Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
Na casa de Poncho...
Pedro contou a Poncho tudo o que aconteceu. E que, Camila, havia visto Chico pintar. Poncho não acreditava no que ouvia.
Poncho: como você sai e deixa a porta aberta? - fala nervoso.
Pedro: não coloque a culpa em mim. Como eu ia adivinhar que a Camila viria aqui? - se defende.
Poncho: eu avisei várias vezes para não deixar o Chico na sala. Era isso que eu temia que acontecesse, agluém ver ele pintando. E logo a Camila - passa as mãos nos cabelos.
Pedro: ela entrou aqui em casa. Mesmo se tivesse no quarto ela iria descobrir.
Poncho: NÃO IA NÃO - grita.
Pedro: não grite comigo - altera a voz
Poncho suspira: me desculpe, eu estou nervoso - senta no sofá e tenta se acalmar. - Amanhã eu vou falar com ela.
Pedro: voce tem que ir hoje, Poncho. E se ela te dedurar a polícia.
Poncho: não, ela não vai fazer isso - balança a cabeça
Pedro: eu não tenho tanta certeza. Aquela mulher é maluca!
Poncho: se eu for lá agora eu vou querer matar aquela filha da ... - para de falar e dá um longo suspiro. - Eu preciso me acalmar!
Os dois estavam muito nervosos. Não sabia como seriam as coisas dali para frente. Poncho decidiu que iria falar com Camila na manhã seguinte.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Dia seguinte...
Era umas 11h da manhã. Dulce e Ucker havia ido ao shopping , comprar os presentes para seus respctivos ` amigo secreto `. Mas não contou um ao outro quem eles havia tirado. Havia comprado os presentes e estavam caminhando no shopp.
Ucker: ontem a Belinda apareceu lá na lanchonete
Dul: o que? - para de caminhar. - O que ela foi fazer por lá?
Ucker: nada, foi falar asnéira como sempre
Dul: então quer dizer que ela vai lá sempre? - arquea a sombracelha.
Ucker: não foi isso que eu quis dizer ..
Os dois voltam a caminhar juntos.
Dul: ela vai lá, por que sabe que você dá atenção para ela.
Ucker: não, isso não é verdade. E não brigue comigo. Só estou te contando, por que não tem segredos entre nós dois.
Dul: mas eu não gosto nem um pouco, da sua ex. namorada ficar te visitando. Ela não se toca que vocês não tem mais nada. Que coisa chata. - fala com cíumes
Ucker: a Belinda é um caso complicado.
Dul: eu não vejo nenhuma complicação. A ignore quando ela aparecer por lá. Se ela tiver vergonha na cara, ela para de procurar você - fala brava.
Ucker: eu adoro ver você assim. Com cíumes de mim - sorrir
Dul: não tem graça, ok?
Ucker: a Belinda já é águas passadas. - fica de frente para Dul. - E ela não tem nada haver comigo - dá um selinho nela. - Agora você, é a mulher da minha vida - dá outro selinho. - E eu amo você, meu amor. Só tenho olhos para você - sorrir e dá outro selinho nela.
Dul sorrir e coloca as mãos no rosto dele e lhe dá um beijo apaixonada. Sabia que Ucker era sincero com as palavras, e ele também era o homem de sua vida. Ela entrelaça seus braços no pescoço dele e ele colaca as mãos na cintura dela. Se beijam na mesma sintonia e se separam quando o ar lher foi necessário.
Dul: eu amo você também - sorrir
Ucker: agora me conter, quem você tirou no `amigo secreto`?
Dul: é secreto, meu querido - rir.
Os dois voltam a caminhar e seguem até o estacionamento. Ucker leva, Dulce, até a mansão e depois segue para sua casa.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;xx
Poncho estava a caminho da galeria, não sabia o que o esperava. Estava meio nervoso e tentava se acalmar. Estaciona o carro e entra na galeria. Avista, Brenda.
Poncho: bom dia - se aproxima. - Pode chamar a Camila, por favor?
Brenda: sim, Sr. Alfonso. Vou chama-la
Camila desce as escadas: não precisa, estou aqui - encara, Poncho. - Nos de licença, Brenda. Vá para o escritorio. Tenho que conversa a sós com o Alfonso.
Poncho encara Camila e não diz nada, a fuzilava com o olhar. Os dois ficam em silêncio até Brenda subir.
Camila: até que fim apreceu na galeria, Alfonso. Desta vez nem precisei insisti muito. Por que será, em? - andava em volta dele enquanto falava.
Poncho: eu soube que apareceu em minha casa ontem - fala entre os dentes.
Camila: vejo que o seu irmão te contou tudo. Ele contou também a grande surpresa que eu tive quando cheguei lá, acho que sim né? - sorrir debochada.
Poncho: eu posso explicar...
Camila interrompe: não tem explicação para uma hístoria tão bizarra como essa. Um macaco pintor? Não esperava isso de você.
Poncho: o que você vai fazer? Me entregar? Quer me ver na cadeia? É isso que você quer? - fala com raiva
camila: isso seria bondade demais da minha parte - fala cínica.
Poncho: o que você quer de mim, Camila? - fala impaciente.
Camila: primeiro - faz sinal de 1 com o dedo. - Você vai renovar o contrato com a galeria, vai renovar para uns três anos. Segundo - levanta outro dedo. - Vai fazer tudo o que eu mandar, não importa o que for. E terceiro, - levanta o terceiro dedo. - Virá aqui sempre que eu quiser, não importa o que você estiver fazendo, vai largar tudo e vim aqui ver o que eu quero.
Poncho: eu não vou cair nas suas chantagens - fala decidido.
Camila: ah, não? Então eu vou contar a Anahí tudo o que eu descobrir. Ela não vai gostar nem um pouco de saber que seu namorado é um charlatão.
Poncho: não se intrometa na minha vida - altera a voz.
Camila: ah, então é só falar da loira azeda que você fica irritadinho - fala debochada. - E se ela descobrisse tudo? Ou, se por acaso acontesse algum acidente com ela, por você me desobedecer? Seria terrível, não ?
Poncho a olha com furia nos olhos. Vendo ela falar daquele jeito de sua Anny, perdeu a razão. Enforca, Camila, com raiva.
Poncho: não se intrometa com a Anny, nem com ninguém da minha família. - fala com raiva. - Eu acabo com você. ESTÁ ME OUVINDO - grita.
Camila: você está me machucando - fala sem ar.
Brenda desve ao ouvir os gritos: Alfonso, larga ela - se aproxima dos dois. - O que está acontecendo? - segura o braço de Poncho. - Solta ela, Alfonso.
Poncho volta a razão e solta, Camila. Esta tenta recuperar o ar, e coloca a mão no pescoço massagiando.
Camila: eu devia te mandar para cadeia, Alfonso - sorrir, ainda recuperando o fôlego
Poncho: faça o que quiser, sua vagabunda - fala com raiva. - Eu não vou deixar você controlar minha vida!
Brenda: se acalmem!!!
Camila: Brenda, vai lá em cima e pega o contrato do Alfonso. Ele decidiu que vai renovar.
Poncho: EU NÃO VOU - grita.
Camila: VAI, BRENDA - grita. - Ta esperando o que?
Brenda sobe assustanda, não entendia o que estava acontecendo e vai para o escritorio pegar o contrato. Camila pega o celular e encara, Poncho.
Camila: já perdi a paciência com você, Alfonso. Vai assinar ou quer que eu ligue para polícia? - fala ameaçadora, disca o número da polícia.
Brenda desce depressa e trás consigo o contrato de Poncho.
Camila: então, Alfonso? Qual a sua escolha?
Poncho estava com vontade de esganar, Camila, mas sabia que isso não era o certo a fazer. Ela não ia assinar ao contrato, mais sabia que ia magoar muito gente quando descobrisse a verdade. Pensou em sua família, em Anny e em todos que iria decepcionar quando soubesse da verdade. Ele olha para cima e suspira.
Camila: então, Alfonso. Qual sua escolha? Não tenho todo o tempo do mundo.
Poncho: o que... onde eu assino? - fala com voz falha.
Camila: fez a escolha certa - sorrir vitoriosa. - Assine aqui - pega o contrato na mãos de Brenda, e entrega a ele.
Um filme passa na cabeça de Poncho. Ele assina e renova aquele contrato com os olhos lacrimejando, sabia que a partir daquele momento, Camila faria de sua vida um inferno.
Poncho: você não vale nada - balança a cabeça.
Camila: você não é tão diferente de mim - rebate.
Poncho: sim, eu sou. Eu tenho pessoas que gostam de mim, se importa comigo. Agora você é uma mal amada ...
Camila dá um tapa na cara dele: a partir de agora, você vai me respeitar. E se me tratar assim mais uma vez, já sabe o que vai acontecer, né?
Poncho: sim, patroa - fala irônica e sai da galeria.
Camila: eu não mandei você sair - altera a voz com raiva.
Poncho: dane-se - fala sem olhar para trás.
Camila o olha sair e grita de raiva. Brenda a olha e não se trave a dizer nada.
Camila: some da minha frente você também - fala com raiva.
Brenda sobe depressa para o escritorio. Camila tenta se acalmar, não tinha por que ficar nervosa. Agora tinha, Alfonso, em suas mãos, estava tudo sobre controle.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Rhany Ramos: continuando, floor <3333
Beijooooooooooos ♥♥♥
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que Alfonso saiu da galeria, ele foi até a mansão. Estava com a cabeça a mil, com um turbilão de sensações dentro dele. Precisava falar com, Anny. Tinha medo de perde-la. Agora, Camila, o tinha em suas mãos. Lupe avisa, Anny, que ele estava no jardim a sua espera e ela desce ao encontro dele. Anny: meu amor - se aproxim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont