Fanfics Brasil - 79 Capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 79 Capítulo

485 visualizações Denunciar


Ucker: Você sabe que eu to contigo. Mas o que ele falou é verdade, se você não terminar... Ela vai saber, e ai vai ser pior.


Poncho (abaixou a cabeça): Eu sei, eu só... To confuso.


Ucker: Não mente pra você mesmo brother. Não mente que é pior. (suspirou). Eu sei que sempre botei pilha pra você fazer isso, não pensei nas conseqüências. Me desculpa.


Poncho: Eu que fiz tudo porque eu quis.


Ucker: Agora a gente vai até o fim. (Poncho olhava a namorada feliz e o peito apertava).


Poncho: Vamos.


Ucker (levantou): Vou te deixar pensando. Não tem problema em se apaixonar, o problema é se apaixonar nessas condições.


Poncho: Nunca me apaixonei. Em vinte anos, nunca.


Ucker: Mas parece que duas semanas foram suficientes pra você ter seu primeiro amor. (saiu de lá).


Poncho: Ahhh. (segurou a cabeça com as mãos tentando arrancar o que sentia, mas não adiantava, aquele sentimento ocupava seu coração e não só sua mente). Não era pra ser assim.


XXX (o abraçando): Buuu! (se sentou no colo dele o molhando).


Poncho: Nossa que susto. (brincou).


Any (riu): Eu sei que não assustou. Vim te chamar, ta sozinho.


Poncho (sorriu de canto): É... Deu... Uma coisa, não sei.


Any: Que foi? A Clara ta bem?


Poncho: Ta. (acariciou seu braço) Já foi. E você? Ta bem?


Any: Si. (o abraçou pelo pescoço ainda sentada em seu colo). Não consegui ficar triste um minuto com vocês aqui. Meu gatinho. (deu um selinho). Vamos, nós vamos jogar vôlei na piscina. (se levantou e o puxou pela mão).


Poncho: Você vai jogar vôlei? (ergueu a sobrancelha, divertido).


Any: Vou! Não me subestima.


Poncho (puxou a mão fazendo ela se virar e ficar cara a cara com ele): Eu não quero ir jogar. (segurou sua cabeça e ela fechou os olhos sentindo a boca dele deslizar por sua testa). 


Any: Não? (perguntou no fio de voz que tinha).


Poncho: No. (aproximou seu lábio do dela). Quero ficar com você. (selinho) Quero ficar sozinho com você.


Any (abriu os olhos e cravou-os nos dele): Eu... (se perdeu nos olhos esverdeados e se deixou levar a fazer uma coisa que já queria). Acho que podemos ficar sozinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho (sorriu): Jura? (ela assentiu sorrindo mordendo o lábio). Any: Vem. (começou a puxá-lo pela mão). Poncho (a seguindo): Onde? Any (o encarou): Shii. (colocou o indicador em seu lábio). Ninguém pode ver a gente sumindo. Poncho: Vão perceber. Any: Só depois. (de um selinho e novamente começou a o puxar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais