Fanfics Brasil - 8 capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 8 capítulo

388 visualizações Denunciar


mai gargalha:anyyy a cara dele foi a melhor.


Any:tadinho mai!-sorriu.-ele ficou sem graça.-falou ainda comentando sobre Paulo. 


Dul:o Paulo é assim mesmo e gostou de vc em...cuidado.-debochou sorrindo.


Any:nada a ver!-disse sem graça. 


Dul:ele ficou gamado.-gargalhou.


Any:NAO ficou NAO! Ele foi até legau.


Poncho:ho se foi, arrisca sair com ele e vc vai ver se ele ainda é legau.-disse se entrometendo.


Any:ué por que?-sem entender.


Poncho:pq ele ia dar em, cima de vc toda hora!-sorriu.


Any:nao ia....-foi enterrompida.


Ucker:é sim! No minimo ele ja ia partir pra beijos.-chegou e deu um celinho em dul, se entrometendo na conversa de novo.


Any:ha! Mas nao me importa ja passou.-quis mudar o assunto.


Dul:é!!!! vem any, vou te mostrar o resto da faculdade vem....vcs nao vem?-olhou os meninis que negaram se despediram e Any, mai e dul sairam.


Chris:é poncho acho que vc tera que ser rápido, pq vários caras como o paulo ja me vieram perguntar da nova gostosinha do pedaço. -se referiu a Any. 


Poncho:relacha Chris! To de boa aqui.


Ucker: e o que vai fazer só jogar charme?-fez careta.


Poncho:claro!-eles riram-deixa ela comigo que daqui a pouco ela vai estar na pauma da mimha mão e jogada aos meus pés! 


Chris:se vc ta dizendo né. -olhou pra ucker e sorriram.


 


      -casa dos hHerreras,cozinha-


 


mari:e então filha gostou da faculdade? Das pessoas?


Any se empolga:sim! Ai mãe la é enorme as amigos do PONCHO são umas lindas e fofas comigo! Er...quer dizer todos sao uns amores, me tratam super bem!


Mari:filha.filha, cuidado em?-seria


Any:ham? Com o que?-desentendida.


Mari:com o poncho,ele é um tarado, que só frequenta baladas é paga todas, e as unicas coisas que lhe importam, sao sua faculdade e sua irmã. 


Any:eu nao acredito!


Mari:pois tem que acreditar.


Any:mas ele me tratou super bem, e..... quer saber deixa isso pra la ta?


Mari:claro! 


Any:mãe o papo ta bom mas eu vou agora que a clarinha ja deve tar me esperando.-deu um beijo na mãe e saiu logo encontrando clarinha. -oi minha princesinha.


Clarinha:titia Any. -pulou em cima de Any sorrindo.-vc demorou tia! -fez cara de seria e Any gargalhou.


Any:demorei?-brincou.-a princesinha sentiu saldade?-clara balancou a cabeça afirmando.


Clara:vamos brincar?


Any:sim de cocegas!-comecou a fazer cócegas em clara que estava em seu colo, e passaram a tarde inteira juntas.


 


*************PROXIMOS CAPÍTULOS**********************


 


ANY:NÃO TENHO UÉ! DIGAMOS QUE EU NÃO SEJA BOA NESSAS COISAS.


PONCHO:NÃO É POSSIVEL VC, NÃO TER UM NAMORADO.


ANY:E POSSO SABER PQ NÃO? 


PONCHO:PQ VC É LINDA....


---------------------------------------------


 


continua. ...


     Obrigada pelos comentarios chicas!!!!!!


*COMENTEM*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

******************MAS TARDE LOS "A".**************** Poncho acordou e foi pra cozinha tomar alguma coisa, viu e luz acesa ao chegar e extranhou, quando encontrou Any dormindo toda torta em cima de um monte de livros na mesa, provavelmenti estava pegando os 2 meses de atraso da mataria da faculdade. Sorriu ao vela da quele jeito com uma blusinha e um micro short coladinho, N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais