Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 89? Capítulo

353 visualizações Denunciar


Any: Gatinhoooo... (manhosa).


Poncho: Eu escolho. Um ok? Eu nunca te dei nada.


Any: Me dá amor. (enlaçou seu pescoço). Não quero que gaste seu dinheiro comigo, não é certo.


Poncho: O que não é certo é um namorado nunca ter dado um presentinho pra namorada.


Any: Ok... Você venceu. Mas UM só.


Poncho: Aleluiaa! (deu vários selinhos). Vamos, eu preciso escolher. (a puxou).


Any: Ai lindo, as barracas não vão embora tão cedo! (riu enquanto passavam pelas pessoas).


Dul: Eita, que foi?


Any (ofegante): Ele é doido.


Poncho: Escolhe, vai. O que quiser.


Mai: Vai comprar Any?


Any: Ele quer me dar um presente.


Dul: Aproveita! Pega tudo da barraquinha amiga!


Any (riu): Não, obrigada. (Ela olhava várias coisinhas, gostava de tudo aquilo, mas não fazia questão de comprar. Ela olhava tudo e Poncho ficava atento aos comentários dela pras amigas, mas fingia que estava distraído). Ok... Acho que pode ser essa, gatinho. (mostrou uma pulseira prata com alguns pingentes).


Poncho: Ótimo. (ela entregou pra dona e Poncho pagou, a mulher colocou no saquinho e Poncho pegou de volta). Só vou te dar depois.


Any (sorriu): Obrigada. (ele só sorriu e continuaram andando)Os dois compraram uma coisinha pra Clarinha e depois foram pra casa aonde decidiram ficar naquele dia, vendo filmes. Any estava deitada no peito de Poncho, que acariciava seus cabelos e suas costas, os dois com os pés em cima da mesinha de centro da sala assistindo o filme. Chris decidiu arriscar e se aproximou mais de Mai. Eles não ficaram nem nada, mas ela achou o jeitinho dele fofo e ficou balançada. Dul e Ucker estavam em um chamego só. Quando ouviram o barulho da porta. Any deu um pulo pro lado).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Henrique: Boa noite. (deu um beijo na testa da filha). Any: Boa noite pai. Quer comer alguma coisa? Henrique: Sim, só vou tomar um banho. Any: Eu vou preparar um prato pra você. (ele subiu). Mai: Até quando vão esconder? Any: Não posso contar Mai .Dul: E por quê? Any: Porque ele contaria pra minha mãe, mesmo sendo sem que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais