Fanfics Brasil - 78 Capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 78 Capítulo

903 visualizações Denunciar


Dul (riu): Gatinho pra cá, gatinho pra lá.


Mai: Nós que agüentamos.


Roberta: A Any ta mega apaixonada, nem com o Arthur era assim.


Any: Chega de falar de mim, ok?


Lupita: E se eu não quiser?


Any: EU TE EMPURRO! (rindo empurrou a menina na piscina, e ai uma começou a empurrar a outra, e já dentro da água jogavam água uma na outra).


   -Do outro lado.-


Chris: Aqui é muito bom né?


Ucker: Muito, pena que falta pouco pra gente ir embora.


Poncho (pensativo): É. (sorriu vendo Any na piscina brincando com os pequenos). Vou sentir saudade. (sussurrou pra si).


Chris: Que?


Poncho (despertou): Nada.


Ucker (desconfiado): Ta gostado dela?


Poncho: Ucker, não enche cara. Não agora.


Chris (sorriu): Eu avisei.


Poncho: Não! Eu não to gostando assim. Eu... Eu não posso gostar assim.(passou as mãos no cabelo nervoso).


Ucker: Cara não pode mesmo! Ta doido?


 Poncho: Eu sei, eu não to, só que aqui eu não vejo ninguém que eu conheço e ai fico confuso ok? (se levantou respirando fundo)


 Chris (riu): Toma! (se levantou) Eu disse que mesmo o impossível podia acontecer. Não é difícil se apaixonar por ela. É linda, simpática, te ouve, te ajuda com os problemas deixando os dela mesma de lado. Agora eu aviso... Você não pode fazer nada sobre isso e te digo mais, vai ter que terminar com ela porque se continuar o Derrick vai contar tudo. 


Poncho: Eu não to apaixonado Christian! E brigado por ficar do meu lado ok?


Chris: Eu sempre estou do seu lado, mas quem inventou essa de brincar com o sentimento da menina não fui eu. Quer saber de uma coisa? Não quero balada, não quero moto nenhuma emprestada, eu quero ela como amiga, porque eu sim sei o quanto vale aquele coração. Pode ficar com tudo pra vocês dois. (saiu de lá irritado e se jogou na piscina. Poncho ficou sem reação, a mente e o coração pra variar estavam em conflito e Ucker balançou a cabeça negativamente).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Você sabe que eu to contigo. Mas o que ele falou é verdade, se você não terminar... Ela vai saber, e ai vai ser pior. Poncho (abaixou a cabeça): Eu sei, eu só... To confuso. Ucker: Não mente pra você mesmo brother. Não mente que é pior. (suspirou). Eu sei que sempre botei pilha pra você fazer i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais