Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
Assim que Alfonso saiu da galeria, ele foi até a mansão. Estava com a cabeça a mil, com um turbilão de sensações dentro dele. Precisava falar com, Anny. Tinha medo de perde-la. Agora, Camila, o tinha em suas mãos. Lupe avisa, Anny, que ele estava no jardim a sua espera e ela desce ao encontro dele.
Anny: meu amor - se aproxima dele sorrindo.
Poncho: ooi, meu amor - esboça um meio sorriso.
Anny: o que foi bebê? - acaricia o rosto dele. - Por que está com essa carinha?
Poncho: nada demais. Eu só tive um sonho ruim, e quis vim te ver - desconversando.
Anny: que sonho foi esse?
Poncho: havia uma pessoa, que queria nos separar de qualquer maneira, e conseguiu, e eu perdia você para sempre - fala com voz falha.
Anny: meu amor, isso foi apenas um pesadelo. Você nunca vai me perder, eu te amo - coloca as mãos no rosto dele. - Te amo - fala novamente.
Poncho: me promete uma coisa? - sente seus olhos lacrimejarem.
Anny: o que você quiser - dá um meio sorriso.
Poncho: você me promete, que não importa o que acontecer, você sempre estará ao meu lado? - sente um nó na garganta. - Promete?
Anny: claro que sim, meu amor - dá um selinho nele.
Poncho a abraça: te amo, te amo, te amo - não contém as lágrimas.
Anny: não fique assim, bebê - fala com voz de criança.
Poncho não se conteve e chorou, não surpotaria se algum dia, Anny, saísse de sua vida. A amava demais. Não conseguia imaginar sua vida sem ela. Anny se sentiu mal ao vê-lo daquele jeito, e não entendia direito por que ele estava daquele jeito. Os dois ficam abraçados por um tempo.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Três dias havia se passado ...
Na empresa... William estava na sala de Jackson, os dois estavam conversando sobre alguns assuntos da empresa. May estava sentanda sozinha em sua mesa e resolveu ligar para, Cris. Estava com muita saudades dele, e a última vez que conversaram, foi no dia de sua viajem para Portugal. Ela se levanta e disca o número dele. No segundo toque, atenderam o celular, mais era uma voz diferente.
Xx: alô! Quem é?
May: quem está falando? Cris?
Xx: sou Tiago, amigo do Cristian. Quem é? - perguntou novamente.
May: é a Maite. O Cris está aí? Posso falar com ele?
Tiago: ela saiu com, Isabela. Acho que eles estão namorando. Esqueceu o celular. Mas eu aviso que você ligou. Quer deixar algum recado?
May sente um nó na gargante: n - não. Obrigada! - desliga.
Assim que ela desliga, Tiago sorrir e apaga a chamada recebida. Não queria que, Cristian, falasse com Maite. Sabia que é por cauda dela que ele ficava triste, ele tinha que esquecer essa garota. E Isabela combinava mais com ele. Bom, era isso que Tiago pensava.
Cris: o que está fazendo com o meu celular? - se aproxima. - Alguém me ligou?
Tiago: sim, ligou - entrega o celular para ele.
Cris: e quem era? - pega o celular.
Tiago: era um engano - dá de ombros.
Cris: hum sei - meio desconfiado. - Anota o pedido daquele casal que acabou de chegar - aponta para mesa. - Aqueles ali.
Tiago: ok - vai em direção a mesa.
Cristian na verdade não tinha saído com Isabela. Estava trabalhando no restaurante. Tiago havia mentindo para, Maite. Não queria que ela voltasse a ligar, achava que Cris precisava de paz.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;xx;x;x;x
Assim que May desliga o telefone, sente seu coração doer. Então quer dizer que, Cris, já tinha outra? Como ele a esqueceu tão rápido? Como se apaixonou por outra pessoa, tão depressa? Em meio ao seus pensamentos, ela não contém as lágrimas. Ela ainda amava, Cris. E aquele notícia deixou seu coração em mil pedaços. William estava saindo da sala de Jackson, se aproxima dela e a ver chorando, ele a abraça.
Will: o que houve, Maite? - acaricia seus cabelos.
May: eu sou uma idiota - se acolhe nos braços deke,
Will: não, você não é. Se acalme!
Seu coração se partia ao vê-la naquele estado. Não entendia por que, mas quando via, May, triste. Parecia que o mundo tinha desabado sobre ele, não surpotava ve-lâ assim. Passou alguns minutos e May se acalmou. Os dois se sentam na cadeira que havia atrás da mesa.
Will: então, quer me contar o que houve? - fala calmo.
May: eu não aguento mais, sabe? Eu acredito na pessoa, penso que ela vai mudar, e no final das contas acabo me decepcionando, de novo. Isso é injusto. - fala com a voz falha. - Eu não mereço isso.
Will: tenho uma leve impressão de que você está falando do Cristian - sente uma pitada de cíumes.
May passa as mãos nos cabelos: me desculpe - suspira. - Eu te encho o saco com os meus problemas
Will: eu gosto quando você se abre comigo. Isso é sinal de que confia em mim - faz uma pausa. - O Cristian não merece mais nenhuma lágrima sua, eu não sei o que ele fez dessa vez, mais não vale a pensa ficar sofrendo por ele. Você tem que ser forte e levantar a cabeça - segura a mão dela. - Ele que perdeu. Você vai encontrar alguém melhor - diz sincero.
May: tem horas que isso parece impossível. E eu sou, sei lá.. meio sem graça - abaixa o olhar.
Will: hei - levante o rosto dela. - Qualquer homem teria sorte de ter você! Você é muito especial!
May: as vezes você me deixa sem palavras - fala meio sem graça. - As vezes é grosso, as vezes age como uma crianã. E tem horas, como agora, você é doce e gentil. Você é bipolar garoto - dá um meio sorriso.
Will: sou grosso por que tem horas que você me tira do sério, Maite - rir e faz ela rir também. - Sempre lhe digo que serei uma eterna criança, e gosto de te arrancar sorrisos. - faz uma pausa. - Mais a maioria das vezes, me esforço para ser o melhor para você! - segura a mão dela.
May abre a boca para dizer algo, mais não soube o que dizer no momento. Os dois se encaravam. William a olhava tão profundamente, que parecia que ele conseguia enchergar sua alma. William estava se aproximando para beija-la e ela o olhava paralizada. São interrompidos por Jackson. Ele abre a porta para sair de seus escritorio. Willia solta a mão de May, e ela suspira aliviada.
Jack: William, pode vim até a minha sala. Tenho que lhe mostrar mais algumas planilhas.
Will levanta: claro, Dr. Jackson - vai até ele.
May observa os dois entra no escritorio e se afunda na cadeira. Fecha os olhos e suspira. Logo, seus pensamentos são dominados por Cristian. Ela balança a cabeça, não queria pensar nele. Depois seus pensamentos muda de rumo e ela pensa em William, e no ocorrido que tinha se passando minutos atrás. Parecia que seus sentimentos estava divididos, entre Cristian e William.
May: o que está acontecendo comigo, meu Deus - passa a mão nos cabelos.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Na mansão ...
Anny estava sentada no sofá, mexendo do notebook. Bia desce e para atrás dela.
Bia: por que está vendo vestidos de noiva, vai casar?
Anny: aai, que susto - fecha o notbook. - Um dia, é claro!
Bia dá a volta e senta no sofá: é sério. Você e o Poncho estão pensando em se casar? - pergunta curiosa.
Anny: sim - suspira feliz. - Ele me pediu em casamento.
Bia: você está falando sério? E como foi o pedido?
Anny conta tudo para Bianca, está escuta bem animada.
Bia: aai que romântico!! Por que não nos contou?
Anny: ah, sei lá... Mais não vamos nos casar agora. Temos muitas coisas para planejar ainda
Bia: mas para quando você quer marcar o casamento?
Anny: decidimos que será no final do ano que vem. Vamos curtir mais um tempo namorando - sorrir.
Bia: aai, que máximo! Vocês tem fazer um casamento espetacular - fala entusiasmada.
Anny: quero que seja tudo muito lindo - sorrir. - Casamento dá um pouco de medo, é um passo muito grande - faz uma pausa. - Mais eu amo o Poncho, e juntos enfretaremos tudo!
Bia: isso mesmo - sorrir.
As duas conversam mais um tempo. Bianca falava do casamento mais animada que a Anny.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Na lanchonete ...
Ucker: não estou te entendendo, Poncho. Você insistiu tanto para que eu levasse os quadros para galeria, e agora não quer mais! - meio confuso.
Poncho: aquela galeria depois que as meninas sairam ficou muito ruim. E a Camila é uma falsa.
Ucker: o que ela fez para você ? - arquea a sombracelha.
Poncho: agora não impora, Ucker. Mais escuta o que eu te digo, não vá lá. Vá em qualquer outra galeria, menos lá. - tenta convece-lo.
Ucker: não te entendo, mais tudo bem. Não levarei meus quadros lá
Poncho: muito bem - suspira aliviado. - Na cidade têm várias outras galerias. Se quiser eu vou com você
Ucker: depois pensarei nisso. Deixa eu voltar ao trabalho.
Ucker ficou meio desconfiado com a atitude de Poncho, mais não disse mais nada. Poncho não deixarei, Ucker ir para a galeria de Camila. Ela poderia contar tudo para ele, e as coisas ficaria pior.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
chaverroni_eternamente: terá que aguente Isabela e William por um tempo rs. Mais logo, logo, tudo voltará ao normal haha
Vanessa: pois é rs. Continuaando *-*
Beijooooooooooos ♥♥♥♥♥
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Se passaram dois dias. Era quarta-feira de natal e todos estavam reunidas na mansão. Teve uma ceia deliciosa que, Lupe havia preparado. Todos ceiaram em harmônia. Depois de ceiarem, todos foram para sala, exceto, Lupe e Jack. Eles se sentaram do sofá, e iria começar a entrega dos presentes. Poncho: quem vai começar? Essa pequena pergunta, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont