Fanfics Brasil - 76 Capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 76 Capítulo

473 visualizações Denunciar


Do lado de fora Any chegou pensativa, saiu com os amigos e encontraram Poncho no caminho.


Poncho: Tudo bem? (perguntou quando a viu pensativa demais).


Any: Ah sim. Tudo. (sorriu de canto e andou mais rápido indo pra frente com as meninas e chegaram ao shopping).


Dul: Olha como a gente veio vestida pro shoping.


Any: Relaxa, todo mundo vem assim, pode ver.


Mai: É. Pensando por esse lado.


Any: Vamos sentar?


Dul: Vamos. (se sentaram em uma mesa da praça de alimentação todos conversavam sobre a viagem, a faculdade, os últimos acontecimentos, mas Any estava calada).


Mai: Any? Alôww! (estalou os dedos na frente dela)


Any (forçou um sorriso): To bem. Se importam de eu dar uma volta? Só... Por aqui no shopping mesmo.


Dul (estranhando): Não. Se quiser companhia...


Any (se levantou sorrindo): Obrigada, mas acho que quero ficar sozinha um minuto ok?


Mai: Ok. Qualquer coisa. (A loira só sorriu e saiu andando).


Ucker: Eu heim, o que deu nela?


Chris: Eu vou saber... Parecia triste.


Dul: Você sabe Poncho? (Ele não respondeu, olhava calado pra direção que Any tinha ido). Ow!(bateu palma e ele acordou).


Poncho: Que?


Dul: Perguntei se você sabe o que aconteceu com sua namorada. Ta calado.


Poncho: Não sei. Ficou assim depois de conversar com a mulher lá do orfanato.


Mai: Vai atrás dela.


Poncho: Será? Ela não queria ficar sozinha? (Dul revirou os olhos). Que?


Dul: Sua anta! Vai logo atrás dela, vai.


Mai: Anda Poncho! Ta esperando o que?


Poncho (se levantou): Calma, to indo. Eu só pensei que ela queria ficar um tempo só. Estressadas. (saiu andando pelo shopping, e a encontrou no último andar, onde tinha uma grande varanda, apoiada no parapeito. Se apoiou no mesmo lugar ao seu lado).


Poncho: Quer conversar? 


Any: Não... (sorriu de canto). To bem. Só fiquei um pouco chateada com a dona Ana.


Poncho: O que foi que houve? (a abraçou por trás encostando o queixo em seu ombro).


Any: Nada. (se virou de frente). Você não me enganaria não é?


Poncho: Por que ta me perguntando isso? (ele prendeu a respiração, mas ela pareceu não perceber).


Any: Você me ama?


Poncho: Eu... Não sei por que disso agora Any. O que foi que ela te disse?


Any (abaixou o olhar): Você nunca diz que me ama. Só dá um jeito de me distrair quando eu digo pra você. Talvez... (ela se calou e encolheu os ombros).


Poncho: O que quer dizer? (levantou a cabeça dela e viu seus olhos mareados). Que foi gatinha? (acariciou sua bochecha).


Any: Talvez você tenha se precipitado ao me pedir em namoro..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Talvez você tenha se precipitado ao me pedir em namoro. Poncho: Não, eu não fui. Me conta o que ela te disse? Any: Não importa. Poncho: Sim, pra mim importa. Any (suspirou): Disse que não confia em você, que sente que me esconde algo, que eu posso sair machucada disso tudo. Poncho (engoliu seco): Eu... Você acreditou ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais