Fanfics Brasil - Fazendo a coisa errada. Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: Fazendo a coisa errada.

15 visualizações Denunciar


Duas semanas havia se passado. As meninas havia passado o ano novo na mansão. Poncho e Ucker com suas famílias e Tiago e Cristian com, Isabela e Marcos novamente.


Camila chamou, Poncho, para ir na galeria. E lá estava ele, conversando com ela.


Poncho: não, eu não vou fazer isso - fala balançando a cabeça.
Camila: você vai sim - fala decidida.
Poncho: você está louca, Camila? - anda de um lado para o outro. - Eu não vou falsificar esses quadros. Eu não posso fazer isso. Isso não é certo.
Camila: usar os quadros do macaco, também não é certo. Mas mesmo assim você os usa, não?!
Poncho: é diferente, Camila. Você sabe muito bem - altera a voz.
Camila: não comece com seus ataques, Alfonso. Você vai falsificar os quadros, e fará isso ainda hoje
Poncho: e se eu não quiser fazer? - fala desafiador.
Camila: se você não fazer, já sabe muito bem o que vai acontecer - diz ameaçadora.


Poncho fica visivilmente irritado, mas teve que fazer o que, Camila pedia. Sabia que aquilo era errado, mais não tinha outro jeito. Ele ficou a tarde inteira na galeria, falsificando alguns quadros que ela pediu.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na empresa...


William tinha saído para almoçar. Convidou, May, mas está não estava se sentindo muito bem e depois de muita insistência ele resolveu ir sozinho mesmo. May estava concentrada em umas planilhas que estava organizando, quando seu celular toca, era um número desconhecido.


May: alô! Quem é?
Xx: sou eu, Cris - fala meio baixo.


May sente seu coração disparar ao ouvir a voz dele. Ficou muda no telefone, ficou pensando em várias coisas ao mesmo tempo, desperta quando, Cris a chama.


May: eu estou ocupada, não dá para falar agora - fala seca.
Cris: não desliga, por favor. Me dê um minuto.
May: seja rápido. O tempo já está passando.
Cris: não entendo, por que está me tratadno assim? - fala triste.
May: ainda pergunta? Não seja cara de pau, Cristian. O Tiago já me contou tudo.
Cris: tudo? Mas tudo o que? - pergunta confuso.
May: eu sei que está com uma nova namorada. Deveria respeita-la, e não ficar me ligando.
Cris: May, me escuta. Isso é tudo mentira. Você sabe que eu amo você, que quero só você.
May: chega de mentirar, Cristian - fala triste.
Cris: o que eu sinto por você, não vai passar. A distância - dá um longo suspiro. - Nem mesmo a distância pode separar esse sentimento.
May: eu preciso desligar, me desculpe - faz uma pausa. - Faz um favor para mim?
Cris: o que você quiser - fala receioso.
May: não me procure mais, assim vai ser mais facíl te esquecer - fala com voz embaraçada.
Cris: May, por favor, não desliga - Ela desliga o celular. Ele não ouve mais nada do outro lado da linha, ele olha o celular. - Te amo, May - fala triste.


May não conseguia mais chorar por, Cris, não conseguia mais acreditar em nenhuma palavra dele. Mas, mesmo assim ainda o amava muito. E isso a machucava muito.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;


Na lanchonete...


Ucker: ah, não. Você de novo - fala ao ver, Belinda entrar.
Bel: eu sei que você não gosta mais da minha presença - se aproxima. - Mas eu preciso falar com você - fala calma. - Me escuta, por favor.
Ucker: o que foi dessa vez? Belinda, se vier com a mesma hístoria...
Bel interrompe: eu estou doente.
Ucker: o que? Mas, como assim? - fala confuso.
Bel: eu ainda não sei direito o que eu tenho. Mas, meu médico já me adiantou que é grave, eu fiz alguns exames hoje pela manhã
Ucker: e quando vai sair os resultados dos exames? - se aproxima dela.
Bel: mês que vem - abaixa o olhar. - Eu estou com medo. Eu não quero morrer.
Ucker: hei, você não vai morrer, se acalme. Não sofra precipadamente.
Bel: o que eu tenho é grave, Ucker - fala em meio as lágrimas que caia.
Ucker: não fique assim, Belinda - não sabia o que dizer.
Bel: fique do meu lado. Não quero nada além da sua amizade, Ucker - fala triste.
Ucker: conte comigo - a abraça. - Não importa o que acontecer, estarei com você.


Ucker acariciava os cabelos dela e Belina o abraçava forte. Anny entra na lanchonete e observa aquela cena pasma, não acreditava do que via.


Anny: atrapalho? - fala alto.


Belinda e Ucker se separam do abraço, ao ouvir a voz de Anny.


Bel: não, claro que não - limpa as lágrimas. - Tenho que ir, thcal Ucker - dá um beijo no rosto dele. - Tchal - fala com Anny e ela não diz nada. Belinda sai.
Anny: que palhaçada é essa? - cruza os braços.
Ucker: Anny, oha, não é nada do que você está pensando.
Anny: eu não estou pensando nada. - fala meio irônica. - Só quero saber o que você estava fazendo abraçado com aquela mulher?
Ucker: era só um abraço, nada de mais. Ela está passando por um momento difícil, e eu só queria conforta-la - fala se explicando. - A Belinda...
Anny interrrompe: Belinda? - cruza os braços. - Então, essa é sua ex namorada?
Ucker: por favor, Anny. Não fale para, Dulce as coisas que viu aqui. Afinal de contas, não aconteceu nada demais. Não é?!
Anny: Ucker, você sabe que eu gosto muito você, e sempre fiz muito gosto do seu namoro com a Maria. Mas, se um dia você mentir, ou trair...
Ucker: eu nunca farei isso com a Dulce. Anny, eu amo sua irmã, ok?! - faz uma pausa. - Eu te prometo, que nunca mais verei a Belinda.
Anny: eu acredito em você, Ucker. Só não magooe a Dul, por favor!


Os dois conversam mais um pouco, e Anny dava uns sermões em, Ucker. Anny estava atrás de Poncho, mais como ele não apareceu, ela foi embora.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Em Portugal...


Tiago estava conversandom com Isabela na cozinha do restaurante. Já era fim do expêdiente. Cris entra na cozinha com fúria nos olhos e dá um soco em, Tiago. Com a força do soco, ele cai ao chão, levando consigo alguma panelas que estava sobre o balcão.


Cris: esperei o dia inteiro para fazer isso - fala com raiva.
Tiago: você está louco? - leva a mão até a boca.
Isa: por que você fez isso, Cris? - fala meio assustada.
Cris: por que você falou para, Maite, que eu estava namorando? Você não tem o direito de se intrometer na minha vida - apontava o dedo para ele.
Tiago: você vive sofrendo por aquela garota, eu quis te ajudar.
Cris: algum momento eu pedir sua ajuda para alguma coisa? - altera a voz.
Isa: calma, Cris - fala sem saber o que fazer.
Tiago: aquela garota é uma chata - se levanta devagar. - Eu queria que ela te deixasse em paz.
Cris o empurra na parede o segurando pela camisa: eu não quero que você se intrometa na minha vida, nunca mais. ESTÁ ME OUVINDO - grita.
Isa: solta ele, Cris. Pelo amor de Deus - se desespera.
Tiago: você é um trouxa mesmo - fala irritado.


Cris se afasta dele e fica de costa. Derepente vira e lhe dá outro soco. Mas, dessa vez, Tiago revida e vai para cima dele o empurrando no chão. Os dois começam a se debater no chão. Isabela começou a gritar, até que Marcos aparece e se assusta com a cena.


Marcos: o que está acontecendo aqui? - vendo os dois no chão. - Parem com isso - fala irritado e separa os dois. - CHEGA - grita segurando o braço dos dois.
Cris: me solta - fala com raiva, se soltando de Marcos.
Marcos: JÁ CHEGA - grita. - As coisas não se resolve brigando, ok?! Nada é resolvido dessa forma. Se acalmem! Não quero brigas dentro do restaurante.
Cris: isso não vai se repetir - fala se acalmando e ajeita a camisa.
Tiago: nos desculpe, Sr. Marcos - abaixa a cabeça.
Isa: meninos, acho melhor vocês irem. Vão esfriar a cabeça - fala olhando, Cris.
Cris: com licença - sai de pressa. Se ficasse mais tempo ali, bateria em, Tiago novamente.
Tiago: mais uma vez, me desculpe - fala sem graça e sai.
Marcos passa as mãos no cabelo: o que aconteceu aqui? Eu pensei que os dois fossem amigos. Por que eles brigaram desse jeito?
Isa: eu não entendi muito bem, pai. O Cris já entrou aqui com raiva.


Os dois arrumam as panelas que caíram no chão devido a briga. Depois fecharam o restaurante e foram embora.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


carol123vpc: Continuando, amor ♥


Beijooooooooooooooooooos <3333



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia Seguinte ... Era umas 14h da tarde. Dulce estava na casa de Ucker, os dois estavam no quarto conversando. Ela estava deitada na cama e ele sentando. Dul: amor, por que está assim tão queto? apoia o cotuvelo na cama, e coloca a mão na cabeça.Ucker: estou pensando em alguma coisasDul: posso saber que coisas são essas? - arquea a sombrac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor &#9829;&#9829;

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais