Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 94? Capítulo

333 visualizações Denunciar


Zoraida: Tchau, Any! (abraçou a loira). Tchau Poncho, foi um prazer viu? Volta sempre em lin...digo Annye poncho...(piscou enquanto comia ele com os olhos e ele sorriu sem graça pela cara dela).


Any (secando o rosto): Podemos ir já. (saiu andando e Chris foi com ela).


Chris (a abraçou): Ohh loira fica triste não.


Any: Não é tristeza, é saudade antecipada. (depois de um tempo enrolando decidiram ir).


Ucker: Pode ir no carro com o Poncho, Any.


Any: Não, porque ele não chama a Zoraida pra ir com ele? (fuzilou o namorado com os olhos estava com ciumes).


Poncho: Epa, eu não fiz nada.


Any (irônica): Eu que fiz. (entrou no carro e bateu a porta com força, os meninos arregalaram os olhos e Poncho entrou).


Poncho: Vai ficar assim?


Any: Vou! Que abusada! Depois se diz minha amiga. E você! (virou um tapa no braço dele). Seu.. seu.. CACHORRO! (gritou de ódio).


Poncho (segurando o riso): Amor, calma! Ela só falou aquilo e depois viemos embora, não fica brava comigo eu nem fiz nada.


Any (imitando engrossando a voz): Não fica brava comigo eu nem fiz nada! ARRRRGH! (voltou a voz normal). Nunca mais você vem comigo. (falou birrenta e se virou pra janela)


.Poncho (riu):sou  seu... Nunca te vi assim(riu de leve)


.Any: VOCÊ É MEU! MEU! (bateu o pé no chão no banco passageiro): Aquela Zoraida. (Apertou a mão e os olhos).


Poncho: seu...Gatinha passou ok? (alisou sua perna)...(sorriu apaiconado) Eu to aqui com você, a gente vai pra casa. Não precisa disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Você deve ter gostado né. Se sentir cobiçado.  Poncho: Claro que não meu amor. Any: Sei. Queria te bater. (socou o braço dele). Poncho: Ei! To dirigindo(riu do ataque dela de ciumes...pra ele estava linda) Any (suspirou): Ok. Ok, eu vou respirar. (respirou funo, mas logo abriu os olhos e gritou). AARRRGH NÃO CONSIGO! QUE ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais