Fanfics Brasil - Ainda, te amo. Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: Ainda, te amo.

500 visualizações Denunciar


Bianca falou para Maite que William queria se encontrar com ela, Bia deu o endereço do local e lá foi, Maite. Já era umas 21h da noite, o local indicado era uma praça bem bonita e iluminada. Havia algumas pessoas por lá, ela olhou ao redor para ver se encontrava, William, mais sem sinal dele.


May: mais que demora - fala consigo mesmo. - A Bianca só pode está de brincadeira comigo - Ela pega o celular para ligar para o William. Quando alguém cutuca seu ombro.
Cris: até que fim eu vou conseguir falar contigo!


May se arrepia só de ouvir a voz dele novamente. Aquele simples toque fazia seu corpo estremecer. Ela se vira devagar e encara, Cristian.


May: não acredito que a Bianca mentio para mim.
Cris: não a culpe, foi o único jeito para eu falar com você! - se aproxima dela.
May: sinto lhe informar, mais você perdeu o seu tempo - se afasta dele. - Eu vou embora - Ela sai andando. Cristian segura o braço dela.
Cris: espera. Eu só vim cumprir o que te prometi. - solta o braço dela.
May: o que? - sem entender.
Cris: eu te falei uma vez, que iria escrever uma poesia totalmente dedicada a você. Então, por favor, me escuta. Não tomarei muito seu tempo - Ele tira um papel do bolço.


 


Flashback


Cris: sim, são poesias - fala meio envergonhado
May: ah, deixa eu ver. Para de ser chato - o olha
Cris: agora não - a olha - prometo que irei escrever uma poesia totalmente inspirada em você, aí eu te mostro - sorrir
May: promete mesmo? - sorrir

Web: Capítulo 49


Fim do Flashback


 


Passa um flashback na cabeça de May. Ela fica em silêncio, quando Cristian começa a ler.


Cris: Como me doí ser apenar um amigo. Quando me mato para está contigo. Queria ser uma canção. Para tocar seu coração, só uma vez - Ele sente uma dor no peito ao dizer essas palavras. - Queria ser tudo o que te toca...
May: Cristian... - Sente um nó na gargante.
Cris: deixa eu continuar, por favor - sente a voz falhar. - Como me machuca te ver em outros braços. - Ele limpa a garganta. - E não percebe o quanto eu te amo. Queria ser o vento... Para poder te acariciar, só uma vez. Queria ser tudo o que te toca. Por favor! - Se aproxima. Acaricia o rosto dela.
May: não faz isso - Lágrimas teimosas caia sobre sua face.


Maite o amava ainda, era um amor inexplicável, sem fronteiras, sem ponto final. Mas, muitas coisas mudaram, se passaram quase oito meses. Seus pensamentos foram interrompidos quando, Cristian volto a ler. Ela prestava atençaõ.


Cris: Como eu queria ser a chuva sobre ti, caindo sobre sua pele. Como queria ser o sol em ti, estar onde você está - Ele também já não contia as lágrimas. - Como queria ser o céu sobre ti, para te ver amanhecer. Para te ter sempre perto de mim. Como eu queria ser... - Ela para de ler e dá um longo suspiro. Esperando as lágrimas cessarem. - Queria ser o solo que pisa. A força que te empurra a viver. E está aí... Dento de ti! - sua voz sai embaraçada. - Ainda, te amo, Maite!


O que estava escrito ali, era tudo o que ele sentia. Queria tanto volta para os braços da amada, isso lhe faria a pessoa mais feliz do mundo. Maite já tinha o rosto encharcado pelas lágrimas. Seu coração suplicava pelos carinhos de Cristian. Mais a razão falou mais alto que o coração. Cris espera ela dizer algumas coisa, mais não foi isso o que aconteceu. Ela sai dali correndo, "pega" seu carro e vai embora. Cris fica frustado, e olha o carro dela indo embora, até o perder de vista.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Dia seguinte...


Maite e Dulce estavam tomando café. Logo Bianca e Anny descem também.


May: eu não gostei nem um pouco de você ter mentindo para mim - fala assim que ver, Bianca. - Eu não gosto dessas suas palhaçadas.


Maite iria falar com Bianca ontem a noite, mais a irmã já se encontrava dormindo. Então, ela resolveu ir dormir também, mais não conseguiu, não parava de pensar em Cris, e nas coisas que ele disse.


Anny: o que eu perdir? - se senta.
Bia: eu só queria ajudar - dá de ombros.
May: ajudar em que, Bianca? Argh, que coisa...
Dul: vocês podem nos contar o que está havendo?


May explica tudo para Dulce e Anny. Bianca se defende e isso acaba gerando uma pequena "discussão" entre ela e May. Dul e Anny não sabiam o que dizer, até que...


Anny: eu estou grávida! - fala em alto e bom som.
May e Bia: o que? - falam juntas.
Anny: eu descobrir que eu estou grávida - diz novamente.
May: mas.. O que? Como aconteceu?
Dul: irmãzinha, Maite. Eu vou te contar uma historinha... O homem coloca a sementinha na barriga da...
May: não seja boba, Dul - rir. - Vocês me entenderam.
Bia: quando você descobriu, Anny?
Anny: dois dias atrás
May: eu serei titia *--*
Bia: você vai ter um bebê. Que fofo *-*


As meninas até esqueceram da discussão que estava tendo.


Anny: parece quem sim! - esboça um sorriso timido.
May: AAHH. Você vai ser mamãe - sorrir.
Anny: isso dá medo!
Bia: você com medo?
Anny: uhum...
May: mas os bebês são tão lindos!
Dul: mas não vamos negar que dá muito trabalho. Ainda é difícil acreditar que a barbie vai ser mãe..
Anny: ¬¬
Dul: é sério - rir. - Difícil ter ver como mãe.
Anny: parem de falar a palavra mãe um pouquinho?! Ainda não estou prepara para isso?
Bia: você quer menino ou menina? - Empogalda mudando de assunto.
Anny: ãn?
Bia: menino ou menina?
May: Ahhh, ia ser tão fofo uma menininha. Eu posso escolher o nome?
Bia: não, eu que vou escolher!!
Anny: vocês beberam? *o*
Dul: elas se empolgaram - rir.
May: aai gente, eu amo crianças
Bia: elas são tão fofas! Imagine quando ela estiver andando pela casa. Tem que ser uma menina. Se bem que já tem meninas demais, podia vim um garotinho.
May: menina é mais fofo, a gente vai poder arrumar ela.
Dul: mais um garotinho também não seria nada mal.


Anny sorrir com entusiasmo das irmãs. Ela não esperava aquela reação. Até que veio a bentida pergunta..


May: o Poncho já sabe?
Anny: ele não quer saber nada de mim. E eu também não quero mais ouvir dele!
Bia: o que? Mas...
Anny: vamos trocar de assunto? Por favor!


As quatros ficam conversando na cozinha. O assunto do dia era a grávidez da Anny.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na lanchonete...


Cris: ontem eu conversei com a May..
Poncho: e como foi a conversa? - entrando na lanchonete.
Cris: não foi muito boa. Ela fugiu de mim.
Poncho: vixi, meu amigo. Pelo jeito você terá que lutar muito para tê-la de volta.
Cris: pos, é. Não vou desistir dela - suspira. - Ucker o que você tem?
Ucker: a Belinda está grávida - fala baixo.
Cris: o que? - arregala os olhos.
Poncho: mas... O que você tem haver com isso?
Ucker: eu tenho tudo a ver - se levanta. - Eu sou o pai da criança que Belinda está esperando.
Poncho: mais você disse que não aconteceu nada entre vocês.
Ucker: pelo visto, eu estava enganado.
Cris: e você vai ficar com ela?
Ucker: não, claro que não - disse sério.
Cris: cara, tu vai ser pai! - sorrir.
Poncho: Ahh, meus parabéns!!


Cris e Poncho, dão um abraço em Ucker.


Ucker: a ficha ainda não caiu - suspira.
Poncho: logo, logo cai - fala brincalhão.
Cris: você também, em Ucker? Logo a Belinda?
Ucker: eu sinto uma raiva enorme por isso ter acontecido. Eu não sei como eu deixei isso acontecer.
Poncho: mais essa criança que vai vim, não tem culpa de nada.
Cris: o Poncho tem razão..
Ucker: eu sei disso, eu vou cuidar do meu filho. Dá amor, e tudo o que ele precisar. Eu farei o possivel para ser um pai presente.
Poncho: assim que se fala - sorrir.
Cris: você será um ótimo pai, brother - bate nas costas dele.
Ucker: é o que eu espero!


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


chaverroni_eternamente: Que bom que voltou, não suma mais haha. Falta pouco para May e Cris voltaram.


carol123vpc: Postado, amor.


Beijoooooooooooooos, minhas lindas ♥♥♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um mês se passou... Dulce e Anny estavam no hospital. Estavam saindo da sala de consultorío. Anny foi ver se estava tudo bem com ela e com o bebê, e Dulce a acompanhou. Dul: você ouviu o que o Dr. disse, trate de se alimentar melhor.Anny: eu ouvir, Maria - revira os olhos. - Eu vou no banheiro. Me espera!Dul: vai lá... Anny segue para o ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais