Fanfics Brasil - 71 Capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 71 Capítulo

492 visualizações Denunciar


  Any: Olha. (disse encanada e o sol, finalmente, começou a nascer, ficaram em silêncio enquanto observavam a cena mais bonita que podia existir, logo começou um ventinho mais frio e ela se arrepiou toda encolhendo os ombros, ele notou e puxou de leve suas mãos, ela sorriu e ele a guiou pra se sentar entre suas pernas, a abraçou apoiando o queixo em seu ombro).


Poncho: Nunca tinha visto o sol nascer. (olhavam pra frente, ela estava encolhida em seus braços, com a cabeça deitada pra trás).


Any (sussurrando): Bom saber que fui a primeira em alguma coisa na sua vida


.Poncho: Por quê?


Any: Porque eu sei que isso vai ser lembrado pra sempre. (virou um pouco a cabeça, fazendo seu nariz roçar em sua bochecha). Mesmo que o pra sempre não exista. (ele fechou os olhos sentindo a carícia de seu nariz). 


Poncho: Mais uma de suas teorias?


Any: Não existe o pra sempre.


Poncho: Não acredita em “felizes para sempre” dos contos de fada que conta pra Clarinha?


Any (sorriu): Acredito.


Poncho: Então não te entendo. (a ajeitou em seus braços).


Any: O pra sempre é eterno enquanto dura. (ela parou com o carinho e se sentou de lado). O nosso pra sempre vai ser eterno enquanto durar. (ele ficou sem saber o que dizer, perdido naquelas palavras e ela sorriu e se aconchegou em seus braços de novo, ficando em silêncio de novo).


Poncho (quebrando o silêncio): Acho que entendi a paz que você sente aqui.


Any: É mágico. (se encararam). Ainda mais com você ao meu lado. (passou o indicador por seu nariz, boca, olhos, por todo o rosto, delicadamente). Gatinho... (sorriu mais ainda quando ele se aproximou e encostou os lábios aos dela, fazendo um carinho gostoso antes de iniciar um beijo calmo, onde nada se tocava exceto a boca dos dois, aproveitaram o nascer do sol juntos sem pensar em mais nada). Acho que temos de ir.


 


CONTINUA *-* BABY`S....




Oi Meus Amores...


Valew pelos coment`s e por terem me aguardado...mas é que realmente estive oculpada ultimamenti...Mas para reconpensalas resolvi postar "Uma Mini Maratona...." E juro juradinho que não vou ficar tanto tempo sem postar mas...


-E O PONCHO ESTA REALMENTI APAIXONADO PPR ANNY, MAS NÃO CUIDA DO QUE TEM...BLABLA...JAJA ISSO ACABA, E DAIII ELE VAI SOFRER POR ELA....


Posto mas...


E SE TIVER BASTANTAO comentarios faço mas minis maratonasss...


Comentem...Bjs Até Baby`s


Aviso: -Jesus Está Voltando...****



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: É. (se levantou e esticou a mão pra ela). Vamos? Any (pegando sua mão): Si.O caminho de volta pra casa foi como o caminho de ida pra pedra, as conversas não paravam, os dois perguntavam muito um sobre o outro, Any julgava cada momento ao lado dele mágico. Chegaram em casa e os meninos estavam na sala tomando uma água. Ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais