Fanfics Brasil - Tudo na mesma. Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: Tudo na mesma.

397 visualizações Denunciar


Isabela levou, Cristian há um restaurante muito chique que havia na cidade. Ela estava meio misteriosa. OS dois se acamondam e pede um vinho. Tomavam enquanto o alomoço não chegava.


Cris: eu já disse o quanto você está linda? - sorrir.
Isa: sim, mais é sempre bom ouvir elogico vindo de você.
Cris: agora eu quero saber. Qual é o motivo especial desse almoço?
Isa: nossa como você é curioso, homem
Cris: é que eu nasci de 7 meses - ele brinca. Ela rir.
Isa: ok, chega de enrolação - tira uma caixinha de sua bolça. - Na verdade é um presente para mim e para você - entrega a caixinha para ele. - Espero que goste.
Cris: vamos ver o que é  - sorrir curioso e abre a caixinha e vê duas alianças. - Mais... O que? - seu sorriso desmancha. - Não entendo - fala meio confuso.
Isa: você me disse uma vez que perdeu o jeito com as mulheres. E como a gente já está ficando a bastante tempo - faz uma pausa. - Acho que já está na hora de termos algo mais sério - explica.
Cris: que eu saiba, os homens que dão aliançã - bebe um gole de vinho
Isa: os tempos mudaram, hoje em dia as mulheres são independentes - sorrir. - E aí, o que me diz? Sim ou não? - o silêncio reina dois longos minutos, até..
Cris: não, eu não posso - devolve a caixinha. - Não posso.
Isa: o que? - o sorriso desmancha. - Por que não pode? - sem entender.
Cris: você sabe que eu ainda amo a Maite - fala calmo.
Isa: ama tanto que dormiu comigo várias vezes - fala irônica. - Você iria me usar até quando, Cristian? - sente a voz falhar. - Você sabe que eu me apaixonei por você!
Cris: eu ainda não estou curado da separação, e eu ainda amo a Maite. Tenta me entender. Me perdoa se eu te magoei, eu não andava bem e quando estava do seu lado esquecia os problemas - se explica
Isa: então, você admite que me usou ? - sente os olhos lacrimejar.
Cris: se quiser me bater, chingar, está no seu direito. Eu sei que o que eu fiz foi errado, foi mal o que eu fiz, mais não era a minha intenção - abaixa a cabeça.
Isa: eu pensei que você gostava de mim - chora.
Cris: Isa - volta a encara-la. - Eu gosto de você - segura a mão dela. - Mas, a Maite ainda tem meu coração, eu penso nela todos os dias, eu ainda morro de paixão por ela. E tudo que sou e faço é por ela - diz aquelas palavras e sente mal por Isabela.
Isa: então, por que ficou comigo? - puxa a mão.
Cris: você chegou como um furacão e minha vida, e foi a pessoa perfeita para o meu momento de solidão. Me perdoa se eu não deixei as coisas claras para você - fala sincero.
Isa: você é um completo idiota - pega o copo dela e joga vinho nele. - Seu cafajeste - se levanta. - Eu quero que você se afaste de mim - altera a voz.


Todos do restaurante olharam a cena, ninguém conseguiu disfarça o constragimento. Cristian ficou com a camisa encharcada de vinho e observa Isabela sair as pressas do restaurante. Um garçom se aproxima.


Garçom: Senhor Chavez, ainda vai querer o almoço?
Cris: não, perdi a fome - toma um último gole de vinho. - Me desculpa - pega a carteira e paga o vinho. - Com lincença - se levanta e vai embora.


Ele sai do restaurante com vários olhares curiosos sobre ele.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Poncho soube da prisão de Ucker e ficou desesperado. E por desespero de descobrir que na verdade ele é o falsificador, resolveu que iria fugir. Não podia ser preso. Ele combina de encontrar com Anny no terraço, ela chega e ele levanta.


Poncho: meu amor, preciso falar com você
Anny: eu soube o que aconteceu com o Ucker - se aproxima.
Poncho: o que aconteceu com o Ucker? - fingi não saber de nada.
Anny: todo mundo já está sabendo, ele foi preso.
Poncho: o que? Mais por que? Quando?
Anny: ontem, acusaram ele como falsificador de uns quadros. Com certeza Camila armou isso.
Poncho: essa mulher não presta - fala com raiva.
Anny: se você não sabia da prisão do Ucker - fala desconfiada. - O que queria falar comigo?
Poncho: é que eu comprei duas pasagens, para nós dois passar um tempo em Paris - mostra as pasagens.
Anny: mais do jeito que as coisas estão, não podemos viajar agora.
Poncho: mas as pasagens são estão pagas.
Anny: Poncho, é o seu primo que está preso, e injustamente - fala incredula.
Poncho: eu sei, eu sei, meu amor - coloca as mãos no rosto dela. - Nós vamos resolver isso, eu vou pagar um advogado para ele e depois vamos viajar, ok? - a abraça apertado.


Anny deixa ser abraçada. Não estava entendendo a atitude de Poncho, ele nem se importou de saber que Christopher estava preso. Os dois são tão unidos, tão parceiros, Poncho agiu indiferente.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Dulce estava na porta da delegacia, tinha acabado de chegar, quando ver uma loira parada ali também.


Dul: ah, não - se aproxima. - O que você está fazendo aqui?
Bel: eu vim ver o Ucker - fala ciníca.
Dul: ele quer distância de você!
Bel: você não sabe de nada mesmo, né, Dulce Maria. Eu e o Ucker estamos mais próximos do que você imagina - fala provocante.
Dul: é melhor você parar de falar besteiras - se irrita. - Não estou boa hoje!
Bel: HA HA, vai fazer o que comigo? - se aproxima.
Dul: eu vou fazer isso - dá um tapa na cara de Belinda.
Bel: isso não vai ficar assim - devolve o tapa com força;
Dul lhe bate mais uma vez: Some daqui. - Belinda leva a mão até o rosto e dessa vez não revida o tapa. - Não se aproxima do meu namorado, não olhe para ele e nem sequer pense nele. Está avisada!!


Dulce entra na delegacia e Belinda daria o troco, logo logo. Um polícial leva Dulce até o local de visitas. Ela estava sentanda e um outro polícial trazia Ucker com ele. Ela levanta e vai depressa até ele. E abraça o namorado com força. Depois de uns minutos, ela se separa do abraço.


Dul: tira as algemas dele - fala segurando as mãos de Ucker. - Ele não é nenhum criminoso.


O Polícial nem responde e sai deixando os dois sozinhos. Dulce e Ucker se sentam um de frente para o outro. Ele estava queto, parecia está encergonhado. Dulce quebra o silêncio.


Dul: eu arrumei um advogado para você. Você vai sair daqui.
Ucker: nunca imaginei passar por uma situação como essa - suspira triste.
Dul: meu amor - segura a mão dele. - Todos sabem que você é inoscente. Eu fui até a galeria e dei o que a Camila merecia.
Ucker: o que você fez? - ergue a sombracelha.
Dul: eu bati nela. E na Belinda também, acredita que aquela cara de pau queria te ver.
Ucker: você não devia ter feito isso com a Belinda - a repreende.
Dul: o que? Ela revidou, ok? Você está a defendendo, é isso mesmo? - não acreditando.
Ucker: o deu em você, vai sair batendo em todo mundo agora?
Dul: ela me provocou. E eu bati na Camila para defender você - se levanta. - Ucker, não é por minha culpa que você está aqui. Eu estou fazendo de tudo para te ajudar e você me trata desse jeito - fala chatiada. - Acho melhor eu ir embora.
Ucker levanta: não vai embora, meu amor. Me desculpe, eu estou estressado, cansado e descontei tudo em você. - se aproxima dela.
Dul: eu também estou mal, você acha que é facíl te ver neste lugar?
Ucker: Eu só quero sair daqui - desabafa. - Você tinha que ver o jeito que minha mãe ficou, eu nunca pensei que uma coisa dessas iria acontecer comigo - deixa uma lagrima solitaria cair.


Dulce nunca tinha visto Christopher assim, tão fragio, tão funerável. Os dois se abraçam e choram juntos. Aquele momento estava sendo difícil para os dois, mais iriam enfrentar juntos, unidos. Ucker sabia que Dulce ficaria ao seu lado, não importa o que acontecesse, por isso a amava tanto.


Polícial: acabou o horário de visitas - se aproxima dos dois.


Dulce e Ucker se separam, ela limpa as lágrimas do rosto dele.


Dul: fica firme e forte, meu amor. Você vai passar por este obstaculo - sorrir sem ânimo. - Eu te amo - sente a voz falhar.
Ucker: eu também, te amo, muito - dá um meio sorriso.


Dulce lhe dá um beijo apaixonada e ele corresponde. Ela enlaça os braços no pescoço dele e ele fica parado, como estava com as algemas. Logo, o polícial o leva de volta para usa sela. Enquanto ele caminhava, ele olha para trás e dá uma última olhada para a amada.


Dul: amanhã, venho te ver - sussura.


Ucker dá um sorriso triste e volta para sua sela.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


chaverroni_eternamente: haha, falta pouco. ♥
Carol123vpc: eu também não gosto dele kk, mais daqui alguns capitulos ele se tornará presenta na web.


Beijooooooos, meu amoreeeeeees ♥♥♥♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Três dias havia se passado... Will: e as coisas com o seu cunhado, como estão?May: tudo na mesma - dá um longo suspiro. - A Camila conseguiu revirar o jogo, mais uma vez - passa a mão no cabelo. - Já estou cansada disso.Will: deixa ela aproveitar bastante, por que o tempo dela de liberdade está chegando ao fim.May: nessa hísto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais