Fanfics Brasil - Jantar de negócios. Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: Jantar de negócios.

386 visualizações Denunciar


Dia seguinte...


Maite e William foram bem cedinho no banco central, estavam conversando com o segurança do local.


May: mais como assim as imagens das camêras de segurança desapareceram?
Will: isto é impossível, ontem mesmo eu vi - altera a voz.
Segurança: o Senhor pode se acalmar, por favor?
Will: como você quer que eu me acalme? Nós precisamos desses vídeos - passa as mãos nos cabelos.
May: não, eu não acredito. A Camila conseguiu se safar - diz incrédula.
Segurança: do que estão falando? - sem entender.
Will: que raiva dessa garota - dá um murro no ar.


Maite e William saem do banco e voltam para a empresa.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na galeria...


Camila: eaí, conseguiu? - se aproxima dele depressa.
Bruno: mais é claro - fala sorridente. - Todas as imagens que você apareceu durante esses meses, eu pedi para serem apagadas. Claro que tive que dá um dinheiro para isso.
Camila: aai, que alivio - fala feliz e o abraça. - Agora a Maite vai ver quem que é esperta - sorrir vitoriosa
Bruno: agora, por favor. Vê se toma cuidado.
Camila: pode deixar!


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Anny e Poncho estavam em um restaurante japonês almoçando. Anny contou toda a historia de Camila para ele. E Poncho ficou palído, se Camila fosse presa, com certeza o levaria junto. E isso não podia acontecer. Ele ficou perdido em seus pensamentos.


Anny: o que foi? Você está calado desde que eu falei da Camila.
Poncho: sei lá... Eu fiquei surpreso com essa história.
Anny: da Camila eu nunca duvidei da nada. Mas se tudo ocorrer como eu e as meninas esperamos, você vai se livrar da Camila rapidinho.
Poncho: isso é otimo - força um sorriso.


Poncho não estava conseguindo disfarçar, não conseguia parar de pensar na possibilidade de ser preso também. Isso magoaria muita gente que ama e confia nele.


Anny: bebê, muda essa carinha - acaricia o rosto dele.
Poncho: me desculpe, essa história me deixou intrigado.
Anny: então esquece isso. Pensa em outra coisa.
Poncho: só tem um jeito de isso acontecer.
Anny: aé, e que jeito é esse?
Poncho: você me dando um beijo, daqueles bem demorado, sabe?


Anny sorrir e se aproxima do namorado. Ela lhe dá um beijo calmo e apaixonado e ela o corresponde. Realmente, quando beijava Anny, ele esquecia de todos os problemas, parecia que o mundo não existia, só haviam eles dois. Se separam com um longo selinho.


Anny: hoje eu e minhas irmãs vamos jantar com umas pessoas importante que meu avô conhece. Você quer ir?
Poncho: eu prometi a minha mãe e ao Pedro que os levaria para jantar hoje a noite
Anny: pode levar ele também!
Poncho: melhor não. Não lidamos muito bem com essas coisas chiques.


Anny rir do jeito que ele fala. Os dois terminam da almoçar, e Poncho esquece um pouco o assunto relacionado a Camila.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Era umas 21:30h da noite. As meninas, Jackson e William estavam na casa do grande empresário Roberto, estava reunidos ali vários empresários importantes. Um grande político iria ao jantar também. Ele chegou por último e comprimetou a todos, por último comprimentou Dr. Jackson, e este o levou para apresentar suas netas. Se aproxima de Maite e William que estavam trocando caricias.


Jack: Maite, William. Eu quero lhes apresentar, Manuel Velasco - eles se cumprimentam. - Essa é minha neta e o seu namorado.
May: é um prazer, Manuel. Vô eu e o William não somos...
Jack interrompe: vem, vou te apresentar minhas outras netas.


Os dois se afastam de William e Maite.


Will: pelo jeito, seu eu fosse seu namorado, seu avô aprovaria nosso romance - rir.
May: não se anima muito não - bate no braço dele.


Jack: essas são, Dulce e Bianca. Esse é, Manuel Velasco - ele as cumprimenta. - A Anny eu não sei onde se meteu - fala olhando ao redor.
Dul: é um prazer - dá um meio sorriso. - Bianca não diz nada.


Jack conversa com a netas e Velasco se afasta deles. Iria falar com outras pessoas, mais muda de direção quando ver uma loira que estava sozinha.


Manuel: nossa, nunca vi uma moça tão linda!
Anny: e eu nunca vi um politico chegar atrasado aos compromissos - sem dá muita atençaõ.
Manuel: eu jamais conheci uma mulher tão direta - fala encantado.
Anny: e eu jamais conheci um político correto - meio debochada.
Manuel rir: então acaba de conhecer. Manuel Velasco ao seu dispor - se apresenta.
Anny: Anahí Giovanna - dá um meio sorriso.


O jantar foi servido 15 minutos depois e todos da mesa conversavam sobre negocios. As meninas e William ficaram entediados com aquele assunto, parecia não ter um fim. Manuel não tirava os olhos de Anny e está já estava sem graça. A noite foi longa.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Em Portugal...


Cristian e Isabela fecharam o restaurante e estavam conversando do lado de fora.


Isa: amanhã vamos sair!
Cris: vamos? - sorrir.
Isa: sim, eu quero te levar a um restaurante muito chique que tem aqui em Portugal.
Cris: tem algum motivo especial para você querer ir neste restaurante?
Isa: na verdade, tem sim - sorrir. - Mais você só vai saber amanhã
Cris: não gosto de surpresas - faz careta.
Isa: mais dessa você vai gostar. Confia em mim?
Cris: eu confio - pisca para ela.


Cris a puxa para perto de si e lhe dá um beijo longo. Os dois se separaram quando o ar lhes foi necessário. Os dois conversam mais um pouco e logo se despedem. Cada um vai para sua casa.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na lanchonete...


Bel: oi, gatinho - se aproxima. - Tudo bem?
Ucker: oi, Bel - sorrir. - Estou bem e você?
Bel: estou ótima. Eu vim te fazer um convite, e não aceito um não como resposta.
Ucker rir: o que manda?
Bel: vamos dá uma volta na praça? Eu quero respirar um pouco do ar livre, mais não quero ir sozinha. Vamos comigo? - faz bico.
Ucker: tudo bem, eu vou contigo - tira o avental. - Me ajuda a fechar a lanchonete?
Bel: sim, senhor - rir.


Os dois fecham a lanchonte e foram dá uma volta na praça.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Longe dali...


Polícia: a Senhora é a Camila Rizzon?
Camila: sim, sou eu. O que o Sr. deseja?
Polícia? isso é uma intimação para a Senhora comparecer na delegacia - entrega para ela. - Pode assinar, por favor?
Camila: comparecer na delegacia? - pega o documento. - Mais por que?
Polícia: tivemos umas cinco denúncias de que a sua galeria está vendendo quadros falsos.
Camila: isso é mentira - se exalta.
Polícia: isso você explica amanhã ao delegado. Agora, por favor, assine a intimaçaõ.


Camila assina contrariada e devolve o documento ao polícial que logo vai embora. Não sabia o que estava acontecendo, de uma hora para outra tudo estava dando errado. Mais ela iria dá um jeito! Teve uma ídeia e ligou para Bruno.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


chaverronu_eternamente: Daqui 5 capítulos o Cristian estará de volta ao México, uhuuul. Agora eu vou te deixar feliz kk. ♥♥♥♥


maria_cecilia: uup up uuuuup. HAHA, o que está achando da web?


Meninas dê uma passada na web dela. Entre el Amor y El Odio - AyA


http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny


Seja bem vindas a novas meninas que favoritaram a fanfics. Espero que estejam gostando rs <3


Beijoooooooos, meus amoreeeeeees <33333333 ♥♥♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na mansão... As meninas estavam tomando café da manhã e conversavam sobre o jantar que tiveram noite passada. Lupe subiu e foi arrumar os quartos. Dul: e aquele político, não tirava os olhos de você, barbie. Deixa o Poncho saber dessa história - Prende o riso.Anny: nada haver, Maria. Pare de falar besteiras - revira os olhos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor &#9829;&#9829;

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais