Fanfics Brasil - Você será pai! Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: Você será pai!

474 visualizações Denunciar


Dia Seguinte...


Cris: você por aqui? - Vendo Bianca se aproximar.
Bia: sim, eu vim cumprir o que te prometi. Vou te ajudar com a May.
Cris: pensei que você havia se esquecido...
Bia: depois do que aconteceu com o... - ela para de falar e dá um longo suspiro. - Bem.. Você sabe. Eu precisa ficar um tempo sozinha!
Cris: pois, é. Isso abalou com todo mundo - fala triste.
Bia: mas vamos mudar de assunto, certo?
Cris: certo
Bia: então, eu vou dá um jeito para você e a May se encontrarem hoje a noite.
Cris: ela não vai querer encontrar comigo assim, tão facilmente - disse obvio.
Bia: não se preocupe, nisso eu dou um jeito - faz uma pausa. - Só quero que saiba de uma coisa, ela e o William estão muito ligados. Então... Não será nada facíl reconquista-la.
Cris: eu gosto de desafios, e gosto ainda mais da May.
Bia: pelo jeito você já está ciente que terá que ralar muito para reconquista-la - Cris assente. - Agora deixa eu te explicar onde será o encontro. É o seguinte...


Ela explica tudo para Cristian, que ouvia atentamente cada palavra que ela dizia.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


No Quiosque...


Bel: isso é loucura, Camila
Camila: não é loucura, só desse jeito você ficará com o Ucker.
Bel: e você acha que ele vai acreditar nessa história? - arquea a sombracelha.
Camila: claro, lembre-se que você dormiram juntos.
Bel: mais ele não se lembra de nada, por que não ACONTECEU nada!
Camila: isso é apenas um detalher, que ele não precisa ficar sabendo. Belinda faz o que eu estou dizendo, não vai haver erros!


Belinda fica pensativa, até que não era uma má ídeia. As duas ficam mais um tempo no quisque e depois vão embora.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Longe dali...


Poncho estava deitado no sofá, pensando em várias coisas. Ele se levanta ao ouvir batidas na porta, e se surpreende ao ver Anny. Parecia que era a primeira vez que a via, seu coração disparou naquele momento. Ela estava mais linda do que antes, mais tinha o olhar triste. Anny o encara, e parecia enchergar a mesma tristeza no olhar dele também. Ela quebra o silêncio.


Anny: não vai me convidar para entrar? - dá um sorriso sem graça.
Poncho: Ah, claro - disperta. - Entre, por favor! - dá passagem para que ela entrasse, Depois fecha a porta. - Não espera te ver aqui.
Anny: eu preciso falar com você - disse direta.


Anny estava ali para abrir o jogo para Poncho. Ela contaria sobre a grávidez, estava um pouco nervosa, não sabia qual seria a reação dele. Mais a verdade tinha que ser dita.


Poncho: pode falar - fala ancioso.
Anny: nós temos uma hístoria juntos, nos amamos, nos conhecemos, nos aceitamos - fala meio nervosa. - E por conta de tudo isso, eu descobrir que eu... Poncho... Eu estou - Ele a interrompe.
Poncho: eu não posso volta com você - fala com dor no peito.
Anny: o que? - Ele a faz perde o raciocinio.
Poncho: eu não posso voltar com você - fala novamente. - Você sabe o quanto eu te amo - se aproxima dela. - Você é a pessoa mais importante na minha vida. E eu não surpotaria, de forma alguma, que alguma coisa ruim acontecesse com você. Por esse motivo eu preciso me afastar de ti!
Anny: eu não estou implorando pelo seu amor - fala rispida.
Poncho: Eu.. Eu sei que não - fala triste. - Você sabe o quanto eu lutei para te ter ao meu lado, mas nesse momento eu não quero nada ligado a você.


Aquelas palavras fez com que Anny sentisse raiva de Poncho. Por que ele estava agindo daquela forma? Por que ele havia mudado tanto? Se ele não queria nada ligado a ela, ele não aceitaria esse filho que ela estava esperando. Ela estava se segurando para não chorar. Já Poncho, estava sofrendo ao dizer aquilo. Ela amava muito a Anny, só que não queria que acontecesse com ela a mesma coisa que aconteceu com Pedro, ele não se perdoaria. Por esse motivo tinha que ficar longe dela, para protege-la.


Anny: fica tranquilo, eu vou sair da sua vida - sente um nó na garganta. - Já que é isso que você deseja.
Poncho: isso está doendo mais em mim no que em você. Acredite!
Anny: eu não quero acreditar em nada - fala chatiada.
Poncho: Eu... - supira. - Eu sei que eu perdir o seu amor em um simples descuido..
Anny: simples descuido? - meio debochada.
Poncho: você está certa. Não foi tão simples assim. Eu não quero te causar mais nenhum mal - sente a voz falhar. - Por isso acho melhor você realizar os seus sonhos, criar outros planos, longe da minha vida - vai até a porta e abre a mesma.
Anny: Adeus, Alfonso! - disse fria.


 


mia y miguel


 


Ela anda caminha para fora devagar. Poncho deixa uma lágrima de dor cair sobre a sua face, sabe que dessa vez sua amada foi embora para sempre. Anny também não conteve as lágrimas, dá uma última olhada para trás e vai embora. Ela teria o seu filho, e Poncho nunca saberia de nada.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na lanchonete...


Bel: posso falar com você? - fala entrando na lanchonete.
Ucker: eu não tenho nada para falar com você, Belinda - fala sério.
Bel: eu não vou embora, até você me escutar.
Ucker: o que é, em? - se aproxima dela. - Já não bastou você ter acabado com o meu namoro? Em, Belinda? Não bastou? O que mais quer de mim?
Bel: eu não quero nada de você. Só pensei que você gostaria de saber que será pai - fala debochada.
Ucker: Belinda, eu acho... O que? - percebe o que ela acabou de dizer.
Bel: é isso mesmo que você ouviu - se aproxima mais dele. - Eu estou grávida e o filho é seu!
Ucker: não - balança o dedo. - Não, isso é mentira!
Bel: eu trouxe o exame para você ver - tira da bolça e entrega para ele o exame de sangue. - Vê aí, se eu estou mentindo? - cruza os braços.
Ucker: Esse... Esse filho não pode ser meu - fala enquanto lia.
Bel: nós dormimos juntos, não se lembra?! Não nos cuidamos e foi isso o que deu - passa a mão na barriga.
Ucker: então, realmente dormimos juntos? - meio desorientado.
Bel: não se faça de bobo, Ucker - Toma o exame da mão dele. - Eu só vim te avisar. Mais se você não quiser assumir, tudo bem. Eu não quero nada seu - caminha até a porta.
Ucker: Belinda - ela se vira o encarando. - Eu... Eu vou assumir o meu filho - sente a voz falhar.
Bel: eu sabia que você não me deixaria sozinha nesse momento - vai até ele e o abraça. - Nosso filho crescerá com muito amor, seremos uma família muito feliz!
Ucker: não confunda as coisa - se separa do abraço. - Você será apenas a mãe do meu filho, não teremos nada um com o outro. Entendeu?
Bel: eu entendi - se finge chatiada.
Ucker: agora me deixa sozinho, por favor - suspira. - Eu preciso de um tempo para pensar em tudo que mudou na minha vida.
Bel: só não perca muito tempo pensando, lembre-se que agora temos um filho para criar.


Ela sai e deixa Ucker sozinho na lanchonete. Ele perdeu o chão. Ele se senta. Queria que tudo fosse um pesâdelo. Ele não queria ser o pai do filho de Belinda, não a amava. Gostaria tanto de formar uma família com uma mulher que amasse. Dulce, Ah, Dul... Ele não conteve as lágrimas. Todas as suas esperanças de voltar com Dul, havia acabado naquele momento. Agora ele teria um filho! Ele chora feito uma criança.


 



 


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na mansão...


Dul: então, Anny? - vendo a irmã sentar no sofá. - Como foi a conversa com o Poncho? - se senta também.
Anny: pior, impossível - segura uma almofada.
Dul: por que? O que ele fez? Não me diga que ele não quer assumir? - se levanta. - Eu vou matar...
Anny: eu não contei nada para ele. - se levanta também. - E nem vou contar!
Dul: por que não? - sem entender.
Anny: porque ele disse com todas as palavras, que não quer nada que me ligue a ele - sente lágrimas grossas sobre sua face. - Como ele pode dizer uma coisa dessa? Eu não o reconheço mais, ele está tão... Tão diferente.
Dul: Anny, ele precisa saber a verdade
Anny: eu não vou contar para ele - fala decidida. - Eu vou criar meu filho sozinha - acaricia a barriga. - Eu darei muito amor para ele. E agora mais do que nunca eu quero tê-lo. Eu já o amo tanto!
Dul: não tenho dúvidas disso - esboça um sorriso. - Você será uma ótima mãe, barbie. E esse menininho ou menininha, será muito paparicado nessa casa.
Anny: amanhã contarei a novidade para as meninas - sorrir entre as lágrimas.


Dulce lhe dá um abraço, queria transmitir força para a irmã. Queria mostrar que estaria com ele, não importa o que acontecesse.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Beijoooooooooos, meninaaaaaaas ♥♥♥


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bianca falou para Maite que William queria se encontrar com ela, Bia deu o endereço do local e lá foi, Maite. Já era umas 21h da noite, o local indicado era uma praça bem bonita e iluminada. Havia algumas pessoas por lá, ela olhou ao redor para ver se encontrava, William, mais sem sinal dele. May: mais que demora - fala consigo mesmo. - A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais