Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
Três dias havia se passado...
Will: e as coisas com o seu cunhado, como estão?
May: tudo na mesma - dá um longo suspiro. - A Camila conseguiu revirar o jogo, mais uma vez - passa a mão no cabelo. - Já estou cansada disso.
Will: deixa ela aproveitar bastante, por que o tempo dela de liberdade está chegando ao fim.
May: nessa hístoria, não consigo mais pensar positivo.
Will: não fique assim, tudo vai dá certo, meu amor - acaricia os cabelos delas.
May: o que você falou? - arquea a sombracelha.
Will: que tudo vai dá certo! - para de acariciar os cabelos dela.
May: não, depois disso...
Will: eu não disse nada - se faz de desentendido.
May: sim, falou. Você me chamou de meu amor.
Will: eu falei, Maite, Maite - se corrige.
May: uhum, sei - cruza os braços.
Wlliam muda logo de assunto para May não insite nessa hístoria. Seus sentimentos pela May, nesses últimos meses, havia mudado completamente, nem ele conseguia explicar. Ele já não queria apenas a amizade dela.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Em Portugal...
O horário de trabalho já havia acabado. Cristian e Tiago estavam indo para casa, quando...
Isa: Cris - o grita. - Posso falar com você?
Tiago: eu estou indo, cara - vendo que iria sobrar.
Cris: valeu, cara - se despede de Tiago. Ele vai para casa. - Pode falar - se aproxima de Isabela.
Isa: eu nem sei por onde começar - diz sincera.
Cris: eu acho que tem que começar por mim - suspira. - Isa, você é uma pessoa maravilhosa, eu não devia ter brincando com os seus sentimentos...
Isa: Cris... - ele interrompe.
Cris: Eu tenho que falar - faz uma pausa. - Durante esses dias você nem olhou para mim, eu entendo, sei que você está com raiva. Mas sinceramente, aceita minhas desculpas. Eu não posso voltar para o México sem antes você me desculpar.
Isa: então, quer dizer que você vai mesmo embora? - fala triste.
Cris: vou sim, assim é melhor, tanto para mim, quanto para você
Isa: é, pode ser - abaixa o rosto.
Cris: hei - levanta o rosto dela. - Você é linda, inteligente, e se tornou muito especial para mim. Mas, não sou a pessoa certa para te fazer feliz. Mas acredite, qualquer homem que te ter ao lado, será um homem de muita sorte - diz sincero.
Isa: posso te dar um abraço? - fala com os olhos lacrimejando.
Cristian não diz nada e apenas lhe dá um abraço apertado. Os dois ficam abraçados alguns minutos. Realmente, Isabela havia se apaixonado perdidamente por ele. Mas, Cris ainda amava Maite. E não conseguia esquece-la.
x;x;x;x;x;x;x;x;;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Beeeeeeeeem londe dali...
Pedro: não, eu não acredito que você vai fazer isso com o Ucker. - balança a cabeça.
Poncho: Pedro, não é por minha cupa que ele está preso - se levanta.
Pedro: acorda, Poncho. Você sabe muito bem que era para você está no lugar dele
Poncho: o que é? Você quer que eu me entregue? É isso mesmo? - diz incrédulo.
Pedro: mais é claro que eu quero! - assume. - Você não pode fugir com a Anahí e fingir que nada aconteceu - disse obvio.
Poncho: Eu não posso magoa-la. - olha para o nada.
Pedro: mais você está me magoando - fala chatiado. - O Ucker faz de tudo por você, sempre fez de tudo para nos ajudar. Você precisa tira-lo daquele lugar - diz autoritário.
Poncho: eu não posso fazer nada - fala depois de pensar um pouco.
Pedro: lógico que pode. Você é o único que pode resolver as coisas.
Poncho: não, não, eu não posso - passa as mãos nos cabelos.
Pedro: quando foi que você virou esse babaca, em? Está agindo igual a Camila - se irrita.
Poncho: NÃO ME COMPARE A ESSA MULHER - grita.
Pedro: ENTÃO PARE DE AGIR COMO ELA - grita também. - Você está pensando somente em você!
Poncho: da minha vida cuido eu, ok?
Pedro: o que você está fazendo com o Ucker, pode ter certeza, sua vida daqui p/ frente ñ irá nada bem.
Poncho: isso é problema meu!!
Pedro sai com raiva e Poncho senta no sofá. O medo cegou seus olhos e ele não perceba as coisas que falava e fazia. Tudo o que ele queria, e não perder, Anny.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Na mansão...
Dul: Pedro, é sério mesmo isso que está dizendo? - não acreditando.
Pedro: Sim... Sim é verdade - meio nervoso.
Bia: por que você e o Poncho mentiram desse jeito? - andava de um lado para o outro.
Pedro: quando a Anny foi em casa, o Poncho tinha os quadros dele pronto - se levanta. - Só que quando ela entrou no quarto, o Chico tinha borrado tudo, a gente ia contar a verdade. Mas, a Anny adorou o resultado dos quadros - mechia as mãos uma na outra. - E desde então, a mentira veio aumentando, até a Camila descobrir tudo.
Felipe: ta vendo, eu ouvir muito bem quando a Camila disse que quem pintava os quadros era o macaco!
Dul: e ela vem ameaçando o Poncho desde então? - levanta nervosa.
Pedro: sim, por isso ele anda meio estranho ultimamente - explica.
Felipe: e ele quer fugir sem ao menos tirar o Ucker da prisão?
Pedro: Eu... Eu não sei o que está acontecendo com, meu irmão. Mas, alguém tem que dete-lo - fala trêmulo. - O que vocês decidirem fazer, eu apoio - sente uma dor no coração ao dizer isso.
Bia: o Poncho tem que pagar pelo o que ele fez. O Ucker está sendo injustiçado, ele não tem culpa de nada
Dul: vamos com calma, Bianca - a ficha ainda não tinha caído.
Bia: o Poncho vai fugir, você não entendeu, Dulce?
Felipe: quando ele vai viajar? - cruza os braços.
Pedro: sábado, depois da festa da galeria.
Dul: então, antes de viajar ele ainda vai vender mais quadros feitos pelo macaco? - diz inconformada.
Pedro: sim, ele está fora de si.
Dul: como a Camila conseguiu domina-lo desse jeito?!
Pedro: ela o ameaça !!
Felipe: o que vamos fazer em relação a isso tudo?
Dul: eu nunca espera isso do Poncho
Bia: eu acho que devemos desmascara-lo na festa da galeria, só assim ele vai cair na real - tendo a ídeia.
Dul: Não... Não, isso seria maldade demais
Felipe: eu concordo com a Dulce
Bia: gente, o Poncho precisa acordar para a vida. Eu também gosto muito dele, mais se a gente não der um choque de realidade, ele vai se tornar uma pessoa como a Camila
Pedro: por mais que me doa, eu concordo com a Bianca - fala triste. - Ele precisa rever seus conceitos.
Dul: é, eu acho que vocês tem razão - concorda, meio contrariada.
Felipe: mais vocês estão ciente que isso será uma punhalada nas costas dele.
Pedro: ele fez a mesma coisa com o Ucker - fala frio.
Bia: agora, a Camila também precisa pagar por suas maldades!
Dul: aquela ali, falta pouco - fala com raiva.
Felipe: temos que pensar em algo, não podemos simplesmente chegar na galeria e denuncia-lo.
Bia: você tem razão, por isso tenho um plano.
Bianca conta para eles a ídeia que teve.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Beijoooooooooooooos, comentem ♥♥♥
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na delegacia... Dul: pode ter certeza que hoje é o último dia que você ficará aqui!Ucker: por que diz isso com tanta certeza?Dul: eu não posso explicar agora - segura a mão dele. - Sò confie em mim, ok?!Ucker: eu confio, ok?! - faz uma pausa. - Mas me prometa uma coisa? - Dulce espera ele continuar. - Por favor, não fa& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont