Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
Três meses depois...
Anny: não aguento mais esses almoços de négocios.
Manuel: ah, vai... Não é tão ruim assim.Anny: é sim - faz careta.
Manuel: está muito cansada? Como o nosso bebê está se comportando?
Anny: sim, estou. Eu quero ir para casa - fala choramingando. - O MEU bebê está se comportando muito bem.
Manuel: você está impossível hoje - revira os olhos.
Anny: amanhã eu tenho uma consulta marcada. Vou fazer uma nova ultrassom - Os dois caminhavam até o carro. - Dessa vez vai dá para saber o sexo do bebê. Você quer vim comigo?
Manuel: eu gostaria de ir - Abre a porta para ela. - Mais não vai dá.
Anny: por que não? - Ele dá a volta no carro e entra também.
Manuel: tenho que resolver umas coisas - Liga o carro e dá partida. - Chama uma das suas irmãs.
Anny: isso que eu vou fazer - disse simples.
Anny aceitou a proposta de Velasco. Fazia três meses que eles estavam "juntos". Anny estava contribuindo muito na campanha, era muito simpatica e todos os amigos de, Veslasco gostavam dela. Daqui três meses haveria a eleição, e se tudo ocerrece como planejado, Veslaco ganharia e Anny se separaria dele. Tudo voltaria ao normal.
x;x;x;xx;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Na mansão...
Dulce estava na cozinha com Lupe, quando chega uma visita inesperada.
Ucker: posso falar com você? - entra na cozinha.
Dul: não... Claro que não.Ucker: mais mesmo assim eu vou falar, e você vai me ouvir.
Lupe: É... Vou deixar vocês sozinhos. Fique a vontade - Ela sai apressada.
Ucker: você tem todo o direito de está chatiada... - Dulce o encarava séria. - Magoada? Não sei a palavra certa. Mais não queria que outra pessoa te desse essa nóticia - suspira. - Eu vou me casar com, Belinda.
Dulce rir nervosa e Ucker não entende sua reação.
Ucker: me diz alguma coisa, por...
Dul: o que é, em? Veio aqui me convidar para ser madrinha também? - fala irônica. - Eu não tenho nada a vez com a sua vida. Você e a Belinda façam o que bem entender.
Ucker: Dulce, eu amo você - Ela se levanta.
Dul: eu quero que você enfie esse amor no... - Ucker interrompe.
Ucker: eu não queria que nada disso tivesse acontecendo. Queria que tudo fosse diferente, mais não é. Não queria te fazer sofrer. Eu... Eu te amo - diz mais uma vez.
Dul: PARA COM ISSO - grita. - Para, para, para - Pede em suplica. - Que amor é esse que você sente por mim? Sinceramente, eu não entendo. - sente a voz falhar.
Ucker: eu tenho que me casar com ela, é o único jeito de eu ver o meu filho - se explica.
Dul: que bom para você. Agora, sai da minha casa - Aponta para a porta.
Ucker: eu queria tanto que você acreditasse em mim. Olha nos meu olhos - Segura o rosto dela. - Eu te amo. Eu não queria está nessa situação. Se eu pudesse voltar atrás... - Sua voz fica embaraçada. - Você é e sempre será o meu único amor!
Dul: vai embora - Sente os olhos lacrimejar.
Ucker tira as mãos do rosto dela lentamente e lhe dá uma última olhada. Talvez essa seria a última mesmo. Ela vai embora e Dulce dá longos suspiros para não chorar. Por que ele ia se casar com, Belinda? Por que ele continuava mentindo? Será que ele realmente a amava? Não conseguia mais acreditar em nada. Eram tantas perguntas sem respostas. Lupe logo volta para cozinha e sem dizer nada lhe dá um abraço confortante. No momento era tudo o que, Dulce precisava.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Bianca e Felipe estavam em um quiosque tomando sorvete, quando ver, Camila e Brenda entrando. As duas não notam a presença deles. Bia e Felipe estavam de costas para elas. Os dois ficam de canto ouvindo a conversa. Até que uma revelação os pega de surpresa.
Camila: até que essa barriga falsa caiu bem em você;
Bel: eu não aguento mais usar esse troço - revira os olhos. - Não vejo a hora de eu me casar com Ucker, e dizer que perdir o bebê.
Camila: vai com calma, garota. Pra quando vai ser o casório?
Bel: mês que vem...
Então a barriga de, Belinda era falsa? Ela não estava realmente grávida? Depois de longos minutos, Camila e Belinda foram embora sem ao menos notarem a presença de Bianca e Felipe.
Bia: mais que garota mentirosa - diz brava.
Felipe: Bianca, o Ucker precisa saber dessa historia. Antes que ele se case com ela.
Bia: vamos, Felipe. Temos que resolver esse problema.
Bianca e Felipe seguem para a lanchonete e sem mais demora conta tudo para, Christopher, qua não soube o que dizer. Poncho estava com ele e ouvia tudo incredulo também.
Poncho: então, quer dizer que a Camila também está metida nisso?
Felipe: em qual confusão, Camila não está metida?
Ucker: nao, não, isso não faz sentido. - Falava nervoso. - A barriga dele esta crescendo. Eu... Eu a acompanho nas visitas ao médico. Por que ela está mentindo para mim?
Bia: para se casar com você. Ucker, está tão óbvio.
Ucker: ela não tinha esse direito - Sente o sangue ferver. - Ela... Ela brincou com o meus sentimentos. Eu fiquei feliz em saber que seria pai. E agora descubro que tudo não passa de uma mentira? - diz incredulo. - Meu Deus, eu não sabia que, Belinda fosse capas de fazer uma coisa dessas.
Bia: pois ela fez.
Poncho: Ucker, você precisa se acalmar e resolver essa situação. Botar um fim nessa palhaçada.
Felipe: você precisa colocar essa historia a limpo.
Ucker: estou com vontade de matar essa mulher - Falava com raiva e andava de um lado par a outro.
Bia: se quiser eu ajudo.
Felipe: Bianca - a repreende.
Poncho: pelo jeito hoje você não vai conseguir resolver nada - Vendo o estado que ele estava. - Conversa com ela amanhã, quando estiver mais calmo.
Ucker: QUE DROGA - grita e empurra a mesa com força, que cai no chão. - Que droga. Como aquela filha da... - Para de falar e suspira.
Bia: acho melhor a gente ir embora, antes que ele nos jogue no chão também.
Puxou, Felipe. Felipe e Poncho teve vontade de rir de Binca, mais sabia que o momento não era adequado.
Ucker: Bianca - Ele a chama.
Bia: oi - Se vira para ele.
Ucker: obrigado - força um sorriso.
Bianca dá um sorriso solidário para ele, e logo ela e Felipe vão embora. Ucker tinha um sentimento de perca dento dele. Já até imaginava como o filho seria. Sua raiva se transforma em lágrimas. Poncho o confortava com algumas palavras, e uma delas conseguiu deixar, Ucker um pouco mais animado " Pelo menos agora o caminho está livre para você reconquistar a Dulce".
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
carol123vpc: Continuando, amor ♥
Bem vinda as novas meninas que favoritaram.
Beijooooooooooos, meus amoreeeeeeeeeees ♥♥♥
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia Seguinte...Dulce e Anny estavam a caminho do médico. Anny iria fazer a ultrassom para saber o sexo do seu bebê. Dulce estaciona o carro em frente a uma doceria, porque Anny sentiu desejo de comer uma cocada. Como desejo de grávida não se recusa, Anny foi comprar a bendita cocada e Dul ficou no carro a esperando. Quando alguém vai at&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont