Fanfics Brasil - 72 capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 72 capítulo

531 visualizações Denunciar


Poncho: É. (se levantou e esticou a mão pra ela). Vamos?


Any (pegando sua mão): Si.O caminho de volta pra casa foi como o caminho de ida pra pedra, as conversas não paravam, os dois perguntavam muito um sobre o outro, Any julgava cada momento ao lado dele mágico. Chegaram em casa e os meninos estavam na sala tomando uma água.


Ucker: Chegaram agora?


Any: Não, a gente ta lá ainda. (brincou)


Chris: Toma! Boa Any.


Ucker (riu): Mereci, foi mal.


Any (Sorriu): Vou pro orfanato, as meninas já estão lá?


Chris: Sim.


Any: Ok, to indo. Tchau gente, podem ficar à vontade. Tchau gatinho. (deu um selinho e saiu).


Ucker: E ai? Já?


Poncho: Não. (pegou uma água também). Vou dormir.


Ucker: Ei, ei, ei!(segurou seu braço enquanto ele saia). Se ainda não, onde vocês estavam?


Poncho (deu ombros): Em um lugar ai. Nada demais, eu to com sono, me deixa dormir. (foi pro quaro de Any, que era onde dormia).


Chris (riu): Cara eu acho que ele vai se apaixonar por ela.


Ucker: A gente ta falando do Poncho, Chris. Nem viaja.


Chris: Eu sei que é dele, mas eu acho que ele se arrependeu de fazer a aposta mesmo sem gostar dela, sempre tem uma primeira vez.


Ucker: Ah, eu não acho, ele só faz uma média na frente dela.


Chris: Bom, vamos esperar. Só que pra mim, aí tem. (entraram no quarto, Poncho fingiu que dormia, não estava afim de conversa, preferiu ficar com seus pensamentos).“Qual é Poncho, foi só uma manhã normal, como as outras. É a Any, você acha ela legal, é isso. Ela te trata bem, e você ta precisando namorar com ela. É só aproveitar como o Ucker disse. Moto e balada, só pensar nisso.” Em meio a esses pensamentos dormiu. Mais uma semana depois nada mudou, mas as coisas ficavam confusas pra um certo alguém, sua cabeça dava voltas e voltas. Uma hora pensava em uma coisa, e na hora seguinte, pensava outras.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Clarinha: Sim! Eu comprei um presente pra você! Poncho: É? Eu vou comprar o seu ainda, mas não vou esquecer. Clarinha: Onde você ta? Poncho: To em uma cidade muito legal. Um dia você vai conhecer. (Any entrou na sala principal do orfanato e parou ao ver que ele estava no celular). Clarinha: Ta. Mamãe vai me levar no shopping. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais