Fanfics Brasil - 81 Capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 81 Capítulo

475 visualizações Denunciar


Any: Si. (fechou os olhos e ele a virou de frente, ela abriu os olhos e se encararam, depois de sorrirem ele a beijou, finalmente a beijou.


Passou a mão por suas costas, ela sentindo a mão quente dele em contato com sua pele fria se arrepiou e encolheu os ombros acariciando seus cabelos. Ele colou mais o corpo dela ao seu e quando deram por si, estavam indo em direção a cama, onde ela caiu com ele por cima de si, se ajeitaram e ele voltou com os beijos, que se intensificavam a todo segundo. Ele desceu os beijos pra seu pescoço e ela ofegou arranhando seu braço levemente enquanto sentia sua leve ereção. Com os dois ofegantes ele desamarrou o biquíni dela do pescoço beijando seu colo, e logo depois a parte das costas. Tirou a peça e tacou no chão. Sem esperar mais abocanhou os seios da namorada, ora beijando, ora mordendo, ora chupando. Ela se contorcia embaixo dele tentando controlar os gemidos ao máximo, uma mão agarrou o lençol e a outra cravou as unhas no braço dele enquanto soltava um gemido tímido. Ele subiu os beijos de novo e a viu com as bochechas rosadas e pôde ver a expressão de prazer em seu rosto.


Poncho: Olha pra mim. (pediu ofegante roçando a barba mal feita na pele dela, que o encarou). Eu amo você. (ela sorriu e o puxou pra mais um beijo, rolaram na cama e ela ficou por cima.


Ele segurou forte sua cintura, ela desceu beijos por seu pescoço, peito, barriga e desabotoou a bermuda dele e ele a ajudou a tirar. Subiu os beijos de novo e ele a agarrou, passando as mãos por sua perna, barriga, cintura,bunbum Sem querer esperar mais, desatou o laço do biquíni dela da parte de baixo e tacou longe, ela gemeu jogando a cabeça pra trás ao sentir uma mão dele alcançar seu seio. Os dois estavam completamente entregues, não agüentavam mais, precisavam se sentir. Logo se livraram da cueca dele, depois de colocarem a camisinha que ele já tinha pegado e ele passar a mão por sua intimidade, o que fez ela gemer com vontade, ele a encaixou em seu membro lentamente. Os dois gemeram de alívio. Ele a guiava pela cintura, enquanto beijava seu pescoço).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any (sussurrando em seu ouvido): Poncho... (gemeu em seu ouvido o deixando fora de controle, ele a virou e ficou por cima, conseguindo a penetrar mais fundo). Poncho: Você me dei....deixa lo..louco.. Sabia? (pegou de novo seu seio e ela flexionou as pernas o deixando livre pra penetrá-la mais ainda). Any: E você... mefaz... humm... me faz per...perder o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais