Fanfics Brasil - 75 capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 75 capítulo

408 visualizações Denunciar


 Poncho: Ta? (ela assentiu). Só porque eu ia sugerir uma coisa pra gente fazer.


Any: O quê?


Poncho (virou o corpo pra cima do dela): Namorar. (sussurrou em seu ouvido).


Any (riu): Eu acho que eu não to mais morta, ressucitei!


Poncho: Safadinha. (A beijou, colocou meio corpo em cima do dela, logo os dois estavam tão entregues que não viram os amigos entrando na sala, eles saíram pra não atrapalhar, ele não tentou nada demais, ela pensou ser a primeira vez que ele acariciava seu rosto enquanto a beijava, antes era sempre seu corpo, ela só alisava seu braço).


D. Ana (forçando um pigarro): Olá.


Any (apertando os lábios): Oi.


D.Ana: Any...


Any: Eu sei. As crianças desculpe, não vai acontecer de novo.


D, Ana (sorriu): Eu só ia dizer que devia ter me contado que estava namorando.


 


Any: Ah, me desculpe de novo.


D. Ana: Posso falar com você um instante?


Any (olhou pra Poncho): Ok.


 Poncho: Vou lá na sua casa pegar a carteira que eu esqueci. Podem conversar. (beijou sua testa e ela sorriu meiga pra ele).Ele se retirou e fez o que disse enquanto dona Ana levou Any para um quarto para conversarem melhor.


Any: O que houve?


D. Ana: Eu só... Queria perguntar se você tem certeza sobre esse namoro.


Any (confusa): Por quê? Eu tenho sim.


D. Ana: Ah, minha querida. Com sua mãe longe eu me sinto na obrigação de cuidar de você. Ela me pediu quando foi pra capital.


Any: Eu agradeço, mas eu o amo


.D. Ana: A questão é se ele te ama?


Any: Sim. Eu não entendo porque isso agora. (se sentou na cama).


D. Ana: Eu não sei. Eu não sinto segurança nesse menino. (se sentou segurando a mão da loira).


Any: Por que não? Ele fez algo que não a agradou?


D. Ana: Não. Comigo foi educado, mas eu não sinto... Eu não confio nele, e ele esconde algo de você.


Any (soltou suas mãos): Obrigada pela preocupação, mas eu estou com ele, confio nele e não tenho motivos pra me preocupar, você não o conhece.


D. Ana: Any? Você não fica brava comigo, mas é o que eu senti, ele trava às vezes com você, fica pensativo demais. Você está completamente apaixonada por ele, não quero que se machuque.


Any: Eu não vou! Eu sei que não. (se levantou).


 


D. Ana: Você sempre foi muito cuidadosa se tratando da sua vida sentimental, querida. E com ele parece que esqueceu disso.


Any: Pela primeira vez na minha vida eu senti que podia me arriscar, é só isso.


D. Ana: Só não quero te ver mal como te vi, não quero que você acabe ferida outra vez.


Any: Ele não é o Arthur , não vou sair ferida.


D. Ana (suspirou): Eu sinto que nada que eu disser vai te fazer enxergar o que eu quero


.Any: Não mesmo. Porque não há nada pra ser enxergado. Obrigada pela preocupação, mas eu gostaria que não falasse mal do meu namorado.


 D. Ana: Me desculpe. Não vou mais me intrometer.


Any: Ok. Eu vou indo. (saiu do quarto um tanto quanto irritada).


D. Ana (falando sozinha): Eu sei que ele está escondendo alguma coisa. Não consigo confiar nele.


 


Continua...




 


Ola garotas...valew quem esta comentando*-*


Meninas estou pensando em fazer uma maratona com mas de dez caps...mas pra isso vcs presisam colaborar e comentar poxa...dependendo de quantos comentarios tiverem...dai eu faço a maratona mas tem que ter bastante...


Comentem*-* posto mas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Do lado de fora Any chegou pensativa, saiu com os amigos e encontraram Poncho no caminho. Poncho: Tudo bem? (perguntou quando a viu pensativa demais). Any: Ah sim. Tudo. (sorriu de canto e andou mais rápido indo pra frente com as meninas e chegaram ao shopping). Dul: Olha como a gente veio vestida pro shoping. Any: Relaxa, todo mundo vem assim, pode ver. Mai: &Ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais