


Any: É. É o meu lugar preferido de todo o mundo.


Poncho: Você nem conhece o mundo todo.


Any: Mas mesmo que eu conhecesse. Me dá paz, uma paz que nenhum outro lugar conseguiria. (fechou os olhos respirando o ar do vento leve que bateu, seus cabelos foram pra trás e ela sorriu sentindo aquela leve brisa, estava simplesmente... Linda).


Poncho: Any?


Any: Oi?


Poncho (balançou a cabeça e virou pra frente): Nada.


Any: O que houve?


Poncho: Nada. (ela pegou sua mão e ficou acariciando).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Any: Olha. (disse encanada e o sol, finalmente, começou a nascer, ficaram em silêncio enquanto observavam a cena mais bonita que podia existir, logo começou um ventinho mais frio e ela se arrepiou toda encolhendo os ombros, ele notou e puxou de leve suas mãos, ela sorriu e ele a guiou pra se sentar entre suas pernas, a abraçou apoiand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais