Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
Uma semana depois. Poncho finalmente foi até a galeria e conversou com Camila. Ela propôs que ele fizesse os quadros em uma salinha que havia na galeria, ele recusou. Ela ficou irritada, mais não disse nada.
Isabela apresentou, Cristian, há vários lugares túristicos de Portugal e os dois estavam se dando muito bem. As vezes ela jogava charme para cima dele, mais ele nem dava bola.
Ucker ainda não levou seus quadros em nenhuma galeria, mesmo com Dulce insistindo.
O `amigo secreto` seria feito no natal, o nomes ja havia sindo sorteados. Quem estava participando era Anny, Dul, May, Bia, Felipe, Pedro, Ucker, Poncho e William. A entrega dos presentes seria na mansão.
Maite e William estavam numa boa e não tocaram mais no assunto do beijo.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Ucker estava trabalhando na lanchonete, quando vê uma pessoa conhecida entrar.
Ucker: o que faz aqui, Belinda? - arque a sombracelha.
Bel: quando foi que você começou a ser tão grosso comigo? - se aproxima.
Ucker: esse é o único jeito para você entender que não temos mais nada
Bel: você sabe, eu amo você ..
Ucker: você não sabe o que amar, Belinda. Isso que você sente por mim, parece obsessão.
Bel: não fale assim, Ucker. Não me trate assim.
Ucker: eu quero que você entenda, eu tenho namorada ...
Bel interrompe: eu já sei, você ama ela e blá, blá, blá
Ucker: se você já sabe, por que insiste tanto em me procurar?
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Pedro e Bianca estavam na casa de Felipe. Estavam em seu quarto, ouvindo as coisas que acontecia na galeria.
Felipe: está tudo muito queto. Até parece que não tem ninguém na galeria.
Pedro: eu estou com vontade de bater de frente com o Bruno, e tirar essa hístoria do meu pai a limpo
Bia: você está louco, Pedro? O Bruno acaba com você em dois tempos
Felipe: a Bianca tem razão
Pedro levanta: vocês não entende. Meu pai sumiu assim que eu nasci. Abandonou, eu o Poncho e minha mãe - sente seus olhos lacrimejando. - Esses anos todo eu fiquei o acusando de ser um covarde, por ter nos abandonado. E se meu pai for inoscente? E se ele não teve a intenção de nos abandonar?
Bia: eu imagino como você está se sentindo - fala sincera. - Mas não podemos preceptar as coisas, Pedro.
Felipe: vamos descobrir o paradeiro de seu pai, só precisamos de um pouco mais de tempo - tranquilizou
Pedro: está certo - limpa uma lágrima solitaria. - Eu vou para casa, quero ficar um pouco sozinho.
Bia: fica bem - esboça um sorriso.
Ele ascente e dá um meio sorriso, Pedro sai da casa de Felipe. Bia e Felipe se olham e não diz nada.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Camila resolveu ir até a casa de Poncho, já fazia quatro dias que ele não aparecia na galeria. Ela estranha o bairro que ele mora, mais segue até a casa dele. Bate em sua porta e ninguém atende. A porta não estava trancada e ela entra, tem uma surpresa quando ver um macaco pintando.
Camila: mais o que é isso? - não acreditando. - Então é isso... Meu Deus. O macaco que pinta os quadros. Por isso o Alfonso não quis pintar na galeria. Porque não é ele que faz os quadros.
Camila não acreditava no que via. Poncho estava enganando a todos. Pedro estava voltando para casa e vê a porta aberta, pensou que Poncho estava lá. Anda em passos largos até sua casa e se assusta ao ver Camila vendo Chico pintar.
Pedro: o que.. o que você está fazendo aqui? Quem te deixou entrar?
Camila: então quer dizer que o verdadeiro pintor é o macaco
Pedro: você não pode entrar na casa dos outros sem ser convidada - fala nervoso
Camila: você e seu irmão se fazendo de bons moço, se santo. E são dois caloteiros. Queriam enganar todo mundo até quando?
Pedro: não enganamos ninguém - fala com raiva.
Camila: não, imagina - irônica. - E ainda por cima, judiando de um pobra macaco - fala debochada. - Tenha santa paciência - revira os olhos;
Pedro: sai daqui. SAI DAQUI - grita.
Camila: claro, não tenho mais nada para fazer aqui - cínica. - E avisa ao Alfonso que preciso conversar com ele, tenho certeza que dessa ver ele não vai faltar. Tchal, tchal - acena com a mão.
Assim que ela sai, Pedro dá um chute no ar, com raiva. Senta no sofá e não contém as lágrimas, agora estava tudo perdido. Com certeza, Camila, contaria tudo a polícia e seria a maior vergonha para, Poncho. Chico o olhava sem entender nada do que estava acontecendo.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Na lanchonete ...
Ucker: pelo que estou vendo, você não tem nada a me dizer. Eu tenho que voltar ao trabalho, Belinda, por favor ... - aponta para porta fazendo mensão para que ela saísse.
Bel: quando você se cansar da Dulce Maria. Estarei a sua espera.
Ucker balança a cabeça. Belinda já estava passando dos limites com essa insistência de querer ele de volta. Camila estava passando em frente a lanchonete e ouve a conversa entre os dois. Vai atrás de Belinda ao vê-la saindo.
Camila: hei, garota, posso falar com você?
Bel vira: comigo? Acho que está me confudindo.
Camila: não, que quero falar com você mesmo. - se aproxima. - Eu ouvir você falar da Dulce, namorada do Christopher.
Bel: se você é alguma amiga dela e veio defende-la, nem perca seu tempo
Camila: para falar a verdade, eu não gosto nem um pouco daquela garota
Bel se interessa no assunto: é mesmo?
Camila: sim, o que você acha de tomarmos um café e conversamos um pouco?
Bel: por que não? Vamos - sorrir.
As duas foram em um quiosque que havia próximo dali e as duas sentam e pedem um café e conversam. Belinda conta a hístoria que ele teve com Ucker.
Camila: então quer dizer que você era namorada do Christopher?
Bel: sim, mas a vagabunda da Dulce Maria, o tirou de mim
Camila: é bem a cara dela mesmo. Mas estou disposta a te ajudar reconquista-lo - sorrir.
Bel: isso é difícil. Ele está completamente apaixonado por ela.
Camila: você não pode desistir. Tem que se aproximar dele.
Bel: isso é o que eu mais tento fazer, mais ele nunca me dá bola.
Camila: você tem que ir com calma. Apareça na lanchonete de novo, invente uma hístoria triste e se aproxime dele. Diga que quer apenas a amizade dele.
Bel: você acha que isso vai dá certo?
Camila: só vamos saber se você tentar - sorrir
As duas se deram bem, conversaram por mais um tempo e trocaram telefones. Logo foram embora. Camila não conseguia conter a felicidade, podia acabar com o namoro de Dulce e de Anny ao mesmo tempo. E ainda por cima, tinha, Alfonso, em suas mãos.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Em Portugal...
Era folga de Cristian. Ele e Isabel estavam caminhando, em uma rua calma que havia por lá.
Isabela: por que você está tão triste? Não gostou daqui?
Cris: não estou triste - força um sorriso. - Impressão sua.
Isabela: eu sei que eu te conheço a pouco tempo. Mas sei lá, as vezes parece que o seu corpo está aqui, mais sua alma está lá no México.
Cris: as vezes eu me sinto bem assim mesmo - confessa.
Isabela: são apenas três meses aqui. Não fique assim.
Cris: me desculpe. No momento eu devo está sendo uma pessíma companhia - faz careta.
Isabela: na verdade eu gosto muito da sua companhia. Só queria que você esquecesse os problemas no México, e focasse sua vida somente aqui.
Cris: eu tentarei fazer isso - fala sincero.
Isabela: eu agredeceria muito - sorrir.
Os dois ficam conversando por mais tempo.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa de Poncho... Pedro contou a Poncho tudo o que aconteceu. E que, Camila, havia visto Chico pintar. Poncho não acreditava no que ouvia. Poncho: como você sai e deixa a porta aberta? - fala nervoso.Pedro: não coloque a culpa em mim. Como eu ia adivinhar que a Camila viria aqui? - se defende.Poncho: eu avisei várias vezes para não deix ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont