Fanfics Brasil - Proposta. Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: Proposta.

452 visualizações Denunciar


Dia Seguinte...


Anny estava a espera de, Velasco. Estava no local que eles combinaram de se encontrar. De longe, avista Poncho e seu coração bate acelelarado. Fazia dias que não o via. Ele continuava lindo, ela tentava desvia o olhar, mais seus olhos esverdeados não deixa. Era como um imã a atraindo. A cada passo que ele dava sentia seu coração pulsando mais forte. Até que ele finalmente se aproxima.


Poncho: Anny... É... Anahí - se corrige. - Estava com saudades.
Anny: que pena que eu não posso dizer o mesmo - diz fria.
Poncho: por favor, não me trate assim...
Anny: como quer que eu te trate? Por favor, digo eu, não se faça de sonso, Alfonso. Não haja como se nada tivesse acontecido, como se tudo estivesse bem entre nós.
Poncho: as coisas vão se ajeitar - Diz em promessa.
Anny: não, não vão. Você mudou, eu mudei e como você mesmo disse não temos mais nenhuma ligação um com o outro. - Disse isso mesmo não sendo a verdade.
Poncho: no momento você não vai entender, mais tudo o que eu estou fazendo é por nós - se aproxima dela. - Eu te amo - Ela dá um passo para trás. - Eu te prometo que tudo vai ser como antes.
Anny: não me prometa o que não pode cumprir - diz cansada.


Poncho amava a mulher que estava a sua frente. A amava mais que a própria vida. Mais precisva vingar a morte de seu irmão e protege-lá. Mas... Ao msmo tempo queria a tomar em seus braços, e beija-la como nunca. Uma voz irritante, vindo atrás dele, atrapalha seus pensamentos.


Camila: ooi, Ponchito - segura o rosto dele e lhe dá um selinho. - Me desculpa a demor... Ah, oi Anahí - fala ciníca. - Podemor ir? - Volta a falar com, Poncho.
Anny: tudo vai como antes? - sorrir sem ânimo. - Seja feliz, Alfonso!
Camila: pode deixar que o farei muito feliz - O beija.


Anny sai de perto deles destuída por dentro. Poncho não queria que ela visse aquela cena, queria pode explicar tudo para ela. Anny caminha para longe deles. Poncho estava com, Camila? A mulher que mais causou mal a ela e sua família. Por que ele estava fazendo isso. Seus pensamentos foram interrompidos..


Manuel: não iria me esperar? - pergunta sorridente.


Anny dá um longo suspiro e se vira para ele o encarando. Manuel percebe que ela estava chatiada e a convence a almoçar com ele para se distrair um pouco.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


No restaurante...


Cris: posso te atender, senhorita? - Se aproxima da namorada.
May: hum, não sei... Acho que prefiro ser atendida por outro garçom - brinca.
Cris: faço questão de atende-la - sorrir de canto.
May: aé, e por que faz tanta questão assim? - se aproxima mais dele.
Cris: porque você é a minha garota predileta - sussura no ouvido dela.
May: É... Acho que você me conveceu - rir.


Cris a puxa para si e a beija. Foi um beijo rápido, mas não deixou de ser apaixonado. Mai almoçou e toda hora o namorado ia até a sua mesa para fazer alguma gracinha. Depois de algum tempo, Mai acaba de almoçar e Cris foi se despedir dela.


Cris: eu vou te buscar depois do trabalho. -  Os dois caminhavam para a saída.
May: tudo bem, estarei a sua espera - sorrir.
Cris: é bom que esteja mesmo - brinca. May rir.
May: beijo, meu amor - dá um selinho demorado nele. - Bom trabalho para você.
Cris: igualmente - sorrir.
May: tchal - dá mais um selinho e caminha até o seu carro.
Cris: nossa, moça - Mai se cira para encara-lo. - Você está muito gata, em? - pisca para ela.
May: nossa, moço. Você está muito assanhando, em?!


Os dois rir. Cris manda um beijinho para ela. May vai embora e logo, Cris volta ao trabalho.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


No shopping...


Anny: você está pedindo para eu namorar com você - Rir com vontade.
Manuel: é só por um tempo, para me ajudar na campanha, como político. Você é linda, e eu preciso de uma mulher assim ao meu lado. E como você está grávida... - Anny se levanta.
Anny: eu não estou a venda, e muito menos o meu filho - fala brava.
Manuel: me desculpe - se levanta. - Eu não quis te ofender. Eu só achei que isso seria bom para nos dois..
Anny: achou errado.
Manuel: seria um namoro falso, ok? - fala calmo. - Pelo menos assim seu filho teria um pai - Anny fica em silêncio. Depois de alguns minutos, ele volta a falar... - Pensa um pouco, isso será bom para nós.


A imagem de Poncho e Camila juntos invandiu os pensamentos de Anny. Aquilo lhe dava até um embrulho no estômago. Até ele já estava em outra. Por que ela não podia? Manuel parecia um cara legal. Mas não... Não era certo...


Anny: eu preciso pensar - Disse, enfim.
Manuel: aguardarei sua resposta - Devolve a carteira dela. - Te ligarei em breva. - Ela pega a carteira.
Anny: ok... E... Obrigado pelo almoço. Tchal.


Anny vai embora com a cabeça a mil, pensava em tantas coisa. Manuel também vai embora, queria que Anny aceitasse a sua proposta e tinha esperança que isso acontecesse.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Dulce e Dona Rosa foram almoçar como combinado. O almoço havia sido muito agrável, foi repleto de risadas. Dulce a levava para casa. Quando o assunto que ela não queria chegou...


Rosa: por que você não volta com o meu filho? Vocês se amam, não deviam estar desse jeito...
Dul: o Christopher vai ser pai - olhava para a estrada.
Rosa: eu sei, mais isso não impede vocês de ficarem juntos. O Ucker não precisa está com a Belinda para cuidar do meu neto.
Dul: eu não o amo mais - mente.
Rosa: eu não acredito nisso, o amor não se acaba assim.
Dul: o meu acabou - Olha para, Rosa. depois volta a sua atenção a estrada. - Acabou no momento que ele mentiu para mim, no momento que ele me enganou, no momento que ele me traiu...
Rosa: Dul...
Dul: Ele me magoou da pior forma possível. E eu não vou voltar com o seu filho. Ele... Ele não merce o meu amor - fala fria.
Rosa: eu sei que o Ucker errou, mas todo mundo merece uma segunda chance, não acha?
Dul: a vida lhe dará uma segunda chance - fala amarga. - Mas com outra mulher. Ele terá a chance de fazer tudo diferente. Por que eu não volto mais para ele - Encerra o assunto.


Rosa não diz mais nada, na verdade, não tinha mais nada a dizer no momento. Dulce ainda estava muito magoada e por mais difícil que fosse, tinha que admitir que Ucker errou e feio. Logos elas engatarm outro assunto e em pouco tempo chegaram na lanchonte.


Rosa: adorei o nosso almoço, Dul - Dizia enquanto tirava o cinto de segurança.
Dul: eu também, vamos marcar mais vezes - sorrir.
Rosa: com certeza - retribui o sorriso. - Fica com Deus, minha querida. Obrigado por me trazer.
Dul: que isso...


As duas se despedem com dois beijinhos no rosto. Rosa vai para lanchonete e Dulce segura para casa. Christopher invandiu seus pensamentos, mais ela fez questão de pensar em outra coisa.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


carol123vpc: Continuando, flor ♥


chaverroni_eternamente: Não vai voltar por um bom tempo kk Continuando, amor ♥


Meninas a web já está quase no fim, falta só alguns capítulos. Ufaa rs.


Beijooooooooooooooos, gatas ♥♥♥♥♥♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Três meses depois... Anny: não aguento mais esses almoços de négocios.Manuel: ah, vai... Não é tão ruim assim.Anny: é sim - faz careta.Manuel: está muito cansada? Como o nosso bebê está se comportando?Anny: sim, estou. Eu quero ir para casa - fala choramingando. - O MEU bebê está se comp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais