Fanfics Brasil - Mais mentiras. Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: Mais mentiras.

404 visualizações Denunciar


Dia seguinte...


Dulce marca um encontro com, Poncho. Estava em um quiosque a espera dele. Poncho chega e avista, Dulce. Segue até a mesa que ela estava sentanda.


Poncho: ooi, Dulce - ela levanta. Ele lhe dá um beijo no rosto. - Tudo bem? O que queria falar comigo?
Dul: tudo bem! Senta, por favor - aponta a cadeira. Ele senta e ela também.
Poncho: aconteceu alguma coisa?
Dul: sim, aconteceu - mechia com as mãos uma na outra.
Poncho: então, me conte o que houve.
Dul: na verdade, é você que tem que me contar
Poncho: não estou te entendendo - se ajeita na cadeira.
Dul: que historia é essa de um macaco pintor? - arquea a sombracelha.


Poncho a olha com o coração acelerado, como ela descobriu tudo? Será que, Anny também já sabia da verdade? Tudo estava perdido! Mas, ele não ia se entrega depressa. Seus pensamentos foram interrompidos pela voz de, Dulce.


Dul: Poncho - o chama. - Eu só quero saber a verdade!
Poncho: de onde você tirou essa hístoria? - fala meio nervoso.
Dul: não importa. Me diz, é verdade ou não? - insisti na pergunta.
Poncho: não, claro que não, Dul - se defende. - Um macaco pintor? - fala debochado. - Que ídeia maluca é essa? Isso é mentira.
Dul: tem certeza, Poncho?
Poncho: sem sombras de dúvidas.
Dul: que alivio saber disso - suspira. Deixa os ombros cairem.
Poncho: agora eu quero saber, quem inventou essa hístoria? - tenta conter a raiva.
Dul: eu não posso te contar. Me entenda.
Poncho: você não falou sobre isso com a Anny, falou? - pergunta aflito.
Dul: não, eu não comentei com ela. Fica tranquilo.
Poncho: que bom - suspira aliviado.
Dul: eu só te peço uma coisa, não faça nada que possa magoar a Anny.
Poncho: é engraçado ouvir isso de você - dá um meio sorriso.
Dul: estou falando sério - revira os olhos.
Poncho: eu sei. Dul, eu amo a sua irmã, eu a pedi em casamento e vamos casar no final desse ano. Tudo o que eu quero é faze-la feliz. Só isso!
Dul: é muito bom ouvir isso - fala sincersa e sorrir.


Os dois conversam mais um pouco e pedem um suco. Poncho não conseguia se concentrar na conversa, não entendia como, Dulce descobriu tudo. Logo se despedem e vão embora.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na empresa...


Will: o que você está fazendo aí, tão concentrada? - se aproxima.
May: olha isso - aponta para o computador. - Essa é uma planilha que mostra o quanto a empresa vendeu e lucrou no ano passado.
Will: vendeu mais que o esperado. Cada mês a porcentagem das vendas aumentou?
May: sim, só que o lucro diminuiu - aponta.
Will: mais isso é impossível - faz uma pausa. - A não ser...
May segue o racíciono dele: que alguém esteja desciando dinheiro da empresa. Meu avô precisa saber disso.
Will: mais todos aqui são de confiança.
May: quando a questão é dinheiro, ninguém é confiavél.
Will: mais quem faria uma coisa dessas?
May: eu não sei - se levanta. - Mais vamos descobrir.


May vai até a sala de, Jackson. Ela senta na frente dele e explica o que descobriu. Ele olhava as planilhas enquanto ela falava, para confirmar se o que ela dizia era correto.


Jack: isso não é possível - balança a cabeça.
May: sim, é possível. Precisamos descobrir quem é essa pessoa que está desviando dinheiro da empresa.
Jack: é alguém que tem acesso a tudo aqui dentro - tira os óculos.
May: mais tem tantas pessoas. Pode ser alguém que já saiu daqui também. Vô... Quero dizer, Dr. Jackson - se corrigi. - Temos que agir rápido, não podemos perder mais dinheiro.
Jack: você está certa. Eu vou investigar quem está por trás disso.


Os dois conversam por mais um tempo. E logo, May volta para seu trabalho.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;xx;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na mansão...


Bianca havia chamado, Pedro para ir até a mansão. Dulce chega atrás dele. Bianca e Pedro conversavam na cozinha e Dul ouve a pergunta de Bia.


Bia: o Felipe ouviu umas coisas lá da galeria, e eu preciso saber se é verdade.
Pedro: o que quer saber?
Dul entra na cozinha: ooi, Pedro. Bianca, posso falar com você um minuto?!
Bia: agora? - não queria ser interrompida.
Dul: sim, agora. Vem comigo até a sala.
Bia: espera aqui, já volto - avisa a Pedro.


Pedro assente e as duas seguem até a sala.


Bia: o que foi?
Dul: eu conversei com o Poncho - fala baixo.
Bia: e ái? O que ele disse?
Dul: é tudo mentira, com certeza a Camila inventou isso. Eu falei para você. Então, não comenta nada desse hístoria para o Pedro. Deixa isso queto.
Bia: já pensou na possibilidade do Poncho ter te enganado?
Dul: eu conheço o Poncho, ele não faria isso - faz uma pausa. - Promete que não vai contar nada ao Pedro? - olhava ele da sala.
Bia: tudo bem - meio contrariada. - Eu não vou dizer nada.


Bianca volta para cozinha minutos depois e inventa uma desculpa esfarrapada para, Pedro. Ele não engole muito, mais não fala nada. Eles conversam mais um pouco e logo vão embora.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na lanchonete...


Ucker: que cara é essa, Poncho? O que você tem?
Poncho: nada - se aproxima. - Só estou cansado!
Ucker: estava na galeria?
Poncho: na verdade eu estava com a Dulce. Nos encontramos na rua e conversamos um pouco.
Ucker: entendi. Ela estava sozinha?
Poncho: sim, estava.


O celular de Ucker toca e ele atende. Era uma chamada de Belinda. Poncho aponta para porta fazendo menção que ia sair e Ucker pede para ele esperar.


Ucker: alô! Tudo bem?
Bel: sim, estou. Meus exames saíra daqui duas semanas, eu gostaria muito que você fosse comigo
Ucker: olha, não me entenda mal, eu não posso...
Bel: você prometeu. - faz uma pausa. - Quer saber, eu não quero te incomodar com os meus problemas - se faz de inoscente. - Eu...
Ucker: eu vou com você, não vou te deixar na mão uma hora dessas. Eu te levo para você buscar o exames.
Bel: eu não quero que você se sinta obrigado...
Ucker interrompe: eu não vou me sentir obrigado. Eu quero te ajudar!
Bel: obrigado, você não sabe como isso é importante para mim. Ter você ao meu lado em um momento como esse, significa muito. Agora eu tenho que desligar. Tchal, Ucker.
Ucker: tchal, Belinda - desligam. Fim de ligação.


Poncho: Belinda? Cara não acredito nisso - fala inconformado
Ucker: pois é, nem eu - revira os olhos. - É por uma boa causa - suspira


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


chaverroni_eternamente: Vou manerar nos beijos levyrroni, prometo rs. Beijos, amor ♥


carol123vpc: por enquanto ela não vai contar, haha. Continuando, baby ♥


lumaoliv: aai que ótimo saber disso. Fico muito feliz *---*
Meninas dê uma passada na web dela: Besame Sin Medo. O Link abaixo:
http://fanfics.com.br/fanfic/41628/besame-sin-medo-vondy


Beijoooooooooooooos ♥♥♥♥♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas depois .. Portugal... Era folga do Cris e Isabela o chamou para dá um passeio. Eles foram em uma praça, não muito movimentada, era um lugar muito tranquilo e bonito. Cris: você tinha mesmo razão, eu não poderia passar meu dia de folga em casa. Esse lugar é lindo!Isa: eu falei para você - sorrir. - Vamos sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais