Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 86? Capítulo

346 visualizações Denunciar


Arthur (riu irônico): Nossa que rápida você heim.


Any: Não mais que você fofo. Esse é o Alfonso, pra você. Meu namorado. (abraçou o moreno pela cintura sorrindo).


Arthur: Ela não te ama. (Poncho revirou os olhos).


Any: Perai! Quem é você pra falar quem eu amo ou deixo de amar? 


Patrícia: Amor vamos! Essa sem graça ta fazendo a gente se atrasar pro almoço lá em casa


.Any: Vai. Eu to falando, porque se não eu vou falar tudo que eu sempre quis falar pra vocês dois.


Patrícia: Ui que medo. (Any olhou pra Poncho que assentiu).


Arthur: Any, não faz assim.


Any: Ok. (desabraçou o namorado): Vamos começar por você Paty. (usou o antigo apelido com desprezo). Chegou à cidade, não conhecia ninguém, e eu tentando ser legal fui lá e te apresentei pra todos meus amigos, menina infiel, insegura, que precisa sempre que alguém fale que está bonita pra se sentir bem, e vagabunda. Ótima atriz devo confessar.


Patrícia: Repete.


Any: Não precisa repetir voce nao e surda querida. Arthur... Menino POBRE que acha que é rico, que finge ser uma coisa na frente da família e que por trás faz tudo de caso pensado, manipulador e traidor.Deus..... Ou seja, vocês combinam em TUDO! Parabéns fico feliz que estejam juntos. Agora se não se importam, eu preciso ir mostrar a cidade pro meu namorado e pros meus amigos. Até depois. Vamos?


Dul (riu): Vamos. Mai: Tchauzinho casal. Olha, amei conhecer vocês viu? (todos rindo da cara dos dois saíram de lá).


Chris (rindo): Any como assim? O que foi isso?


Any (deu ombros): Só falei o que tava entalado. O que querem fazer agora? (perguntou como se nada tivesse acontecido de mãos dadas com o namorado).


Ucker: Ok acho que podemos ir almoçar.


 


 


Any: Vamos pra casa?


Poncho: Não, vamos comer aqui.


Any: Ok. (comeram no Mc mesmo e na mesa conversavam). Ei! Essa batata é minha. (bateu no braço do namorado).


Poncho: Tudo que é seu é meu gatinha. (mandou beijinho).


Any: Seu cínico! Me dá, eu divido, mas não tudo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul (rindo): Quem ouve pensa que é tudo morto de fome. Poncho: Aqui sua batata, chatinha. Any: Brigada lindo. (sorriu). Ucker: Brigada lindo. (a imitou). Any: Ahh, besta! Lindo, pode comer eu tava brincando ta? Toma. (deu uma batata pra ele que depois de comer a mesma, fingiu que ia morder seu dedo). Bobo. Mai: Acabou a melação? Any: Sim. Auu! (Pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais