Fanfics Brasil - 77 capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 77 capítulo

324 visualizações Denunciar


Any: Talvez você tenha se precipitado ao me pedir em namoro.


Poncho: Não, eu não fui. Me conta o que ela te disse?


Any: Não importa.


Poncho: Sim, pra mim importa.


Any (suspirou): Disse que não confia em você, que sente que me esconde algo, que eu posso sair machucada disso tudo.


Poncho (engoliu seco): Eu... Você acreditou nela, é isso?


Any (negou com a cabeça): Eu disse que confiava em você, te defendi. Mas... Você nunca me diz nem um “Eu te adoro” ou alguma palavra de carinho desse tipo. Eu sei que é seu jeito, mas... Eu ia gostar se uma vez ou outra me dissesse.


Poncho (se sentindo mal): Me desculpa... Eu não sabia que se sentia assim. É que é novo pra mim também, isso de dizer te amo e essas coisas... Mas eu prometo que vou tentar mudar esse jeito. (ela sorriu fofa e o abraçou, ele fechou os olhos com força com peso na consciência).


Any: Obrigada. Eu sei que posso confiar em você. (deu um selinho). Eu te amo. (beijou a pontinha de seu nariz).


Poncho: Eu também... (falou com a voz forçando um sentimento que não existia. Ou existia?).


Any: Vamos voltar? Acho que fui mal educada.


Poncho: Você não foi mal educada. (passou o indicador pela extensão do pequeno nariz dela). Foi delicada, como sempre.


Any (sorriu): Beijo? (fez biquinho).


Poncho (riu): Quer beijo?


 Any: Uhummmm. (afirmou e ele a puxou pela cintura lhe dando o que pediu). Agora a gente pode ir.


Poncho: Podemos. (ela pegou sua mão e voltaram pra onde os amigos estavam conversando, ninguém perguntou o que houve, mas notaram que tudo estava bem. Os dias foram se passando e os sentimentos mudando, a confiança aumentando e Any mais feliz).


Dia de sol, e todos se divertiam na piscina do orfanato.


Mia: Any me desculpa, mas seu namorado é muito gato.


Any: Ei! Tira o olho do meu gatinho. (sorriu olhando pra ele que estava conversando com os amigos só de bermuda).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul (riu): Gatinho pra cá, gatinho pra lá. Mai: Nós que agüentamos. Roberta: A Any ta mega apaixonada, nem com o Arthur era assim. Any: Chega de falar de mim, ok? Lupita: E se eu não quiser? Any: EU TE EMPURRO! (rindo empurrou a menina na piscina, e ai uma começou a empurrar a outra, e já dentro da água jogavam &aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais