Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
Seis meses depois. Dulce e Ucker estavam cada vez mais ligado um com o outro. O amor deles cada dia crescia mais, de uma forma que nem eles conseguia explicar com palavras. Ucker e Belinda voltaram a ser amigos, como ele esteve ao lado dela durante todo processo do tratamento, os dois se tornaram mais próximos. Mais essa amizade era escondida de todos, principalmente, Dulce e Anny.
O amor de Anny e Poncho era uma coisa mágica, se amavam e um completava o outro de uma forma impressionante. Poncho contou a Anny que renovou o contrato na galeria, ele disse que tinha que ter o dinheiro para o casamento dele. Anny não questionou muito a decisão dele.
Maite e William continuavam nessa coisa de amizade colorida, os dois ficaram cada vez mais próximos, e conheciam as qualidades e defeitos um do outro. Quando estava juntos era risadas e brincadeiras, mais nunca tocaram no assunto em ter algo mais sério. Maite ainda pensava em, Cristian. Por mais que tentasse, não conseguia esquece-lo. Will e May passaram esses mêses tentando descobrir quem é a pessoa que está desviando dinheiro da empresa, e estão cada vez mais perto da verdade.
Marcos pediu para, Cristian e Tiago ficarem em Portugal por mais uns meses, e eles aceitaram. E pois é, já se passaram seis meses. Desde do dia que Isabela se declarou para Cristian, eles ficam desde então. Mas, Cris sempre deixou claro que ainda ama muito, Maite.
Pedro, Bianca e Felipe, ainda continuava na investigação para descobrir sobre o paradeiro do pai de Pedro e Poncho. E todos os fatos ligava, Bruno culpado do desaparecimento, mais eles teriam que obter muitas provas antes de qualquer acusação.
Camila e Bruno estavam transbordando de alegria. Todos os seus planos estavam dando certo. Belinda se aproximou de Ucker. Tinha, Poncho em suas mãos, e conseguiu vender mais de 50 quadros falsificados e ninguém nunca desconfiou de nada. Tudo estava saindo do jeito que ela queria.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Era umas 22h da noite. Anahí e Alfonso estavam no terraço.
Anny: não dá nem para acreditar que daqui 5 meses estaremos casados. - fala feliz.
Poncho: pois, é, minha loira, pode acreditar. Eu já imaginei várias vezes, você entrando na igreja, toda linda de branco. E eu surper nervoso te esperando no altar - acaricia o rosto dela.
Anny: estará me esperando todo bobo, com aquele olhar encantador e com esse sorriso lindo que só você tem - dá um selinho nele.
Poncho: Eu te amo - murmura. - E eu te amarei para sempre, todos os dias da minha vida. E não vou deixar que nada e nem ninguém atrapalhe a nossa união - fala convicto.
Anny: nem presico dizer o quanto, eu te amo, né? - fala brincalhona.
Poncho rir e se aproxima nos lábios dela. Ela entre abre a boca dando passagem para que a língua dele entrasse tranquilamente. Ele a beija com intensidade e ela coloca a mão na nuca dele, acariciando os seus cabelos. A mão de Poncho passa livremente pelo corpo de Anny. Ela interrompe o beijo meio ofegante.
Anny: aqui não, Poncho. E se alguém aparecer?
Poncho: ninguém vai aparecer - sorrir. - Esse lugar é só nosso. - beija o pescoço dela.
Anny rir: isso é loucura.
Poncho: confia em mim - fala encantador.
Anny: eu confio - sorrir. E ele sorrir cumplice.
Poncho voltou a beija-la. Dessa vez de uma forma mais suave e com ternura. Ele tirou sua camisa, e sua calça, livrando das peças depressa. Passou a mão pelas costas dela, e lhe tirou lentamente o vestido que usava. Parou um instante observando o corpo dela, Deus, como alguém podia ser tão perfeito? Anany estava de olhos fechados, e as bochechas ganharam um leve tom de rosa ao perceber que ele lhe olhava. Ele sorriu e passou o dedo no rosto dela, substituindo a mão pela boca em seguida, descendo os beijos pelo pescoço, e viu Anahí ofegar quando chegou a região dos seios. Ele lhe deu um chupão meio forte ali, e com satisfação, viu ela arquear.
Os dois se livraram das peças de roupa que faltava. Anany enterrou o rosto no pescoço de Poncho, gemendo baixo, e afundou as unhas nas costas dele. Mas Poncho não ligou, tamanho era o prazer que estava sentindo com aquilo. Ele nunca se importou com o oposto, mas ele queria que Anahí se sentisse como ele estava se sentindo agora. Ela era única. Após vários minutos, os dois tombaram nao banco, soados, ofegando. Poncho olhou pra Anny e viu gotinhas de suor no colo dela, e ela ofegava de olhos fechados, com um sorriso de canto no rosto. Poncho sorriu, e sem dizer mais nada, não havia nada a ser dito naquele momento, eles se aconchegaram no banco que era grande e dormiram, ele de barriga pra cima e uma mão passada na cintura de Anahí, que encostara a cabeça no ombro dele e o abraçara pela barriga.
;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Dia Seguinte...
Na empresa...
Will:eu acho que descobri quem é a pessoa que está desviando dinheiro da empresa - fala eufórico.
May: então, quem é? - se levanta. - Fala!! - diz anciosa.
Will: nós tinhamos suspeitas que era alguém daqui de dentro, ou, de alguém que já foi da empresa, correto? - Maite assenti. - Bom, o desvio do dinheiro sempre ocorre na metade do mês. Eu conseguir hackear os programas da empresa, então, eu conseguir ver quem era a pessoa que entrou no sistema da empresa.
May: então? - curiosa, esperando ele continuar.
Will: é a Camila - faz a revelação. - Quem está roubando a empresa é a Camila.
May: o que? William, você tem certeza disso? - incrédula.
Will: eu não tinha, mais eu pedi ao banco central para ver as imagens de segurança, o saque do dinheiro sempre ocorria lá. E advinha quem apareceu nas imagens?
May: mais que vaca - fala com raiva. - Meu vô confiava nela.
Will: e é por esse motivo que ela sempre teve acesso a tudo.
May: eu estou com vontade de matar essa mulher. ARGH - anda de uma lado para o outro. - Como ela pode fazer isso? William, ela robou muito dinheiro - inconformada.
Will: pois, é. - faz uma pausa. - Hoje as coisas aqui na empresa estão muito corridas. Amanhã vamos falar com a Camila, e se ela não devolver o que roubou, abriremos um processo judicial contra ela.
May: quando foi que a Camila virou esse monstro? - diz com raiva.
Will: se acalma - coloca as mãos na cintura dela, e a puxa para si. - Vamos resolver tudo. Eu te prometo - esboça um sorriso.
May: eu não vou conseguir me acalmar, até resolver isso!
Will: deixa eu te acalmar - fala encantador
May já sabia o que ele iria fazer e não recuar. Sente os labios de Will se aproximar dos labios dela. Eles se beijam de um forma lenta, e se entrega oa momento. Realmente, ela se acalma quando está nos braços dele. Aquele beijo durou alguns minutos.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Na mansão... Ucker e Dulce estavam conversando na sala. Ou melhor dizer, estavam implicando um com o outro.
Dul: para de ser chato - fala arrumando o cabelo.
Ucker: por que eu não posso mecher no cabelo da minha namorada, posso saber? - arquea a sombrecelha.
Dul: porque você bagunça tudo - faz bico. - Meche no seu.
Ucker: o meu está pequeno, não tem graça - fala como criança.
Dul: pequeno? Seu cabelo está enorme - Rir. - Gosto muito de você leãozinho, caminhando sobre o sol ♫♫ - cantalorou rindo.
Ucker: você está bem, meu amor? - coloca a mão na testa dela. - Acho que você está com febre, por que está delirando - fala brincalhão.
Dul: estou ótima, baby. Melhor impossível - pisca para ele.
Ucker: com um namorado lindo e gostoso assim, você tem que está ótima mesmo - morde a orelha dela. Ela rir.
Dul: acho que sua mãe anda te iludindo demais - puxa o cabelo dele. - Seu convencido!
Ucker: não acredito que você puxou meu cabelo. Agora vai ter que sofrer as consequências - fala ameaçador.
Ucker se aproxima mais de Dulce e começa a fezer cosquinha na mesma. Ela tenta fugir dele mais não consegue, por ele ser mais forte. Ela dá altas gargalhadas, enquanto rolava pelo sofá.
Dul: para, Ucker - fala em meio as risadas.
Poncho e Anny chegam na mansão e caminha até a sala de mãos dadas. Observam a cena e riram. Ucker para de fazer cosquinha em, Dulce. Ele e Dul olham para AyA.
Poncho: vocês tem quantos anos? Posso saber? - Rir.
Dul senta: hei, onde vocês dois estavam? - fala apontado para os dois. - Não dormiu em casa, barbie?
Anny: Eu... Eu... Claro que eu dormir, Maria. Só que eu sai com o Poncho de manhã - inventa uma desculpa.
Dul: uhum, e eu sou o bozo.
Ucker: para de ser implicante. - dá um beijo na bochecha de Dulce.
Poncho: hoje o dia está tão lindo - Vê, Anny sem graça e muda de assunto. - Bem que podiamos dá um mergulho na piscina, né? - sorrir.
Dul e Anny: nos quato?
Ucker: sim, vamos nos divertir nos quatro - gostando da ídeia.
As menias ficaram meio assim no começo, mais depois concordaram. Subiram e colocaram um biquine, não demorou muito para descer. Os meninos iam nadar de cueca mesmo, como não estavam de sunga. Os quatros estavam a beira da piscina. Dul empurra, Ucker e ele segura o braço dela a levando junto. TIBUM, os dois caem na água rindo.
Ucker: onde eu for você vai junto, meu amor - fala irônico.
Dul: idiota - Rir e joga água nele.
Ucker a puxa e lhe dá um beijo apaixonado.
Anny: vai lá amor, eu não vou entrar.
Poncho: a você vai sim!
Anny: nem vem - fala se afastando dele.
Poncho foi mais rapido e pega no colo. Pula com ela dentro da piscina. Os quatros se divertiram muito aquela tarde. Foi repleta de risada, as meninas se implicava um pouco entre eles, mais no fim tudo acabava em risadas.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Longe dali...
Felipe: isso é loucura. Nós três aqui na casa do Bruno, e se ele aparece. Estamos ferrados!
Bia: ele não vai aparecer. Fica queto, Felipe. - Pedro estava mechendo em umas fotos. - O que você está vendo? - se aproxima.
Pedro: Esse... Esse daqui é o meu pai - aponta na foto.
Felipe: o que? E por que o Bruno tem uma foto dele - se aproxima.
Bia: esse do lado parece o Bruno mais novo. Agora quem será este outro homem aqui? - apontando.
Pedro: eu não sei, mais eu vou descobrir - fala convicto. - Nós estamos cada vez mais perto da verdade.
Bia: nos vamos descobrir o que houve com seu pai, você vai ver
Felipe: a Bianca tem razão, Pedro.
Os três olham mais algumas fotos para ver se encontra ago, mais aquela era a única foto que havia do pai de Pedro.
Felipe: eu acho melhor a gente ir
Pedro: está certo, pelo jeito só tem essa foto mesmo - dobra e a guarda no bolço.
Bia: você vai levar? E se o Bruno percebe o sumiço da foto?
Pedro: problema é dele, eu vou ficar com a foto
Bia: ok, ok - resolve não contrariar. - Vamos!
Os três arrumam as coisas do jeito que encontraram e saem da casa.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
carol123vpc: P-O-S-T-A-D-O, baaby<333
chaverroni_eternamente: continuando, amoor. Você não gosta mesmo do William em kkk. Passei nas suas webs, adorei haha *--* Está favoritada já.
Meninas dê uma passada nessas webs, elas são chaverroni. Favoritem e comentem. <3
Meu querido irmão:
http://fanfics.com.br/fanfic/40569/meu-querido-irmao-rbd-chaverroni-ponny-e-vondy
Nuestro Amor Celestial:
http://fanfics.com.br/fanfic/37772/nuestro-amor-celestial-chaverroni-vondy-ponny-ayamycdycchavinon-barkenherroni
Beijoooooooooos, amooooooooreees ♥♥♥♥
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia seguinte... Em Portugal. Cristian e Tiago estava trabalhando no restaurante, e uma morena para na frente de Cris. Isa: pode me atender, por favor? - sorrir atrevida.Cris: hum, deixa eu pensar - leva a mão até o queixo.Isa: seu bobo - se aproxima mais dele. - Eu já disse que você fica lindo nesse uniforme? - fala enquanto arrumava a gola do un ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont