Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
Dia Seguinte...
Camila: você quer ou não quer ter o Ucker para você?
Bel: é claro que eu quero!
Camila: então está na hora de você agir, não acha?
Bel: sim, você está certa
Camila: pegue isso - entrega um pequeno frasco a ela.
Bel: o que é isso? - pegando o frasco.
Camila: dê algumas gostas ao Ucker, ele ficará desacordado por algumas horas.
Bel: e se isso o fizer algum mal?
Camila: isso não vai acontecer. Acredite. - faz uma pausa. - Depois que ele dormir, você deita ao lado dele e faça com que, Dulce veja essa cena.
Bel: mais como eu vou fazer isso? - guardando o frasco na bolça.
Camila: eu não posso pensar em tudo também - revira os olhos.
Bel: ok, tem razão. Deixe comigo, obrigado pela sua ajuda - dá um meio sorriso. - Agora eu vou ter o meu Ucker de volta - fala confiante.
As conversam por mais um tempo, estavam em um quiosque. Depois se despedem e vão embora.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;
Na porta da mansão...
Will: e como a Anny está?
May: nada bem - dá um longo suspiro.
Will: eu imagino. - faz uma pausa. - Assim, eu não conheço muito bem o Alfonso, mais sei lá, eu acho que ele não fez essas coisas por mal.
May: eu penso como você. Mas, querendo ou não, ele magoou muito a Anny.
Will: pois, é - cruza os braços.
May: você quer entrar? - aponta para mansão.
Will: não, acho melhor não. O clima aí deve está meio tenso
May: então, nos vemos amanhã?
Will: sim, senhora - coloca as mãosna cintura dela e a puxa para si. - Qualquer coisa, me liga.
May: sim, senhor - o imita. William rir.
Will: engraçadinha - coloca o cabelo dela atrás da orelha.
William lhe dá um beijo calmo e May retribui. Os dois nem notaram a presença de Cristian, que os observavam de longe. Cris sente um embrulho no estomâgo ao ver aquela cena, não acreditava no que via. Will se despede de May e vai embora, ela entra na mansão.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Na mansão...
Dul: Anny? - entra no quarto e fecha a porta atrás de si.
Anny: me deixa sozinha, por favor - se abraça ao travesseiro.
Dul: eu não vou te deixar sozinha - senta na cama, perto dela. - Eu sinto muito por tudo o que aconteceu.
Anny: eu confiava no Poncho mais que tudo nesse mundo. E ele me enganou esse tempo todo - fala magoada. - Eu pensei que o conhecia - não contém as lágrimas.
Dul: talvez ele não fez por mal...
Anny: não fez por mal? - senta na cama. - E para piorar tudo, vocês descobriram toda a verdade antes de mim. Por que não me contaram? Por que, Dulce? - fala entre soluços.
Dul: eu não queria te ver triste, magoada - fala um tempo depois. - OK, eu sei que não sou a melhor irmã do mundo. Mas, não surporto ver você ou as meninas mal. Eu estava tão concentrada em tirar o Ucker da cadeira, que me esqueci que a revelação sobre o Poncho atingiria você.
Anny: a dor que estou sentindo agora é insurpotável - coloca a mão no peito. - É inexplicavél - ela se deita novamente na cama.
Dul: me desculpa - murmura.
Anny: a culpa não é sua.
Dul: me doí te ver desse jeito - acaricia os cabelos da irmã. - Eu sei que está difícil, mais você vai passar por isso - Anny chora. - Eu sei que não demonstro muito - sente a voz falhar. - Mas sempre estarei ao seu lado.
Dulce ficou confortando a irmã, aquele momento de fragilidade serviu para reaproxima-las e as unir mais. Anny se sentiu bem, naquele momento.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Na cozinha...
Lupe: quer comer alguma coisa, querida? - vendo May entrar.
May: não, Lupe. Obrigada - se senta. - Como a Anny está?
Lupe: eu fui falar com ela pela manhã, não está nada bem.
Bia: está trancada no quarto ainda
May: eu sei bem o que ela está passando.
Bia: tadinha da Anny - faz uma pausa. - Mudando de assunto... O Cristian voltou ao México - fala sem demora.
May: o que? - sente um medo e uma alegria invadir o peito. - Mas quando? Como você sabe disso?
Bia: ele apareceu na festa da galeria, mais todos já tinha ido embora. Ele voltou ontem.
May: bom para ele - fala um tempo depois. - Vou para o meu quarto - se levanta e sai da cozinha.
Lupe: o que deu nessas menians? Agora só querem ficar trancadas no quartos!
Bianca rir e continua na cozinha conversando com Lupe.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Longe dali...
Ucker: que cara é essa? - fecha o jornal que estava lendo.
Cris: eu acho que deveria ter ficado em Portugal - se senta.
Ucker: por que está dizendo isso?
Cris: quando eu cheguei aqui, você estava preso e agora quem está preso é o Poncho. E para piorar tudo, eu vejo a May, a minha May - aponta para si. - Beijando o William - fala com desdém.
Ucker: pois, é. Muitas coisas mudaram - faz uma pausa. - Eu acho que está na hora de você seguir sua vida e esquece-la.
Cris: eu já tentei, ok?! - se levanta. - Até conheci outra garota em Portugal... Mas, não dá. Eu amo a Maite e não desistirei dela.
Ucker: se você está disposto a lutar por ela.. Vá em frente!
Cris: e o Poncho - muda de assunto. - Você não vai vê-lo?
Ucker: não - se levanta. - Eu não sei se sou capaz de perdoa-lo pelas coisas que ele fez.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Felipe: você vai mesmo continuar com o macaco?
Pedro: claro que sim. Ah, e o nome dele é Chico.
Felipe: eu andei pesquisando - muda de assunto. - E descobrir que o seu pai e o pai do Bruno eram sócios de uma pequena empresa.
Pedro: e que empresa era essa?
Felipe: para falar a verdade, a empresa faliu em pouco tempo.
Pedro: eu não estou entendendo onde você quer chegar - cruza os braços.
Felipe: quando isso aconteceu, houve muitas brigas entre seu pai e o Luiz, pai de Bruno - anda de um lado para o outro. - Pouco tempo depois o pai de Bruno morreu...
Pedro: não, você não está insinuando...
Felipe: eu não estou insinuando nada. Mas o Bruno sim, ela acha que o seu pai foi o causador da morte de Luiz.
Pedro: meu pai nunca faria isso - passa as mãos nos cabelos.
Felipe: eu sei.. Eu sinto muito - faz uma pausa. - Isso é apenas uma hipótese, ainda não tempo nenhuma prova concreta.
Pedro senta: agora mais do que nunca eu vou conseguir essas provas, não importa o que eu faça!!
x;x;x;xx;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;xx;
Beijoooooooooooos, gataaaaaaaas ♥♥♥
Vi que mais uma pessoa favoritou a fanfic, seja bem vinda *---*
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma semana depois... Ucker: como a Anny está?Dul: ela ainda está meio mal, é ruim demais vê-la assim. O Poncho também deve está sofrendo muito.Ucker: eu não tenho nem um pouco de pena dele.Dul: não fale assim, meu amor. Sim, o Poncho errou, mais quem não erra?Ucker: acho melhor mudarmos de assunto...Dul: eu tenho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont