Fanfics Brasil - Dias depois. Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: Dias depois.

28 visualizações Denunciar


Uma semana depois...


Cris: não quero ir trabalhar amanhã - faz bico.
May: que preguiçoso, meu Deus - fala brincalhona. - Já ficou uma semana de reposo e ainda quer mais?
Cris: bem que eu queria mesmo. Sabe por que?
May: hum... Por que?
Cris: para poder ficar assim, grudadinho com você - sorrir. - Para você cuidar de mim - acaricia o rosto dela.
May: eu sempre vou cuidar de você, na saúde ou na doença - rir.
Cris: aí eu dou valor, em - sorrir e dá um selinho demorado nela. - Pensei que nunca mais viveria momentos assim com você. O pedaço que faltava em mim, agora você completou.
May: agora será assim para sempre. Eu te amo!
Cris: eu te amo, minha morena. Cada dia eu farei o possível para ser o melhor para você.
May: você já é o melhor para mim - sorrir.


Cris se aproxima dela e inicia um beijo calmo e cheio de ternura. May retribui o ato e acaricia os cabelos dele, se separam com um selindo demorado.


May: eu tenho que ir para a empresa.
Cris: ah, não. Fica mais um pouco - fala manhaso.
May: não faz essa carinha - acaricia o rosto dele. - Prometo que quando sair de lá, passo aqui.
Cris: promete mesmo?
May: prometo - dá um selinho nele.


Ele ficam namorando por mais um tempo e depois May segue para a empresa.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Anny estava no shopping, havia comprado varías roupinhas de bebê, tanto masculino como feminino. Estava andando distraída, quando se esbarra em alguém, as sacolas caem no chão e ela se abaixa para pega-las.


Anny: não olha por onde anda, não? - fala enquanto pegava as sacolas.
Xx: me descu... Anahí? - dá um meio sorriso.
Anny: Velasco! - Diz sem emoção. Se levanta.
Manuel: nossa que coencidência te encontrar aqui - Tira os óculos. - Me desculpe pelo esbarrão. Eu não...
Anny: tudo bem...
Manuel: alguma de suas irmãs está esperando um filho?
Anny: ãn? - sem entender.
Manuel: difo pelas roupinhas de bebê - aponta para as sacolas.
Anny: ah, não... Sou eu que estou grávida - esbolça um sorriso.
Manuel: Meus... Meus parabéns - Não pode evitar de olhar para barriga dela. - E o pai da criança? Está feliz? Vocês ainda estão juntos?
Anny: me desculpe, mais isso não interessa a você. Tenho que ir, me dê licença.


Ela caminha depressa até o estacionamento, e nem olha para trás.


Manuel: Anahí, espera... - Ele pega uma bolçinha que ela deixou cair. - Vamos nos encontrar novamente, não adianta fugir - sorrir falando sozinho.


Ele guarda a bolçinha dela e logo vai embora também.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na lanchonete...


Ucker: eu não vou me casar com você - fala decidido.
Bel: eu quero que o nosso filho nasça com uma família unida, e não com pais separados. Imagine...
Ucker: muitas crianças crescem com os pais separados - diz sem paciência.
Bel: mas o meu filho não vai ser uma dessas crianças.
Ucker: esse filho é meu também - se irrita. - Estando com você ou não, eu vou amar e cuidar dele do mesmo jeito.
Bel: se você não se casar comigo, você nunca verá o seu filho - ameaça.
Ucker: não, não... Você não teria coragem de fazer isso. Você não pode fazer isso comigo, Belinda.
Bel: tudo depende de você - segura o rosto dele e dá um selinho.
Ucker: você me dá nojo - se desvia dela.
Bel: vou te dá um tempo para pensar. Lembre-se do seu filho - meio debochada. - Beijos.


Ela sai cantarolando e Ucker chuta a cadeira com raiva. Ele perdeu todo o controle da situação. Por um discuido, por uma noite, sua vida tinha virado um inferno. Não podia se casar com Belinda, não a amava, não seria feliz ao lado dela. Mas tinha que pensar no seu filho também, não surpotaria ficar longe dessa criança. Ele dá um longo suspiro, tinha que resolver essa situação.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na empresa...


Will: pensei que não viria trabalhar - vendo May chegar.
May: eu tive que resolver...
Will: não precisa me explicar nada - coloca uma caixa em cima da mesa.
May: por que suas coisas estão nesta caixa? - arquea a sombracelha.
Will: eu coloquei aqui, eu não trabalho mais aqui - Dá um longo suspiro.
May: o que? Mas... Você o que? - sem acreditar.
Will: eu pedi demissão. Eu sempre te disse que não fico muito tempo no mesmo lugar. A única coisa que me prendia aqui era você - sorrir sem ânimo. - E agora... Bom, você sabe.
May: não queria que você fosse embora por minha causa. Isso não é certo. - fala triste.
Will: não se preocupe com isso -  Se aproxima dela e lhe dá um abraço. - Eu preciso ir - Se separa do abraço e pega a caixa sobre a mesa. - Tudo de bom para você, Maite. - diz sincero.
May: para você também, William. - dá um meio sorriso.
Will: tchal - ele caminha até o elevador. May assena para ele.


Logo a porta do elevador se fecha. William tinha planos de voltar para Espanha. Depois iria para o EUA, Portugal, quem sabe? O destino diria. Mau ficou triste com a partida dele. Mas, William precisava encontrar a felicidade longe dela.


x;x;x;x;x;xx;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na mansão...


Dul: eu também estou com saudades - sorrir. - Amanhã vamos almoçar e aí conversamos melhor. Beijos - Fim da ligação. Ela desliga.


Anny estava entrando na sala. Senta no sofá ao lado da irmã.


Anny: estava falando com quem?
Dul: com a Dona Rosa, ela me ligou dizendo que estava com saudades - sorrir.- Aí marcamos um almoço. Que sacolas são essas?
Anny: ah, são umas roupinhas de bebê que eu comprei.
Dul: eu quero ver - diz animada.


Anny tira as roupinhas da sacola e mostra para Dulce tudo o que comprou. Ela estava empolgada, já amava tanto o bebê que estava esperando. Não via a hora de ver o rostinho de seu filho ou filha.


Dul: são lindos, mais você comprou mais roupinhas de menina - rir.
Anny: por que são as mais bonitas - rir. - Não sei, eu sinto que será uma princesinha. - sorrir.
Dul: menina ou menino, pode crer que será muito amado.
Anny: disso eu não tenho dúvidas - passa a mão na barriga.
Lupe: Anny, telefone para você - Entra na sala. Entrega o telefone.
Anny: quem é? - Pega o telefone.
Lupe: Manuel... - Anny revira os olhos e atende.


Depois de alguns minutos falando com ele, ela desliga o telefone. Lupe leva o telefone de volta.


Dul: que Manuel? - pergunta curiosa.
Anny: Velasco. - faz careta.
Dul: oxê, o que ele quer contigo?
Anny: Eu encontrei ele no shopp hoje - suspira. - Eu deixei minha bolçinha cair, e lá tem todos os meu documentos, cartões, essas coisas. E ele ficou com ela. Eu deixei cair e ele guardou.
Dul: ah, entendi. E quando você vai ir pegar?
Anny: amanhã... - se levanta. - Agora vou ir tomar um banho, por que eu tô morta - rir.


Anny sobe para seu quarto, e guarda as coisas que comprou. Dulce vai para cozinha comer alguma coisa, e fica conversando com Lupe.


x;x;x;x;x;xx;;x;x;x;x;xx;;x;x;x;xx;x;


chaverroni_eternamente: Pois, é. Finalmente. Uhull *---* haha.


carol123vpc: Postado, amor *-*


Beijooooooooooooooooooos, gatinhaaaaaas ♥♥♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia Seguinte... Anny estava a espera de, Velasco. Estava no local que eles combinaram de se encontrar. De longe, avista Poncho e seu coração bate acelelarado. Fazia dias que não o via. Ele continuava lindo, ela tentava desvia o olhar, mais seus olhos esverdeados não deixa. Era como um imã a atraindo. A cada passo que ele dava sentia seu co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais