Fanfics Brasil - 82 Capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 82 Capítulo

496 visualizações Denunciar


Any (sussurrando em seu ouvido): Poncho... (gemeu em seu ouvido o deixando fora de controle, ele a virou e ficou por cima, conseguindo a penetrar mais fundo).


Poncho: Você me dei....deixa lo..louco.. Sabia? (pegou de novo seu seio e ela flexionou as pernas o deixando livre pra penetrá-la mais ainda).


Any: E você... mefaz... humm... me faz per...perder o juízo. Ahh. (arranhou suas costas, nunca na vida havia sentido aquilo, parecia que conseguia ir ao céu e voltar a cada vez que ele entrava nela. Ele aumentava o ritmo cada vez mais e ela enlouquecia, puxava seu cabelo, o arranhava, ondulava o corpo contra o dele, ele colou sua testa na dela e as fortes penetrações continuavam.


Queriam se tocar a todo tempo. Ele abriu os olhos como conseguiu e a viu de olhos fechados, com os lábios semi abertos, com o rosto suado e as bochechas rosadas, gemendo. Gemendo por ele. Inebriado de prazer fechou os olhos de novo aumentando as estocadas, que agora alternava com reboladas. Se amaram por mais um bom tempo e explodiram juntos em uma sensação que julgaram ser a melhor de suas vidas, ele caiu com o corpo por cima do dela ainda se sentindo acolhido por ela, que de olhos fechados e com um sorriso nos lábios subia e descia as mãos por suas costas delicadamente, arranhando e passando a palma da mão, ele saiu de dentro dela).


Poncho: Eu já volto. (beijou a pontinha de seu nariz e foi ao banheiro jogar a camisinha fora, quando voltou colocou a cueca e se deitou ao seu lado e ela se enrolou no lençol o abraçando pela cintura, encostando a cabeça em seu peito).


Any (sorrindo passando os dedos por seu peito): Gatinho...


Poncho: Oi... (roçava os lábios em sua testa).


Any: Eu adorei. (o encarou com vergonha e ele sorriu achando graça). Mas preciso falar uma coisa pra você. (se sentou nas pernas segurando o lençol nos seios).


 


 


Continua...


 


................


Ola garotassss gostaram da mini maratona com direito a hot los A...


Hahai vão paroveitando qure jaja Anahí descobre tudo....


Comentem plis? ?? Baby`s


Posto mas até



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Pode dizer. (se sentou pra encará-la melhor). Any (tímida passou a mão em seu rosto): Eu amei... E eu só queria que você soubesse que... Eu fiz com você porque eu confio em você, porque esses meses que eu estive com você foram os melhores de toda minha vida. Poncho: Any... (tentou interromper, sabia o que ela ia f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais