Fanfics Brasil - Consequência Amor de Verão ♥ Vondy

Fanfic: Amor de Verão ♥ Vondy | Tema: Dulce María & Christopher Uckermann - Vondy


Capítulo: Consequência

200 visualizações Denunciar


- Giraaa! - Maite gritou. Ela estava empolgada, empolgada até demais.


 


- Maite! Quer que nos descubram? - Perguntou Anahí.


 


- Então gira!


 


Estavamos na aula de Educação fisica, mas como não estavamos a fim de participar de um jogo besta chamado ``Queimada``, estamos em um canto mais afastado da quadra em que se encontrava o restante da turma e o professor. Com uma garrafa de Vodka, e estavamos tentando não chamar atenção, mas Maite não colaborava, não era pra menos, ela estava no seu segundo copo de Vodka.


 


Era obvio que aquilo não ia prestar.


 


Depois de ver meus amigos cumprirem desafios muito loucos, por um momento eu pensei que estava livre de passar por alguma situação embaraçosa, mas é claro que eu estava muito enganada


 


Quando foi a vez da minha melhor amiga, Anahí, girar a garrafa, eu nem esperava pelo pior. A garrafa girou, girou, girou e... Parou apontando em minha direção.


 


E tudo o que eu pude dizer foi:


 


– Droga!


 


– Verdade ou consequência? - Perguntou Annie.


 


- Consequência.- Respondi, estragando a chance dela me fazer alguma pergunta embaraçosa.


 


- Ah...- Exclamou frustrada.


 


Maite, que quando ouviu minha resposta mudou o semblante de velha bebada para criança que acaba de ganhar um Iphone, cochichou algo que pelos brilhos nos seus olhos eu julguei ser bem diabólico.


 


- Você terá que desfilar de calcinha e sutian pela escola.- Disse Anahí como se estivesse me contando que ia chover. Eu arregalei meus olhos, que ficaram do tamanho de bolas de tênis. Era obvio que eu não ia cumprir o desafio.


 


- Eu sei o que você está pensando Dulce! E você vai cumprir o desafio sim! Todos cumpriram! - Maite disse com um sorriso triunfante.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May e Lally ♡

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 14/09/2014 - 14:55:02

    oii continuaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais