Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
Dia Seguinte ...
Era umas 14h da tarde. Dulce estava na casa de Ucker, os dois estavam no quarto conversando. Ela estava deitada na cama e ele sentando.
Dul: amor, por que está assim tão queto? apoia o cotuvelo na cama, e coloca a mão na cabeça.
Ucker: estou pensando em alguma coisas
Dul: posso saber que coisas são essas? - arquea a sombracelha.
Ucker: se por acaso... Olha, é só uma suposição
Dul: não enrola, Ucker - fala calma.
Ucker: se você tivesse uma amiga, sei lá.. - coça a cabeça. - Que estivesse com problemas de saúde e precisasse de uma pessoa ao seu lado, um apoio moral. O que faria?
Dul: bom, eu com certeza ficaria do lado dessa pessoa. Amigos são para essas coisas, não?
Ucker: sim, sim
Dul: mas por que a pergunta? Tem algum amigo seu nesse estado?
Ucker: sim, tem. Mais você não o conhece - mentindo.
Dul: fique do lado dele, Ucker. E o ajude no que for preciso - senta na cama.
Ucker: eu farei isso. - sorrir.
Dul: você é uma ótima pessoa, meu amor - acaricia o rosto dele.
Ucker: você me faz melhor a cada dia - pisca pra ela.
Dul lhe dá um selinho, e Ucker aprofunda o beijo. Ela abre a boca dando passagem para que a língua dele entrasse. Os dois se beijam em uma sintonia perfeita e para com um longo selinho. Dul deita de novo.
Dul: eu ainda não engoli aquela hístoria do, Poncho não deixar você levar os quadros até a galeria
Ucker: deixa isso pra lá, meu amor
Dul: deixa isso pra lá? Por mais quanto tempo?
Ucker: eu vou conversar com Poncho de novo - faz uma pausa. - Mas agora, podemos fazer coisas mais interessantes - fala sorridente. - O que acha?
Dul: tipo?
Ucker: tipo isso - se aproxima dela.
Ucker a beija suave e ela o corresponde. Coloca a mão na nuca dele e o beija num ritmo calma. Depois os movimentos foram se intensificando. Os dois ficaram a tarde inteira namorando.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Na empresa...
Will: vamos almoçar? - fala organizando alguns papeis
May: vai você, estou sem fome - faz careta.
Will: de novo? - larga os papeis na mesa. - Maite, você quer me contar o que está acontecendo?
May: eu só estou sem fome, ué - dá de ombros.
Will: não é isso, você está muito estranha esses dias. E hoje mais ainda.
May suspira: ontem o Cris me...
Will interrompe: ah, não. De novo esse cara? - revira os olhos. - Você já parou para pensar que não o ama mais? Só ama as memórias que viveu com ele?!
May: o amor de verdade, nunca morre, William. Não importa o que acontecer, o amor prevalace.
Diante da resposta dela, Will fica em silêncio. Estava dissolvendo o que ela acabou de falar. William quebra o silêncio que durou alguns minutos.
Will: que tal uma amizade colorida?
May: ãn? Do que está falando? - sem entender.
Will: eu gosto de ficar com você, e sei que você também gosta..
May interrompe: eu já entendi tudo. Nem pensar. Eu não sou como as garotas que você está acostumado.
Will: eu sei disso. Você é melhor que todas elas!
May: eu não posso ficar com você por ficar, eu estaria te usando. - se levanta. - Eu não posso fazer isso com você, você sabe o sentimento que tenho pelo, Cris.
Will levanta: você mesmo disse que ele está com outra. - faz uma pausa. - Eu só quero ficar com você. Não estou te pedindo em casamento - se aproxima dela. - Quando o Cristian voltar, eu me afasto de você, e tudo volta a ser como antes.
May: isso é loucura - rir nervosa. - Não vai dá certo.
Will: eu posso te provar que vai.
William coloca as mãos na cintura dela e a puxa para si. Ele lhe dá um beijo cheio de ternura. May entralaça os braços no pescoço dele, e corresponde o beijo. Naquele momento não pensavam em nada, parecia que só existia os dois.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Em Portugal...
Já era umas 20h da noite. Cristian não tinha ido trabalhar. Estava em seu quarto do hotel, estava deitado, quando alguém bate na porta.
Cris: pode entrar - fala alto.
Isa: ooi, Cris - entra e fecha a porta atrás de si.
Cris: ooi, Isabela - dá um meio sorriso. Senta na cama.,
Isa: posso saber por que você não foi trabalhar hoje? E que malas são essas? - aponta em cima da cama.
Cris: depois de onterm, eu sei que já perdir o emprego. Eu resolvir voltar para o México.
Isa: você não perdeu o emprego. Cris, você não pode voltar agora.
Cris: eu tenho umas coisas para resolver lá
Isa: coisas com essa tal, Maite? - se aproxima.
Cris: sim, eu preciso vê-la - assumi. - Não aguento mais ficar longe dela.
Isa: você namora com ela? Qual é a historia de vocês dois. Pode me contar?
Cris a olha pensativo, Isabela senta do seu esperando ele contar. Cris dá um longo suspiro.
Cris: Maite, na verdade é minha ex. namorada. Para mim, ela é a pessoa mais perfeita do mundo, a sua forma de falar, de andar, o seu jeito angelical. - sorrir ao lembrar. - Eu me apaixonei por ela desde da primeira vez que a vi. Eu nunca me apaixonei de verdade, até conhece-la. Não demorou muito e a gente começou a namorar. E a minha vida ao lado dela ficava melhor a cada dia.
Isa: se tudo era tão perfeito, por que vocês terminaram?
Cris: eu menti pra ela - fala com o olhar vazio. - Eu menti sobre quem eu realmente sou.
Isa: como assim? - sem entender.
Cris: a May, pensava que eu era rico. Bom, eu a fiz pensar isso. Eu achei que sendo pobre ela não ia querer nada comigo, mais eu estava completamente enganado. Ela não se importava com o meu dinheiro. O que ela queria realmente, era ser amada. - suspira. - Ela me perdoou pela dor que eu a fiz causar. Mais, ficar sem ela, me mata a cada dia.
Isa: eu sinto muito - diz sincera. - Dê um tempo para ela!
Cris: mais quanto tempo?
Isa: dá pra ver que você ama muito essa garota. Ela tem muito sorte de ter alguém como você. Com certeza ela não é boba, vocês vão se resolver.
Cris: é tudo que eu mais quero - encara Isabela.
Isa: mais agora, você tem que pensar na sua vida aqui em Portugal. Você acha certo abondonar tudo aqui, e deixar meu pai na mão? - se levanta. - Pense bem, antes de ir embora.
Isabela dá um beijo na testa de Cris e sai. Ele a olha sair e fica pensativo.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Na mansão...
Poncho foi ver, Anny, fazia dois dias que não a via. Lupe o acompanhou até a sala, depois voltou a cozinha. Bianca estava na sala vendo TV.
Bia: até que fim o Sr. apareceu
Poncho: oxê, por que? - sem entender.
Bia: não aguentava mais ver a Anny choramingar, por está com saudades de você
Poncho rir: onde ela está?
Bia: está no quarto dela, sobe lá.
Poncho sobe e vai em direção ao quarto de Anny. Bate na porta e ninguém responde. Ele entra e vê, Anny dormindo. Senta na cama devagar e acaricia os cabelos dela. Ficou velando o seu sono por alguns minutos. Amava essa mulher. Ele se aproxima e sela seus lábios com o dela.
Anny disperta: ooi, meu amor - sorrir sonolenta.
Poncho: ooi, minha princesa - dá um meio sorriso.
Anny: está aí faz tempo? - senta na cama devagar.
Poncho: cheguei faz pouco tempo. Não queria te acordar, estava tão linda dormindo
Anny: bobo - sorrir. - Eu estava com saudades.
Poncho: eu também estava. O Ucker me disse que você foi na lanchonete ontem. Eu tinha que resolver umas coisas na galeria, por isso não vim te ver antes.
Anny: a Camila é uma irritante, vive te prendendo lá - revira os olhos.
Poncho: muito irritante..
Anny: ainda bem que falta alguns meses para acabar o contrato, né?!
Poncho: é sim, meu amor - fala meio nervoso. - Amor, eu não quero falar da, Camila - faz careta.
Anny: está certo, não vamos falar dessa brega
Poncho rir: eu estava com saudades da sua voz, do teu sorriso, do teu cheiro - dá um beijo no pescoço dela. - Da sua pele, do seu jeito - sorrir. - Dos seus beijos - acaricia o rosto dela.
Anny: aé, mesmo: Então por que não mara está saudade? - sorrir atrevida.
Poncho: nossa, isso é uma ótima ídeia - fala brincalhão.
Poncho se aproxima mais dela e lhe dá um beijo apaixonado. Ela o corresponde, o beijo foi se intensificando e só pararam quando o ar lhes foi necessário.
Anny: eai, matou a saudade? - sorrir.
Poncho: ainda não - faz bico.
Anny: não? - rir.
Poncho: não - sorrir. - Eu quero mais, muito mais.
Poncho a beija novamente, só que dessa vez o beijo foi calma. Anny coloca a mão no rosto dele e se entrega ao momento. Poncho foi deitando ela na cama devagar, depositando seu corpo sobre ela. Acariciava a pele dela macia, ele beijou o pescoço dela. A mão de Poncho percorria todo o corpo dela, explorando cada parte. Os dois se despiram de uma forma rápida. Anciavam um pelo outro. Ela estremeceu quando ele chegou em seu sexo quente e úmido, ela fechou os olhos na expectativa do prazer que se anunciava e ele percebendo que estava próximo, a penetrou e ambos estremeceram quando seus corpos finalmente se fundiram em um só.
Poncho: como eu quero você!
Anny: eu sou sua!
Ele se movimentava cada vez mais rapido, e la enlaçou os quadris dele sentindo todo e completamente dentro dela, e ao chegarem ao orgasmo juntos se abraçaram exautos tentanto controlar suas respirações. Os dois ficaram em silêncio, abraçados.
__________________________________________________
chaverroni_eternamente: quanto agressividade kkk. Mais o Tiago bem que merecia mesmo. Falta só mais alguns cápitulos e Cris estará de volta ao México. O bicho vai pegar haha
Beijooooooooooooooooos <33
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Feliz Ano novo, meninaaaas. Tudo de bom para vocês, muita paz, saúde, amor e felicidades. ♥ ______________________________________________________________________________ Já era a noite. May estava chegando do trabalho e estaciona o carro. Sai do carro e vai abrir a garagem da mansão. Quando ouve uma voz conhecida a chamar. Conhecia muito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont