Fanfics Brasil - Camila desmascarada. Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: Camila desmascarada.

16 visualizações Denunciar


Dia seguinte...


Em Portugal. Cristian e Tiago estava trabalhando no restaurante, e uma morena para na frente de Cris.


Isa: pode me atender, por favor? - sorrir atrevida.
Cris: hum, deixa eu pensar - leva a mão até o queixo.
Isa: seu bobo - se aproxima mais dele. - Eu já disse que você fica lindo nesse uniforme? - fala enquanto arrumava a gola do uniforme dele.
Cris: isso tudo é chantagem para eu te atender? - arquea a sombracelha.
Isa rir: nossa, você está impossivel hoje - coloca a mão na cintura.
Cris: eu só anoto seu pedido - a puxa pela cintura, colando seus corpos. - Se você me der um beijo - Coloca o cabelo dela atrás da orelha.
Isa: e se eu não der? - enlaça os braços nos pescoço dele.
Cris: você que sabe. Se você preferir ser atendida por outro garçom, por mim tudo bem, por que...


Isa o interrompe com um beijo, ele sorrir entre o beijo e cola mais seus corpos. Os dois havia esquecido que estavam no restaurante, parecia que só tinha eles ali, até que...


Tiago: desculpa atrapalhar os pombinhos, mais o restaurante está cheio - Isa e Cris encara, Tiago. - Eu não dou conta sozinho - vai para cozinha.
Isa: é melhor eu deixar você trabalhar - dá um selinho nele.
Cris: ah, muito obrigado - rir.


Isabela vai ajudar o pai na cozinha do restaurante. Cristian volta a atender as mesas com Tiago.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na mansão...


Bia: pelos fatos, tudo indica que o Bruno tem ligação com o desaparecimento do pai do Poncho e do Pedro
Dul: e com quem está a foto que vocês encontraram?


Bianca ia responder e Dulce vê Anny se aproximar das duas. Dulce encara Bianca e com aquele olhar, Bia entende que era pra ficar queta.


Anny: do que estavam falando? - se aproxima.
Dul: estamos falando de como tem gente curiosa nesta casa - fala meio irônica.
Anny: nossa, Maria. Eu fico encantada, você sempre com palavras amorosas - irônica também.
Bia: não vão começar, né? - revira os olhos.
Anny: eu só não gosto de segredos. Sempre eu vejo as duas fuxicando pela casa.
Bia: não temos segredo nenhum.
Dul: é, barbie. Acho que você está meio paranoia.


As duas ficaram enrolando, Anny. Quando finalmente ela deixou as duas sozinhas, Bianca fala que, Pedro ficou com a foto.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na galeria...


William estaciona o carro e ele e Maite descem. May estava louca para enfrentar, Camila. Como ela pode roubar a galeria? William pediu para, Maite ficar calma, durante todo percusso até a galeria. Os dois entram e por sorte, são recebidos pela própria, Camila.


Camila: Maite, quer surpresa você aqui - meio debochada.
May: guarde o seu cinísmo para você, querida - responde como ela.
Camila: o que vocês querem aqui? - cruza os braços.
Will: queremos apenas conversa com você
Camila: sobre o que? - fala sem paciência.
Will: acho que você sabe muito bem
Camila: Não eu não sei - Não sabia mesmo. - Podem me explicar?
May: mais com todo prazer - se aproxima. - Descobrimos que há quase um ano, tem uma pessoa que desvia dinheiro da empresa do meu avô - Camila, gela. - E faz um pouco mais de 6 meses que eu e o William andamos investigando - fala calma. - Sabe o mais engraçado?! É que tudo indica pra você
Camila: o que? Do que estão falando? - se afasta de Maite. - Vocês não podem me acusar sem provas.
Will: não mesmo. E por esse motivo juntamos algumas provas antes de vim até aqui falar com você
Camila: não, não, não - coloca a mão na cabeça. - Isso não está certo. Eu nunca faria isso com o Dr. Jackson - se faz de inoscente.
May: não adianta mentir, Camila - altera a voz e se aproxima de Camila.
Will: calma - segura o braço de May. - Temos uma proposta a fazer - faz uma pausa. - Devolva todo dinheiro que você roubou, ou, abriremos um processo judicial contra você.
May: aí a coisa vai ficar feia pro seu lado.
Camila: vocês só podem está loucos. EU NÃO ROUBEI DINHEIRO NENHUM - grita. - Agora você - fala com Will. - Virou pau mandando dessa daí? - aponta para May.
May: cala essa boca - fala com raiva.
Camila: o que é? Em, Maite? Resolveu deixar de ser songa monga e agora quer resolver as coisas?


Maite não responde nada, apenas enche a mão e dá um tapa na cara de Camila. Esta leva a mão até o rosto que ardia. Bruno entra na galeria bem na hora, e vê a cena.


Bruno: o que está acontecendo aqui? - se aproxima.
Camila: ah, mais isso não vai ficar assim - fala com ódio.


Camila vai para cima de Maite. Mais Bruno a impede, a segurando pela cintura. William puxa, Maite para trás de si. Impedido Camila de chegar até ela.


Will: PAROU - grita. - Você já está avisada - aponta o dedo para, Camila.
Camila: SAEM DAQUI. SAI - grita histérica.
May: é melhor você pensar bem no que vai fazer - aponta o dedo para Camila. - Seria pessímo para você, ver o sol nascer quadrado - fala debochada.


William arrasta, Maite para fora da galeria. Bruno ainda segurava Camila.


Camila: me solta - fala com raiva se soltando.
Bruno: o que deu em você? Por que a Maita disse essas coisas?
Camila: eles descobriram que eu roubo dinheiro da empresa - explodindo de raiva. - Mais eu vou reverter essa história, e você vai me ajudar!!


Camila já tinha um plano na cabeça, agora só precisava executa-lo.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Maite e William já estavam no carro.


Will: nossa, o que houve com você? Não combinamos que iriamos conversar civilizadamente?
May: ARGH, aquela mulher me tirou do sério - Ele rir. - Do que você está rindo? - meio irritada.
Will: é por que eu nunca vi você desse jeito, como mulher maravilha - fala brincalhão. - Você deu um tapão na cara da Camila - May não aguenta e rir. - Fica tranquila, vamos resolver tudo!
May: eu sei disso - fala mais calma.


William lhe dá um selinho namorado. Logo, ele liga o carro e direge até a empresa.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na mansão...


Já era umas 21h da noite, as meninas havia acabado de jantar e estavam conversando em volta da mesa. Maite contava o que Camila aprontou.


Dul: eu não acredito que a Camila fez isso - bate na mesa. - Essa garota não tem limites!
Anny: ela precisa ser presa, devolvendo o dinheiro ou não!!
Dul: estou com vontade de espancar essa garota
May: por incrivel que pareça, dessa vez concordo com você
Bia: vocês já pararam para pensar uma coisa?
Anny: o que? - esperando Bianca continuar
Bia: a Camila comprou a galeria com o dinheiro da empresa
Dul: mais é claro - se levanta. - Por isso ela conseguiu aquela quantia toda de dinheiro tão depresa - ligando os fatos.
May: como eu não me toquei antes - fala incredula.
Anny: a Camila é uma vaca - fala com raiva. - Praticamente ela comprou a galeria com um dinheiro que pertence a nós.
Bia: eu sempre tinha um desconfiança - faz uma pausa. - O vô já sabe de tudo? - pergunta a May.
May: não, ainda não - suspira.


As quatro conversaram mais um tempo sobre o assunto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia seguinte... Maite e William foram bem cedinho no banco central, estavam conversando com o segurança do local. May: mais como assim as imagens das camêras de segurança desapareceram?Will: isto é impossível, ontem mesmo eu vi - altera a voz.Segurança: o Senhor pode se acalmar, por favor?Will: como você quer que eu me acalme? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais