Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
Ucker sobe com dois copos de água e entrega um para Belinda.
Ucker: me diga o que está sentindo? - coloca o copo dele na mesinha.
Bel: eu estou com frio, Ucker - passa a mão no braço.
Ucker vai depressa procurar uma blusa no guarda-roupa. Belinda aproveita e coloca o rémedio no copo dele. Logo, Ucker trás um casaco e coloca nela.
Ucker: eu acho melhor te levar ao médico - senta ao lado dela.
Bel: eu estou me senindo melhor - Bebe água. - Bebe sua água também, eu te deixei preocupado - Ucker pega o copo dele e bebe duas goladas. Bel dá um sorriso discreto.
Ucker: você me deixou realmente preocupado - Bebe mais um gole e coloca o copo na mesinha.
Bel: me desculpe, não foi a minha intenção
Ucker: eu sei, só quero que fique bem! - acaricia os cabelos dela.
Bel: eu estava com saudades desse carinho. - Ele para de acaricia-la.
Ucker: Bel... Eu - ele sente uma tontura.
Bel: não precisa dizer nada, eu sei que você também quer! - ela lhe dá um beijo. Ucker se separa dela e se levanta.
Ucker: não, não, isso não é certo - coloca as mãos na cabeça. - O que está havendo? - vendo tudo girar. - Eu... Eu acho...
Ele cai desmaiado em cima da cama. Belinda sorrir e mais que depressa tira toda a roupa dele, depois tira a sua blusa e deita ao seu lado. Ela tira algumas fotos dessa cena, caso ninguém visse, ela teria como mostrar. Minutos depois, ela adormece nos braços dele.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;xx;x;x
Dia seguinte...
Felipe: está com o gravador no bolço?
Pedro: sim, estou - apalpando o bolço da calça.
Bia: é hoje que a gente pega o Bruno com a boca na butija.
Felipe: vocês não acham que estamos indo cedo demais?
Pedro: quanto mais cedo melhor!
Bia: então, vamos.
OS três "pegam" um taxi e seguem para a mina de diamantes.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Dulce chega na lanchonete e conversa com Dona Rosa. Ela avisa que Ucker ainda estava dormindo e Dulce sobe até o quarto dele. Abre a porta devagar e seu coração dispara quando ver ele deitado na cama com Belinda. Belinda acorda e cutaca Ucker, que acorda também.
Dul: vocês dois não tem vergonha na cara não? - se aproximando.
Ucker: o que? - confuso, ainda estava sonolento por causa do rémedio. Vê que estava deitado com Belinda e se levanta depressa. - Ca-calma, Dulce. Não é nada disso que você está pensando - se aproxima dela.
Dul: eu não preciso pensa nada, eu estou vendo - se afasta dele. - Eu to vendo essa mulher jogada na sua cama, e você só de cueca - fala indignada.
Ucker: calma, meu amor - nem ele entendia o que estava acontecendo.
Dul: não me chame de, meu amor - fala com raiva. - O que é isso, em? Eu falei para você se afastar dele - aponta o dedo para Belinda.
Bel: eu disse que não.. Eu avisei que eu e ele estavamos muito próximos, mais você não acreditou - dá de ombros. Senta na cama.
Ucker: do que você está falando? - segura o braço de Belinda com força.
Bel: ME LARGA - grita. - Ontem a noite quando eu vim aqui, ele veio me agarrando.
Ucker: te agarrando o que? - altera a voz.
Bel: é isso mesmo!!
Ucker: que estava te agarrando? - incrédulo.
Bel: eu e o Ucker... EU VOU FALAR, VOCÊ NÃO VAI FALAR, EU VOU FALAR! - grita. - Nós temos um casa, Dulce Maria. E só uma pessoa burra como você, para não ter percebido isso.
Ucker: cala essa boca - aponta o dedo para Bel. - Olha, só, Dulce...
Bel: cala a boca não! - altera a voz.
Ucker: cala essa boca. CALA ESSA BOCA - grita. - Olha só, Dulce, me ouve - se aproxima dela. - Não acredita nela, Dulce, não acredita, ela é uma mentirosa - fala nervoso.
Dul: mentiroso é você - aponta para ele. - E cala você a sua boca - fala dura. - Como é que você teve coragem de fazer uma coisa dessas comigo? - não contém as lágrimas. - Eu te pedi tanto, pedi tanto. Ainda mais com a Belinda - aponta para ela. - Com a Belinda? Por que você fez isso?
Ucker: Dulce, pelo amor de Deus, me ouve, eu juro para você...
Dul: você não jura nada - dá um tapa na cara dele. - Você não jura nada!
Ucker coloca a mão no rosto. - Dulce, por favor, me ouve, deixa eu te explicar, pensa no nosso namoro..
Dul: você pensou no nosso namoro, antes de ter um caso com essa vadia? - fala com dor na alma.
Bel: ôpa, vadia não. Não vamos baixar o nível, ta? Vadia não, eu não tenho culpa se você não dá conta do seu homem na cama - fala debochada.
Dul: o que? - incrédula. Parecia que a história estava se repetindo.
Bel: é, é isso mesmo. O Ucker é muito fogosom há veio me agarrando, me joga no chão, é uma loucura - se abana com as mãos.
Ucker: não ouve o que ela ta falando. FICA QUETA MENINA - grita com Bel. - Para de inventar história!!
Bel: covarde!!
Ucker: Dul, olha só, não ouve mais o que ela está falando.
Dul: cala a boca!
Ucker: vamos conversar, só eu e você - segura o braço dela.
Dul: cala a boca. Me solta - altera a voz. Indo para cima de Belinda.
Ucker: vamos conversar, vem cá - tenta segura-la.
Dul: Me solta - se soltando dele. - E você sua vadia, você não presta mesmo, né? Precisava pegar meu namorado? Você é uma piranha. PIRANHA - grita.
Bel: a culpa é minha agora? Se você é fraca na cama e não dá conta do seu homem, a culpa é minha?
Dul: cala essa boca - sobe na cama e vai para cima dela.
Ucker: não, Dul - tenta tira-la de la.
Dul: SAI DAQUI - se desviando de Ucker. - Eu vou acabar com essa vadia. É isso que você merece - dá um tapa na cara dela. - Eu vou acabar com você - fala com raiva. - Vagabunda, piranha, vadia - Em cada palavra, Dulce batia nela.
Ucker: chega, Dulce, chega - a puxa de cima de Belinda.
Dul: você vai sair daqui, sua vadia - a empurra com força. Belinda cai da cama.
Ucker: para, Dulce. Você perdeu o controle, para.
Dul: o que é? Vai defender essa vadia agora? Essa vagabunda.
Ucker: não, eu não vou defender, por mim era eu que tava batendo nela.
Bel: bater em mim, é? - fala machucada no chão. - Para salvar essa namorinho tosco? Não adianta, ela já descobriu tudo - rir debochada. Dulce vai até ela e dá mais um tapa. Se agaixa.
Dul: isso não vai ficar assim - puxa o cabelo de Belinda com força. - Está me ouvindo, isso não vai ficar assim! - fala com raiva.
Ela se levanta para sair. Ucker vai até ela.
Ucker: vamos conversar, Dulce - segura o braço dela.
Dul: SAI - altera a voz. - Não encosta em mim - sai dali.
Ucker: por que está fazendo isso, em? - se aproxima de Bel. - Em, Belinda? - se agaicha. - Por que? Vai embora daqui! - se levanta. - VAI - grita.
Belinda se levanta devagar, estava dolorida. Ela pega suas roupas e vai embora, seu plano havia dado certo.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Na mansão...
Dul entra em casa chorando. Anny estava sentanda no sofá, se levanta e vai depressa até ela.
Anny: Dul? Pelo amor de Deus. O que houve? - Dulce a abraça. - O que aconteceu, me fala? - preocupada.
Dul: o Ucker - a única coisa que conseguiu dizer.
Anny: o que ele fez?
Lupe: Dulce, seu namorado está aqui!
Anny: manda ele embora, Lupe. A Dulce não está bem - ainda abraçada com a irmã.
Ucker: eu não vou embora - entrando na sala.
Ucker ficou decidido que não iria sair até falar com Dulce. Anny cedeu e foi para cozinha com Lupe.
Ucker: C-calma, eu... Eu posso explicar para você o que foi que aconteceu, como tudo aconteceu. Essa mulher, essa mulher é maluca, eu já ia te contar, ela ficou doente e a gente se reaproximou.
Dul: aé? E você aproveitou para mostrar o garanhão que você é?
Ucker: pelo amor de Deus, você não está me ouvindo, deixa eu te contar - se aproxima dela.
Dul: eu vi, ta? Eu vi! - se afasta dele. - Ela contou vantagem, ela rio na minha cara.
Ucker: ok, mais é tudo mentira!
Dul: mentira é o que você está me contando agora - altera a voz. - Você sabe muito bem que eu não surporto essa história de traição. Eu já fui traída, e eu te contei tantas vezes a dor que eu sentir. - não contém as lágrimas - Eu só pensava assim, isso não vai acontecer de novo, não vai..
Ucker: e não aconteceu, meu amor. Eu não te trair, confie em mim, Dul, confie em mim, eu não te trair!
Dul: eu vi vocês dois juntos, eu vi. A única coisa que eu sempre te falei que seria incapaz de suporta, era uma traiçaõ. - sente as lágrimas queimar seu rosto. - E você me faz uma coisas dessas? Seria muito mais facíl de você tivesse chegado em mim e falasse, estou interessado por outra mulher - Ucker ouvia tudo calado, isso estava doendo muito nele.- Mais não, você me fez pegar vocês dois daquele jeito, aquela nojenta na sua cama, e você acordando como se nada tivesse acontecido. - as cenas vinha em sua cabeça como um filme. - E você tem coragem de falar para mim que não aconteceu nada?
Ucker: NÃO ACONTECU NADA - grita. - Não aconteceu nada. Aquela mulher mentio.
Dul: e a troco do que? Posso saber? - altera a voz. - A troco do que ela inventaria uma história dessas? Agora eu estou entendendo, o porque naquele dia na delegacia ela estava tão confiante de si. Vocês estavam juntos, é claro! Como eu podia imaginar? Com a Belinda? Nunca podia imaginar isso!
Ucker: me dá uma chance? Uma chance para eu te explicar como tudo aconteceu.
Dul: você me traiu, me traiu - soluçava. - Você fez a única coisa que eu te implorei para não fazer. E ainda com a Belinda? - os dois ficam em silêncio. Nesse momento Ucker também não contia as as lágrimas. Dulce se acalma e... - Acabou o nosso namoro! Eu quero que, por favor, você saia da minha casa!
Havia acabado a história dos dois. Havia acabado tudo de bom que eles contruiram. Naquele momento não existia mais os dois, e sim Dulce e Christopher. Não eram mais um. Ucker sabia que tudo que ele falasse não mudaria os fatos, Dulce estava muito, muito, muito magoada. Demorou tanto para se recuperar, e quando estava perto disso, seu coração se despedaça novamente. Ucker sai da mansão sem dizer mais nenhuma palavra. Dulce senta no sofá e chora. Assim que ele sai, Anny vai até ela e abraça.
x;x;x;x;x;x;x;x;xx;;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Beijoooooooooooooooos ♥♥♥
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já era umas 14h da tarde. Não havia ninguém na mina de diamantes naquele dia, o motivo ninguém sabia. Bianca estava do lado de fora e Felipe estava conversando com um funcionario. Ainda não havia nenhum sinal de Bruno. Pedro já estava dentro na mina a sua espera. Dulce estava a caminho para se encontrar com eles. Felipe: o que? - co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont