Fanfics Brasil - 84 capítulo Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 84 capítulo

8 visualizações Denunciar


Dul: Vamos entrar nessa? Gostei do vestido.


Ucker: Ahh, a gente vai ficar sentado aqui esperando.


Any: Ok. Vem meninas. (elas entraram e eles se sentaram no banco em frente à loja e ficaram em silêncio).


Poncho: Vocês estavam certos. (falou do nada).


Chris: É?


Poncho: É... E agora eu preciso cumprir a aposta porque se não ela sai mais machucada. (falava e olhava Any dentro da loja ajudando Mai a controlar Dul que queria comprar tudo que via, ela sorria).


Chris (suspirou irritado): Eu avisei cara, eu avisei.


Poncho: Eu sei Chris. Eu sei, mas nunca pensei que... Fosse acontecer isso.


Chris: Desculpa... Eu não vou deixar ela se machucar. Então se você estiver pensando em continuar com ela e esperar o Derrick e a Megan contarem, eu vou contar antes. (Poncho ficou quieto).


Ucker: Chris... Ele ta mal, pára.


Chris: Ele não pensou em nada só nele mesmo. E ela se tornou uma amiga e tanto. Poncho, você sabe que eu vou sempre te apoiar, mas não posso ir contra os meus princípios.


Poncho: Eu sei... Eu sei também que o erro foi todo meu.


Ucker: Elas estão vindo.


Any (rindo): Dul, você é uma compulsiva!


Mai: Eu avisei.


Any: Doida, queria levar tudo da loja.


Dul (fez bico): Poxa me deixem. (Any abraçou Poncho pela cintura).


Any: O que vamos fazer agora? (começaram a andar).


Dul: Comprar? (perguntou em um tom sugestivo).


Mai (revirou os olhos): Nãooooo! Quem vai comprar só se for eu ou a Any porque você já gastou muito, deixa pra feirinha, que é cheio de coisinhas que você gosta.


Any: A Mai ta certa.


Dul: Vocês parecem irmãs, me controlam, têm o mesmo jeito, parece minha mãe!


Any (riu): Mas olha aqui! (pararam e Any foi pegar a sacola de Dul) Vou doar tudo.


Dul (puxando a sacola como se fosse ouro): NOOO! Eu prometo que não compro mais!


Any: Se comprar mais roupa eu vou pegar escondido e doar. (ainda rindo se virou pra voltar a andar e o sorriso foi se fechando aos poucos).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Patrícia: Olha só, se não é minha melhor amiga que voltou. Any: Não sou mais sua amiga. Não sei se você lembra, mas eu acho que foi com você que meu namorado me traiu. Patrícia: Ops desculpa amiga. Nossa você ta bem acompanhada heim. (ironizou enquanto secava os meninos). Dul: È... Acho que existem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais