Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 96? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Ruth: Boa tarde. (sorriu)


.Any: Boa tarde senhora.


Ruth: Meu filho. (abraçou Poncho que não falou nada). Como foi a viagem?


Poncho: Boa.


 Armando: Poncho! (fez o mesmo que a mulher).


Poncho: Oi. É... Quer que eu leve suas malas Any?


Any: Ah... Obrigada eu lev...


Armando: Claro que ela quer. (sorriu). Estávamos com saudades também Any


.Any (sem graça pelo clima pesado que Poncho deixou): Ah, eu também senhor. Principalmente dessa porquinha. (pegou Clara no colo). Vamos brincar de loja?


Clarinha: SIIIIIIIIIM! Vamos Poncho


.Poncho: Eu só vou levar as malas. (apertou o nariz dela e fizeram o combinado, Any abraçou Marichello que a apertava e depois foi pro quarto). Hei... (sussurrou pra Any que ajudava Clarinha a tirar as roupas da mala)


.Any: Que?


Poncho: Vai pro meu quarto de noite. Quando todos estiverem dormindo.


Any: Ta doido, impossível.


Poncho (sorriu): Possível. Vai, eu vou te esperar ok?


Clarinha: Sai Poncho, eu vou brincar com a tia Any! Eu sou a dona da loja, e eu mando você embora. (apontou com o dedinho pra porta).


Poncho (riu): Pode deixar. Estou indo. (beijou a cabeça da irmã e passou por Any e mexeu os lábios) Te amo


.Any (sorriu e respondeu do mesmo modo): Eu também.


Mais tarde Any estava coberta, com os pensamentos e o coração a mil, olhava no relógio a cada cinco minutos. Com seus shorts e camisetinha levantou e saiu, trancou a porta e foi com cuidado, já na sala, esbarrou em alguém.


Any (com a mão no coração): Ai Socorro, que susto. (Socorro era outra empregada, de mais idade, se dava muito bem com Marichello e Any).


Socorro: Que faz aqui menina?


Any (gaguejando): E... Eu... E...


Socorro: Eu acho que prefiro não saber. (sorriu).


Any (ainda sem saber o que falar): E... E.Eu...


Socorro: Sabe eu esbarrei com um rapaz aqui na sala agora pouco, muito bonito, olhos esverdeados, fortes.. E agora com uma moça muito bonita, loira, olhos azuis,ele apaixonado vc apaixonada...


Any: Socorro, eu... Por favor, não diz pra dona Ruth, nem pra mamãe, eu não queria, eu... (falava desesperada).


Socorro: Não se preocupe. (interrompeu). Eu sei bem como é essa idade. Eu ja passeipor isso querida(sorriu). Boa noite. (beijou a loira na testa um carinho gostoso e ia saindo).


Any: Socorro... (ela se virou). Obrigada, mas... Não vai contar pra ninguém não é? Que me viu aqui e que vou lá..


.Socorro: Eu? Vi alguém? Não to lembrada não.


Any (sorriu agradecida): Muito obrigada Socorro. (beijou a senhora de novo e subiu com cuidado pra não fazer barulho).


Parou na porta do quarto dele e abriu lentamente, colocou a cabeça pra dentro e ele estava deitado de barriga pra cima, com um braço embaixo da cabeça, com a mão do braço solto nos olhos, ele usava só uma calça de moletom. Sorriu fechando a porta, trancou a mesma. Subiu na cama e beijou sua barriga, ele sorriu e ainda de olhos fechados colocou a mão nas costas dela.


 


 


Continua. 


 


Saldade de todas vcs baby`s fiquei bastante tempo sem postar mais espero recompensalas...


Bem vinda as novas leitoras e as que favoritaram


 


Comentem q vou fazer mas maratona pra postar tudp logo bj...amo vc...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

vcs devem estar sabendo ja que a annycasouse com o velasco e isso me deixou chocada, nao esperava que fosse ja ou nao estava preparada pra isso...eu sabia que eles se casariam se casa mas nao ja...a familia dela nem estava la...enfim eu sou ponny e ponny e ponny vcs me entendem...vou postar so segunda pq estou magoada e triste..espero q a anny seja feliz, mas no meu mundo se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais