Fanfics Brasil - Decoberta. Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: Decoberta.

417 visualizações Denunciar


Feliz Ano novo, meninaaaas. Tudo de bom para vocês, muita paz, saúde, amor e felicidades. ♥


______________________________________________________________________________


Já era a noite. May estava chegando do trabalho e estaciona o carro. Sai do carro e vai abrir a garagem da mansão. Quando ouve uma voz conhecida a chamar. Conhecia muito bem aquela voz, sente seu coração disparar e se vira para ver a tal pessoa.


May: Cris, o que faz aqui? Eu pensei...
Cris: eu estava com saudades - se aproxima sorrindo.
May: Eu... Eu também estava - dá um meio sorriso
Cris: eu juro que a partir de agora, tudo será diferente.
May: eu acredito em você! Cris... Cris - repete o nome dele.
Cris interrompe: não diga nada - sorrir. - Eu te amo.


Cris coloca as mãos no rosto dela e lhe dá um beijo apaixonado. Ela retribui, mas era um beijo diferente, não parecia que era Maite. Se beijavam em sintonia, mas, Cris não conseguia sentir nada naquele beijo. Ele se separa e abre os olhos devagar e não vê a imagem de Maite, e sim de Isabela.


Cris: mas o que? Cadê a May? - meio confuso.
Isa: eu.. eu não sei. Acho que você estava sonhando com ela, sei lá. A porta não estava trancada e eu entrei, você estava sorrindo enquanto dormia. Eu chamei seu nome duas vezes, e você disse que me ama e me beijou - fala meio sem graça.
Cris: nossa, parecia tão real - se recordando do sonho. - Que vergonha que eu estou. Isa, me desculpe.
Isa: vamos esquecer isso - sorrir sem ânimo. - Você não vai voltar para o México, né? - mudando de assunto. - Mudou de ídeia?
Cris: sim, eu resolvir ficar - se levanta. - Que horas são?
Isa: são 7h da manhã - fala olhando no relógio que estava em seu pulso. - Corre que você está atrasado.
Cris: em 5 minutos estarei pronto - entra correndo para o banheiro.


Isabela rir do jeito dele. Logo, seu riso se transforma em um sorriso bobo, ao se lembrar do beijo que, Cris deu nela. Ele se arruma e em alguns minutos ficou pronto. Os dois seguem para o restaurante. E conversam sobre tudo, menos sobre o beijo que deram.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na galeria...


Camila: alô! Quem está falando?
Xx: sou eu, Belinda.
Camila: ooi, querida. Tem novidades?
Bel: sim - fala sorridente. - O peixe mordeu a isca. Eu falei para o Ucker que estou doente, e o idiota acreditou. Caiu feito um patinho.
Camila: isso é ótimo - sorrir. - Agora é só manter a situação em controle, que logo logo voê terá o Christopher em suas mãos.
Bel: só que tem um problema.
Camila: qual?
Bel: que exames eu vou mostrar ao Ucker? Eu não tenho doença nenhuma.
Camila: deixa comigo. Eu vou pagar um médico para falsificar seu exames - fala feliz.
Bel: isso é ótimo. Bom, eu tenho que desligar agora. Qualquer novidade te ligo.
Camila: ok, querida. Beijos.


As duas desligam e Camila não contém o sorriso. Tudo estava saindo do jeito que ela queria. Parecia que o universo estava conspirando ao seu favor.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na empresa...


May estaciona seu carro e estava caminhando até a entrada da empresa. Avista, William e sorrir e caminha em direção dele. Ele sorrir, se aproximando. A pega no colo e a levanta, e a abraça.


 



 


May: combinamos que seríamos discretos - fala no ouvido dele. Ele a coloca no chão.
Will: é você tem razão - sorrir. - Vem comigo - segura a mão dela e a leva para um canto menos movimentando da empresa. May encosta na parede.
Will: agora estamos sozinhos - acaricia o rosto dela.


Will se aproxima dos lábios dela devagar, e ela abre a boca dando passagem para a língua dele entrar. Ele explora cada canto da boca dela, a beijando em um ritmo rápido. Ele coloca uma mão na parede e outra na cintura dela. Se separam quando o ar lhes foi necessário.


May: vamos, temos que entrar - fala se recompondo.
Will: ta certo, não quero levar bronca do Dr. Jackson.
May: não sabia que tinha medo do meu avô - fala brincalhona.
Will rir: eu só não quero perder o meu emprego, Dona Maite - dá um selinho demorado nela.
May: William, me promete uma coisa?
Will: o que?
May: me prometa que você não vai se apaixonar por mim, por que...
Will interrompe: hei, fica tranquila, isso não vai acontecer - rir. - Não tem nenhuma chance.
May: que bom, então - sorrir. - Vamos entrar?!


William assente, e antes de entrar dá mais um beijo nela. Os dois entram na empresa e fazem seus trabalhos. O dia passou tranquilo.


x;x;x;x;x;;xx;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na mansão ...


As meninas estavam tomando café. Bianca e Anny estavam conversando e Dulce comia sem se intrometer na conversa.


Bia: que horas o Poncho foi embora que eu não vi? - morde um biscoito.
Anny: ele foi tarde, acho que você já estava dormindo.
Bia: hum, entendi... - meio desconfiada.


Minutos depois, Felipe chega na mansão. As meninas já haviam terminado de tomar café.


Anny: ooi, Felipe. Tchal, Felipe - se levanta.


Anny saiu para dá uma caminhanda. Felipe e Bianca ficaram olhando para Dulce, que continuava na cozinha.


Bia: não vai nos dá licença? - arquea a sombracelha.
Dul: não, por que com certeza o Felipe tem alguma novidade da galeria. E eu também quero saber - fala de forma simples.


Bianca e Felipe se entreolham.


Felipe senta: ok - suspira. - Se preparem, por que a nóticia é meio estranha.
Bia: conta logo, Felipe - impaciente.
Felipe: ontem, a Camila estava contando ao Bruno, que Poncho na verdade não pinta quadro nenhum.
Dul: o que? Mais como assim? - sem entender.
Felipe: pelo o que eu entendir, quem pinta os quadros é um macaco.


Bianca e Dulce se olham e caem na gargalhada. Felipe as olhava sério.


Felipe: eu não sei do que vocês estão rindo. O que estou falando é sério.
Bia: eu nunca ouvi uma hístoria mais sem nocão como essa - revira os olhos.
Dul: você entendeu errado, com certeza. O Poncho não enganaria todo mundo desse jeito.
Felipe: gente, ela disse com todas as palavras. Quem pinta os quadros é um MA-CA-CO - fala pausadamente. - Eu ouvir muito bem.
Dul: não, não, isso é impossivel - fala inconformada.
Bia: eu também não consigo acreditar nisso.
Dul: se isso for realmente verdade, o Poncho pode até ser preso - se levanta. - Ele é uma pessoa honesta, ele nunca faria isso.
Felipe: ou talvez faria, por necessidada, sei lá.
Dul: se ele usa os quadros de um macaco, por que a Camila não o denunciou?
Bia: você sabe como ela é um cobra, Dulce. Talvez ela esteja o chantiagiando, ou, esperando a hora certa de o entregar para a polícia.
Dul passa as mãos no cabelos: o Poncho não pode ter feito isso.
Bia: se isso for realmente verdade, a Anny precisa saber.
Felipe: eu acho melhor não, Bia.
Dul: eu concordo com o Felipe. Contamos a verdade para May sobre o Cris, e ela esta sofrendo até hoje. A Anny não merece sofrer - suspira. - Vamos descobrir se isso é verdade mesmo, e depois resolvemos o que faremos.


Os três conversam mais um tempo na cozinha e Felipe conta direitinho tudo o que ouviu. Logo, ele vai embora e Dul e Bianca ainda conversam mais um pouco sobre o assunto.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


chaverroni_eternamente: você terá que aturar levyrroni um tempinho kkk. Será por pouco tempo, amor
carol123vpc: que bom, anjo <33 Postado ♥


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia seguinte... Dulce marca um encontro com, Poncho. Estava em um quiosque a espera dele. Poncho chega e avista, Dulce. Segue até a mesa que ela estava sentanda. Poncho: ooi, Dulce - ela levanta. Ele lhe dá um beijo no rosto. - Tudo bem? O que queria falar comigo?Dul: tudo bem! Senta, por favor - aponta a cadeira. Ele senta e ela também.Poncho: acontec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor &#9829;&#9829;

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais