Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
Se passaram dois dias. Era quarta-feira de natal e todos estavam reunidas na mansão. Teve uma ceia deliciosa que, Lupe havia preparado. Todos ceiaram em harmônia. Depois de ceiarem, todos foram para sala, exceto, Lupe e Jack. Eles se sentaram do sofá, e iria começar a entrega dos presentes.
Poncho: quem vai começar?
Essa pequena pergunta, deu um grande alvoroço. Um ficou empurrando para o outro, e aquela discussão não parecia ter um fim. Até que alguém se manifestou.
May: OK, ok... Eu começo - se levanta, e todos a olha. - Bom, o meu amigo secreto - caminha até o centro da sala. - É uma pessoa muito otimista! E apesar da pouca idade, luta até o fim pelo o que quer. Como eu não sabia do que gostava, dei umas pesquisadas com o seus irmão - olha, Pedro. - Eu tirei você - sorrir.
Pedro levanta sorrindo e a abraça: obrigado - pega o presente.
Dul: abre aí, quero ver o que você ganhou
Bia: para de ser curiosa, Dulce
Dul: ué, tem que mostrar o presente - rir.
Pedro abre o presente, ele havia ganhado uma coleção de jogos da Fifa, do ps3. Agradeceu mais uma vez, May. Tinha gostado muito do presente. May se sentou e ele começou a falar quem era seu amigo secreto.
Pedro: .. E a pessoa que eu tirei, odeia atrasos, por isso eu comprei esse presente. Bom, não vou enrolar mais.. Meu amigo secreto é o Ucker - rir.
Ucker levanta e lhe dá um abraço. Abre o presente, havia ganhando um relógio de pulso, muito chique: obrigado. Gostei muito! - rir e lhe dá um abraço de lado.
Pedro se senta, enquanto, Ucker, começava a falar de seu amigo secreto.
Ucker: .. Eu não sabia direito o que comprar para essa pessoa. Então, comprei algo que quelquer um gostaria de ganhar. Eu tirei o Felipe - ele se levanta. - Espero que goste.
Felipe lhe dá um abraço e abre o presente. Ele havia ganhado uma camisa social da hollister. Ele agradece sorrindo e Ucker volta so seu lugar e se senta.
Felipe: meu amigo secreto, é uma pessoa muito linda. É muito carismatica, bondosa. Adora um passaio ao shopping. É meio patricinha - faz careta.
Anny: está na cara. Tirou a Bianca - aponta para a irmã.
Felipe: na verdade, eu tirei você, Anny - Todos riem.
Will: vai falar besteiras, Anny - rir.
Anny levanta e lhe dá um abraço: eu não sou patricinha, ok? - dá um pedala nele. Rir e pega o presente. O abre: AAAH, eu adorei. Obrigado, Felipe. - havia ganhado um lindo vestido.
Os dois dão mais um abraço e Felipe se senta.
Anny: assim que eu tirei essa pessoa, eu queria trocar com alguém, mais não foi possível - rir. - Ela é uma cabeça dura, geniosa e sempre quer está com a razão - revira os olhos. - Mas, quando ela quer, consegue honrar o nome, e ser uma pessoa doce. Espero que pelo menos no natal, possamos dá uma treguá. Vem cá, Maria - dá um meio sorriso.
Dul levanta e a dá um abraço meio desajeitado. Dulce concorda com a treguá. Abre seu presente e havia ganhado um livro. "Confie em mim" - Harlan Coben: Obrigada, Barbie - sorrir. - Adorei!
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Em Portugal ...
Marcos convidou, Cristian e Tiago para ceiarem em sua casa, como eles não tinha família em Portugal. Isabela e Cris estavam na varanda conversando.
Cris: obrigado por ter convidado eu e o Tiago, para passar o natal aqui na sua casa.
Isa: é o minímo que eu e o meu pai podiamos fazer. Deve ser meio estranho passar o natal longe da familía.
Cris: é muito estranho mesmo. Primeiro natal que passo longe deles.
Isa: imagino como deve ser. Mas espero que esteja se divertindo
Cris: sim, estou - esboça um sorriso.
Isa: imagino que sua família deve ser maravilhosa
Cris: minhas tias me criaram muito bem. E os meus primos, são muito parceiros. Quem sabe você os conhece algum dia.
Isa: eu adoraria - sorrir.
Os dois ficam na varanda conversando por mais um tempo.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Na mansão ...
Ucker: fala logo que você tirou, meu amor
Dul: ok, não vou enrolar mais. Eu tirei meu amigo e parceiro, Ponchito - sorrir.
Poncho levanta: depois de tantos elogios, tinha certeza que era eu - Rir e a abraça. - Obrigado, Dul.
Ele pega o presente. Ele havia ganhando um perfume. Lhé dá mais um abraço apertado sorrindo, e logo, Dul se senta. Poncho falava de seu amigo secreto.
Poncho: ... Essa pessoa também cooperou muito para que eu e a Anny ficasse juntos. As vezes parece que ela é intromedita, mais sei que sua intenção é sempre ajudar.
Bianca se levanta e todos a olham.
Pedro: oxê, por que você levantou? Ele ainda nem falou quem é
Bia: to esperando ele falar...
Poncho revira os olhos: vem, Bianca - Todos riem.
Bia vai sorrindo e lhe dá um abraço: obrigada, Poncho - pega o presente e abre.
Ela havia ganhado uma linda blusa. Poncho senta no seu lugar.
Bia: bom, o meu amigo secreto...
Anny: ou é a May ou o William - fala interrompendo.
Bia: posso falar, por favor?
Ucker: prossiga - rir.
Bia: é uma pessoa muito linda, que conheço desde sempre. Mas, ela voltou para o México faz alguns meses - sorrir. - William, vem buscar o seu presente.
Will vai até ela e a abraça: obrigado, Bia - sorrir. Abre o presente. Ganhou uma camisa social.
Bia: como você está trabalhando na empresa...
Will: eu adorei - sorrir.
Bianca volta ao seu lugar e se senta. William começa a falar.
Will: acho que todo mundo já sabe quem eu tirei. Está na cara - rir. - Mas, mesmo assim quero falar dessa pessoa maravilhosa. Que já era especial e agora é mais ainda - olhava, May. - Com ela estou aprendendo muitas coisas, e ele me faz uma pessoa melhor a cada dia - dá um meio sorriso. - É para você, Maite
Dul: era para falar quem você tirou do amigo secreto. E não para fazer uma declaraçaõ de amor - rir.
May: não fale besteira, Dul - se levanta meio sem graça. - Obrigado, William - lhe dá um abraço rápido, William sorrir pela timides dela. Ela pega o presente e tinha ganhando um lindo colar.
O amigo secreto tinha terminado. Todos entregaram seus presentes, e estavam conversando na sala animadamente.
x;x;x;x;x;x;x;x;xx;x;x;x
Em Portugal...
Tiago: vamos lá para fora - se aproxima de Cris e Isa. - Daqui a pouco os fogos começam.
Cris: sim, vamos lá
Isa concorda sorrindo e os três saem para fora.
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na mansão... A noite ocorreu muito boa, e todos estavam conversando em perfeita harmônia. Faltava poucos minutos paras o fogos de artificios estourarem no céu. Todos foram para o jardim, para ter uma visão melhor do espetáculo. Faltavam poucos segungos, e todos contavam juntos. Todos: 10, 09, 08, 07, 06, 05, 04, 03, 02, 01. FELIZ NATAL!!! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont