Fanfics Brasil - 83 capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 83 capítulo

9 visualizações Denunciar


Poncho: Pode dizer. (se sentou pra encará-la melhor).


Any (tímida passou a mão em seu rosto): Eu amei... E eu só queria que você soubesse que... Eu fiz com você porque eu confio em você, porque esses meses que eu estive com você foram os melhores de toda minha vida.


Poncho: Any... (tentou interromper, sabia o que ela ia falar e seu coração talvez não agüentasse).


Any: Me deixa terminar. (passou a mão por todo seu rosto) Você me fez mais feliz em meses do que eu fui em anos. Hoje a maior certeza da minha vida é que eu te amo e que eu quero ficar com você sempre. Me entreguei de corpo e alma pra você porque eu te amo muito.


Poncho: Any...


Any (sorriu): Obrigada por ser tão bom comigo, gatinho. (o abraçou forte e acariciou seus cabelos). Te amo.


Poncho (suspirou triste e a abraçou o mais forte que conseguiu): Eu também te amo gatinha.*-*


Any (desabraçou): Vou tomar um banho, ok? Que foi? (perguntou ao ver os olhos dele mareados).


Poncho: Nada... Nada, pode tomar banho, eu vou depois.


Any: Ok. Já volto. (deu um selinho e foi feliz pro banheiro, quando ele escutou o chuveiro ligado, se tacou na cama e deixou uma lágrima escorrer)...


Poncho: SACO! (bateu a mão no colchão). Por que não me disse essas coisas antes? Eu nunca teria feito isso com ela. Droga, eu estraguei tudo.Dois dias depois resolveram ir ao shopping, as meninas queriam comprar algumas coisinhas, depois iriam à feirinha da cidade já que era sábado e tinha lá no centro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Vamos entrar nessa? Gostei do vestido. Ucker: Ahh, a gente vai ficar sentado aqui esperando. Any: Ok. Vem meninas. (elas entraram e eles se sentaram no banco em frente à loja e ficaram em silêncio). Poncho: Vocês estavam certos. (falou do nada). Chris: É? Poncho: É... E agora eu preciso cumprir a aposta porque se não ela sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais