Fanfics Brasil - Revelação. Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: Revelação.

507 visualizações Denunciar


Na delegacia...


Dul: pode ter certeza que hoje é o último dia que você ficará aqui!
Ucker: por que diz isso com tanta certeza?
Dul: eu não posso explicar agora - segura a mão dele. - Sò confie em mim, ok?!
Ucker: eu confio, ok?! - faz uma pausa. - Mas me prometa uma coisa? - Dulce espera ele continuar. - Por favor, não faça nenhuma besteira!
Dul: prometo que vou tentar!
Ucker: Dulce .. - a repreendendo.
Dul rir: não faz essa cara, meu amor - dá um beijo na mão dele.
Ucker: você sabe do Poncho? - muda de assunto. - Ele não veio me ver nenhuma vez
Dul: ele deve ter os motivos dele - desconversando. - Amor, eu preciso ir agora, tenho que resolver umas coisas - fala olhando para o relogio de seu pulso.
Ucker: posso saber que coisas? - arquea a sombracelha.
Dul: no momento certo você saberá - Se apoia na mesa e dá um beijo rápido e apaixonado nele. - Tenho que ir. Eu te amo - sorrir.
Ucker: eu também, te amo - pisca para ela.


Dulce vai embora da delegacia. Ucker ficou tentando adivinhar o que Dulce estava aprontando, ela estava muito confiante de que ele saíria dali.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Aeroporto de Portugal...


Cris: não precisava vim comigo até aqui - Caminhava puxando sua mala de rodinhas.
Isa: eu sei, mais eu quis vim - sorrir. - Tem certeza que não quer ficar mais um tempo em Portugal? - Esperançosa para que ele dizesse sim.
Cris: estou com saudade da minha família, não posso ficar mais tempo aqui
Isa: imagino que esteja com saudades da Maite tamém - meio irônica. Cristian não diz nada. - Ah, me desculpe, eu...
Cris: tudo bem - suspira. - Bom, acho que chegou a hora.
Isa: tenha uma boa viajem - sorrir sem ânimo.


Cris a puxa pela cintura e sem mais demora lhe rouba um beijo. Ela fica surpresa, não esperava por isso, mais retribui o ato. Sabia que era um beijo de despedida. Os dois ficam na mesma sintonia e se separam com um longo selinho.


Cris: fique bem - dá um beijo na testa dela.
Isa: eu vou ficar - fala calma.


Cris se depede e pega o vôo para o México.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


De noite...


Anny: o que foi, meu amor? Por que está tão inqueto?
Poncho: eu não sei, sei lá, parece que algo ruim vai acontecer
Anny: não pense nisso - acaricia o rosto dele. - Tudo vai dá certo! Seus quadros serão um sucesso como sempre, e depois viajaremos para Paris - sorrir.
Poncho: você tem razão - dá um meio sorriro. - Só quero que saiba, que tudo o que eu faço é por você
Anny: eu não tenho dúvidas disso - dá um selinho nele. - Melhor irmos, sim?
Poncho: sim, mais antes preciso fazer uma coisa - coloca o cabelo dela atrás da orelha.
Anny: o que? - pergunta sorridente.
Poncho: isso - Se aproxima dela.


Ele lhe dá um beijo longo e apaixonado, ela retribui e enlança os braços no pescoço dele. Os dois se separam quando o ar lhes foi necessário.


Poncho: agora sim podemos ir - sorrir.


Os dois partem para a galeria.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na mansão...


Dul: eu acho que isso não vai dá certo - balança a cabeça.
Pedro: claro que vai. Não é mesmo, Chico?


O macaco sorrir e bate palmas.


May: AAAAAAH - grita ao entrar na mansão e ver o macaco. - O que... O que esse bicho está fazendo aqui? - diz apontando.
Dul: é uma looonga hístoria, May.
May: o que vocês estão aprontando dessa vez? - se afastando de Chico.
Bia: aparce lá na galeria está noite - sorrir atrevida.
May: vocês não estão pensando em levar esse bicho... - Chico se aproxima dela, ela para de falar e corre para trás de Dulce. - Ahh, que coisa.
Pedro rir: ele não faz mal a ninguém!
Felipe: gente, está na hora da gente ir - fala olhando o rélogio de parede que havia ali.


Todos seguem para a galeria do carro de Dulce, inclusive Chico. May foi junto com eles, queria ver o que suas irmãs iriam aprontar desta vez. A galeria já estava lotada, cheia de reporteres e fotográfos por toda a parte. Havia polícias na frente da galeria para segurança de todos. Eles entram na galeria, mais ninguém nota muito a presença deles. Alfonso estava conversando com um reporter, quando...


Pedro: desculpa atrapalhar a festa - batia com a colher na taça. - Posso ter um minuto da atenção de todos? - Algumas pessoas olharam para ele.
Poncho: está maluco? - se aproxima do irmão. - O que está fazendo?
Pedro: estou fazendo a coisa certa - fala com firmeza.
Bia: parabéns pelos quadros, Alfonso, ou melhor... impostor - Ia até ele de mãos dadas com o Chico.
Camila: tirem esse bicho daqui - se aproxima. - O que pensa que está fazendo? - fala brava.
Bia: o verdadeiro pintor desses quadros - apontava enquanto falava. - É o macaco!
Camila: não seja ridícula, Bianca - fala meio nervosa. Todos da galeria riram da situação.
Bia: é a mais pura verdade, e eu vou provar!


Felipe leva uma tela em branco e várias tintas até o centro da galeria. Chico se aproxima da tela e olha todos em sua volta. Todos ficaram anciosos. Sem mais demora, Chico começa a pintar o quadro. O espanto no local foi assombrozo. O olha de Poncho se encontrou com o de Anny, e viu a decepção nos olhos da amada. Dulce e Maite observavam tudo de longe.


Rapaz: SEU PILANTRA - grita. - Eu comprei vários quadros dessa galeria, que eu achei que eram feitos por você - aponta para Poncho.
Poncho: Eu.. Eu posso explicar - fala meio nervoso.
Mulher: não quero ouvir nada, eu quero o meu dinheiro de volta!!


Todos começaram a falar ao mesmo tempo, o alvoroso foi grande, até que...


Poncho: CHEGA - grita. - Chega. Sim eu enganei todos vocês - Ele assume. E teve alguns chingos sobre ele. - Eu sei que não devia ter feito isso. Tudo isso é errado, vai contra os meus principios - senta no degrau que havia ali. - Mais tudo aconteceu rápido demais, eu não conseguia dizer a verdade. E para piorar minha situação, eu me apaixonei - olha para Anny. - Eu continuei com essa mentira - chora. - Por que eu não podia magoar você e nem a minha família - Chico se aproxima e senta ao seu lado. - Você me entende, né amigão? - murmura para Chico. - Bom é isso que eu tenho a dizer - olha para todos.
Pedro: não, você tem mais algumas coisas para confessar!
Homem: e ainda tem mais? - indignado.
Poncho levanta: o verdadeiro falsificador dos quadros sou eu - fala baixo. - Eu que falsifiquei muitos quadros durante seis meses - fala em alto e bom som e olha para Camila. - Era para eu está preso agora, e não o Ucker - abaixa a cabeça.
Dul se aproxima dele: eu não esperava isso de você - fala magoada.
Poncho levanta a cabeça: você também estava por trás disso? - não acreditando. - Precisava de tudo isso? Precisava, Dulce? Você podia ter falado comigo antes...
Dul: você ia viajar e deixar o Ucker, seu primo, preso - altera a voz.
Mulher: eu quero o meu dinheiro de volta!!
Mulher²: como ele pode vender quadros de um macaco?
Homem: esse impostor tem que ser preso!!!
May: Anny, você está bem? - se aproxima da irmã.
Anny: não, eu não estou bem - algumas lágrimas caem sobre sua face.
May: vamos sair daqui - coloca a mão no ombro da irmã.
Anny: eu vou ficar - fala decidida.


Depois de longos minutos de algazarra, Camila conseguiu fazer todos que estavam na festa ir embora. Sabia que aquele fechame sairia em todos os jornais. Restaram na galeria apenas, Anny, Poncho, Dul, May, Bianca, Pedro, Felipe, Camila e Chico.


Pedro: Poncho, me desculpe - diz choramingando. - Alguém precisava te deter, eu...
Poncho: eu não quero ouvir nada - diz frio. - Pedro, você é meu irmão, você me punhalou pelas costar, não... - Ele para de falar ao ver Anny saindo. - Anny, por favor - corre até ela. - Eu quero falar com você, vou te explicar tudo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No escritorio... Anny: O Ucker é seu primo... Você... Você sabe muito bem o que eu sinto, Alfonso. - vira de costa para ele. - Eu não vou te perdoar - não contém as lágrimas.Poncho: se você realmente me ama, por que não me perdoa? - chora. - Anny... Anny eu estava em um momento da minha vida... - sente a voz falhar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais