Fanfics Brasil - Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahi & Alfonso/ponny


Capítulo: 99? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Any (sussurrando): Oi. (deu um selinho e depois colou suas testas, deixando o corpo cair sobre o dele).
Poncho (também sussurrando): Pensei que não viesse.
Any: Fiquei com saudade. (fez bico). E vim... Vim pra dormir abraçada com você, como você me pediu semana passada.
Poncho: Humm... Isso é bom.
Any: Gatinho eu encontrei a Socorro.
Poncho (fez careta): Eu também. Pensei que você não viesse e ai tava indo no seu quarto, mas tive de inventar uma coisa e voltar.
Any: Jura?
Poncho (com a mão em sua nuca): Juro.
Any: Amor... (fechou os olhos quando ele acariciou forte).
Poncho: Posso confessar uma coisa? (sussurrou com os lábios perto dos dela).
Any: Diz.


Poncho: Sempre quis ter você com essa roupa. (ela riu baixinho e ele logo tomou seus lábios em um beijo rápido, ela ofegou e agarrou sua nuca, ele subiu as mãos pro seu cabelo, bagunçando todo). Eu já to com saudade. (falou entre o beijo e ela só puxou seus cabelos voltando a beijá-lo, ele foi se sentando e a virou ficando por cima, ela dobrou uma perna deixando os corpos encaixados certinho, ele logo colocou as mãos por debaixo de sua blusa, as carícias eram rápidas, o desejo aumentava logo os dois estavam se amando com muita pressa como se o mundo fosse acabar naquele momento. Poncho caiu pro lado depois de recuperarem a respiração, se olharam e sorriram. Ela se enrolou no lençol e o abraçou manhosa, deitando a cabeça em seu peito. Ele riu e beijou sua cabeça. Não foi preciso dizer nada naquele momento. Ele só fez carinho até ela ficar sonolenta).
Any: Gatinho...
Poncho: Hum...
Any: Você me acorda cedo? Preciso voltar pro meu quarto. (falou já quase dormindo). Não posso me atrasar.
Poncho: Eu te chamo, pode dormir. (sorriu e beijou sua testa).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cristieli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any (se acomodou melhor): Te amo. (dormiu logo em seguida e ele não conseguiu dormir, a colocou com cuidado na cama e foi ao banheiro lavar o rosto, se olhou no espelho ainda com as gotas de água em sua pele, ficou se olhando e sentia raiva de si mesmo, aquele peso o atormentaria pra sempre. Se secou e voltou pro quarto, encostando-se à porta do banheiro. Sorriu ao vê-la. Es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:56

    C

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:29

    o

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:42:09

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:43

    t

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 10:41:23

    i

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:48

    n

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:39

    u

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:28

    a

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:15:17

    A Ruth ainda vai rastejar por perdão!!

  • millavondy36 Postado em 31/08/2016 - 07:14:42

    Pony fofos<33 ainda bem que o Poncho ta tomando atitude!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais