Fanfics Brasil - Uma semana depois. Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: Uma semana depois.

25 visualizações Denunciar


Uma semana depois...


Ucker: como a Anny está?
Dul: ela ainda está meio mal, é ruim demais vê-la assim. O Poncho também deve está sofrendo muito.
Ucker: eu não tenho nem um pouco de pena dele.
Dul: não fale assim, meu amor. Sim, o Poncho errou, mais quem não erra?
Ucker: acho melhor mudarmos de assunto...
Dul: eu tenho que voltar para casa
Ucker: mais já? - faz bico.
Dul: não faz essa carinha - acaricia o rosto dele. - Eu quero ver como a Anny está.
Ucker: nunca imaginei que te verei assim, tão preocupada com a sua irmã
Dul: para falar a verdade, nem eu - rir. Amanhã cedo eu venho te ver, ok?! - se levanta.
Ucker levanta: sim, senhora - sorrir.


Dulce lhe dá um beijo. Ucker coloca as mãos na cintura dela e cola seus corpos, ele intesifica o beijo, fazendo movimento mais rápidos. Dul conresponde e enlaça os braços no pescoço dele. Se separam quando o ar lhes faltou.


Dul: tchal - sorrir.
Ucker: tchal - dá um selinho demorado nela.


Dulce sai da lanchonete, "pega" seu carro e segue para mansão.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na empresa...


Will: pode me dizer o que está acontecendo?
May: ãn?.. Do que está falando?
Will: desde que o Cristian voltou, eu não sei, você se afastou de mim, anda meio estranha.
May: você já sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde - suspira.
Will: pois, é - sorrir sem ânimo. - Mas, e nós? Como fica?
May: não existe nós... Quero dizer.. Ah - coloca o cabelo atrás da orelha. - Olha, eu estou muito confusa.
Will: eu acho melhor a gente parar por aqui.
May: William...
Will: não precisa dizer nada, Maite. Volte para aquele cara que só te fez sofrer... Eu vou voltar para minha antiga vida, cheia de mulheres aos meus pés - fala magoado. - E tudo voltará a ser como antes. Bom proveito para você - ele caminha até o elevador.
May: está vendo? - indo atrás dele. - Me livrei de um homem que não tem coração.
Will: mais é claro que eu não tenho coração - ele entra no elevador e olha para ela. - Você ficou com ele! - a porta do elevador se fecha.


Maite ficou sem palavras, não podia ser. William estava apaixonado por ele? Mais quando isso aconteceu? Como ela não percebeu? Ela precisava falar com ele, ficou perdida em seus pensamentos. William não voltou a trabalhar aquele dia.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


De noite...


Cris: hei, hei - corre até Bianca. - Eu preciso falar com você
Bia: o que quer?
Cris: primeiro, eu quero me desculpar como você, acho que nunca te tratei muito bem.
Bia: eu não me importo com isso - cruza os braços.
Cris: eu sei que não - fala calmo. - Eu queria que você me ajudasse com a Maite.
Bia: HAHA, e por que eu faria isso?
Cris: por que eu amo a sua irmã! - suspira. - Eu sei que comecei muito mal, mentindo para ela, mais eu quero ter mais uma chance para provar que o meu amor é verdadeiro.
Bia: ela já está muito bem com o William
Cris: você sabe muito bem que ela não está - faz uma pausa. - Por favor, Bianca. Me ajuda nessa. Só arrume um jeito para eu encontrar com ela a sós, o resto deixe comigo.
Bia: eu vou pensar no seu caso. - diz sincera.
Cris: pense com carinho - sorrir. - Você vai para casa sozinha? - arquea a sombracelha.
Bia: eu vou "pegar" um taxi.
Cris: eu te levo para casa - aponta para uma moto.
Bia: ainda usando as coisas do seu patrão?
Cris: engraçadinha, essa moto é minha. Vamos, eu te levo!


Depois de muiiiiita insistência, Bianca aceita a carona. Cristian deixa ela na mansão e depois vai embora.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na mansão...


Anny: não dá nem para acreditar que assistimos filme o dia inteiro e não nós matamos - rir.
Dul: mais é melhor não abusa da sorte - ela brinca. Anny rir, mais logo fica séria. - Ah, não, barbie que cara é essa? - senta ao lado da irmã.
Anny: como será que o Poncho está?
Dul: amanhã eu vou vê-lo, e te dou nóticias.
Anny: mais eu não quero saber nada dele!
Dul: assim fica difícil - rir. Anny faz careta. - Essa dor que você está sentindo agora, vai passar, você vai ver - conforta a irmã.
Anny: quando você quer, você consegue ser fofa, Maria - sorrir meiga.
Dul: mais não se acostuma não - brinca.


Anny lhe dá um abraço apertado e Dulce retribui.


Bia: nossa, pensei que nunca mais veria essa cena - entrando em casa com May. Anny e Dul olham para elas.
May: nem eu - senta no sofá.
Dul: como são bobas, meu Deus.
Bia: o que estão vendo?
Anny: esqueci o nome do filme. Mas até que é legalzinho, assistam com a gente.
May: eu só vou trocar de roupa e já desco - se levanta e sobe para o quarto.


Logo ela desce e as quatro assistem o filme juntas.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na galeria...


Bruno: eu escondi todas as provas que me incriminam da morte do José, dentro da mina de diamanter do Dr. Jackson - falava alto.
Camila: para de gritar! Do que está falando? - sem entender.
Bruno: eu matei o pai do Poncho, e todas as provas estão escondindas dentro da mina de diamantes. Eu vou amanhã a tarde, tirar todas as provas que escondi lá.


Alguns minutos depois, fora da galeria...


Camila: eu não entendi nada, que história é essa? Você matou o pai do Alfonso?
Bruno: é uma longa história - faz uma pausa. - O problema é que tem várias escultas no escritorio da galeria. - ele tinha descobrido isso dias antes.
Camila: o que? Claro que não! Está louco?
Bruno: antes fosse. Eu só sei que tem alguém nos espionando, e quem é que for está pessoa, estará amanhã na mina de diamantes, e terá uma bela surpresa.
Camila: o que está aprontando? - arquea a sombracelha.
Bruno: amanhã você saberá. Não é a única esperta por aqui, minha cara.
Camila rir: só quero ver.


x;x;x;x;xx;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Longe dali...


Ucker: Belinda, o que foi? - levanta da cama e vai até ela.
Bel: eu não me sinto bem - Ucker a guia até a cama.
Ucker: como você entrou aqui? Estava tudo trancando.
Bel: o Cristian estava entrando, e eu disse que precisava falar com você - Ucker coloca a mão na testa dela.
Ucker: você está com febre, eu vou te levar a um médico!
Bel: não, não, eu não quero!
Ucker: espera, eu vou pegar água para você.


Ele desce depressa até a cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker sobe com dois copos de água e entrega um para Belinda. Ucker: me diga o que está sentindo? - coloca o copo dele na mesinha.Bel: eu estou com frio, Ucker - passa a mão no braço. Ucker vai depressa procurar uma blusa no guarda-roupa. Belinda aproveita e coloca o rémedio no copo dele. Logo, Ucker trás um casaco e coloca nela. U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais