Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
4 semanas haviam se passado...
Todos estavam reunidos para a inauguração do restaurante de, Cristian. Ele e Maite compraram um lugar espaçoso e fizeram dali um restaurante bonito e aconchegante. Era umas 18:00h da tarde. Tudo estava ocorrendo maravilhosamente bem, os dois estavm muito felizes.
Cris: eu ainda não acredito que isto está acontecendo. - Não consegue conter o sorriso de felicidade.
May: pode acreditar, meu amor. Está acontecendo, e está sendo um sucesso - Sorrir cúmplice.
Cris: e tudo graças a você - Fala enquanto a abraçava.
May: graças a nós - O corrige. Se separa do abraço. - Eu vou te deixar trabalhar, por que tem bastante pratos para o Senhor termina. - Rir. - o "Chaverroni" está cheio - Esse era o nome do restaurante. A ídeia veio de Bianca.
Dulce estava sentanda em uma mesa com Anny, mais a irmã havia ido ao banheiro. Estava sozinha, meio distraida. Quando ela sente um perfume familiar se aproximando de sua mesa.
Ucker: posso me sentar e te fazer companhia? - Dizia com as mãos nos bolços da calça.
Dul: não - Diz séria. Ele puxa a cadeira e se senta. - Sinta-se a vontande - Fala irônica.
Ucker: você está linda - Fala a admirando.
Dul: me poupe dos seus elogios, Christopher.
Ucker: acho que você soube o que aconteceu entre mim e a Belinda...
Dul: não me diga que vai me falar de seus problemas? - Arquea a sombracelha.
Ucker: não, claro que não. - Ele olha para o lado, como se estivesse pensando no que falar. Depois volta a encara-la. - Eu preciso de você, Dulce - Segura a mão dela.
Dul: não, não precisa. - Puxa a mão se soltando da mão dele.
Ucker: sim, eu preciso. - Diz com certeza. - Mais que tudo nesse mundo. - Ele se inclina um pouco para frente. - Eu errei, ok. Mas, eu me arrependi, e me arrependo todos os dias. Eu não sei o que deu em mim aquela noite, eu não me lembro nem como aconteceu. - Suspira. - Dulce, sem você a minha vida fica imcompleta. Me perdoa, meu amor. Me perdoa.
Dul: eu não consigo - Murmura a única coisa que conseguiu dizer.
Ucker: eu prometo que serei melhor que antes. Dulce... Me dê só mais uma chance, só mais uma - Faz o sinal com o dedo. - É só isso que eu te peço. - Ela não diz nada. - Por que é tão dicífil assim me aceitar de volta? - Pergunta, triste. - Parece que você esqueceu tudo de bom que vivemos...
Dul: não, eu não esqueci. E não esqueço nem um dia se quer. - Sua voz tinha um pouco de raiva. - Mas, eu não consigo te perdoar, não consigo confiar e não consigo me entregar de novo. - Desabafa. - Os momentos inesqueciveis da minha vida, eu vivi com você - Uma lágrima cai solitaria e ela limpa depressa. - Você me deu o melhor dessa vida e ao mesmo tempo o pior. Você me deu o céu com uma mão e me atirou no inferno com a outra. - Um silêncio agôniante reinou sobre eles. Ucker não sabia o que dizer diante daquelas palavras.
Ucker: eu não vou desistir de você - Diz se levantando. - Mesmo sabendo que você já desistiu de mim. - Ele coloca a cadeira no lugar e sai dali.
" E você nem sabe que estou morrendo sem você", pensou ela. Logo, Anny volta para mesa, e Dulce se distrai com a conversa da irmã.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Na galeria...
Camila estava terminando de organiza alguns quadros. Depois que acaba, pega sua bolça e iria ao restaurante ao encontro de, Poncho. Quando aparece uma visita inesperada.
Camila: Bruno? - Fala surpresa ao vê-lo.
Bruno: estava com saudades de mim? - Sorrir, meio debochado. Camila vai até ele e lhe dá um abraço.
Camila: você é louco de aparecer por aqui? - Pergunta se separando do abraço. - Todos pensam que você é o culpado da morte de, Pedro.
Bruno: ninguém tem provas de nada - Senta na primeira cadeira que ver na sua frente. - Eu não iria ficar escondido para sempre. Onde você vai?
Camila: Eu... Eu ia dá uma volta - Mente. - Mas, agora que você apareceu - Senta no colo dele. - Eu prefiro ficar aqui com você - O beija.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
No restaurante, Chaverroni...
Anny estava mais uma vez voltando do banheiro. Só que dessa vez se esbarra com um moreno dos olhos verdes.
Anny: me desculpe - Fala rápido. E volta a caminhar.
Poncho: seu namoradinho te abandou? - Meio irônico. Ela olha para trás e anda até ele.
Anny: eu não sou a única abandonada, né?! - Diz olhando em volta. - Não vejo a Camila em lugar nenhum - Sorrir sinica.
Poncho: pelo jeito estamos no mesmo barco - Rir divertido.
Anny: é o que parece - Estava com saudades de ouvir aquele risada. Ela dá um meio sorriso. - Bom, eu vou voltar para minha mesa - Fala meio sem graça.
Poncho: É... Ok. Você está linda - Sorrir de lado. E se afasta dela devagar.
Anny o olha sair. Que saudades sentia dele. Dispensa seus pensantos e volta para sua mesa também.
Aos poucos as pessoas foram indo embora do restaurante. A inauguração havia sido um sucesso. Todos amaram o novo restaurante e Maite e Cristian ficaram muito felizes com o resultado. Ucker e Poncho foram embora juntos. Bianca e Felipe também já tinha ido. Restaram poucas pessoas no local.
Dul: May - Ela e Anny se aproxima da morena. - Nós já estamos indo.
May: obrigado por terem vindo meninas.
Anny: não perderíamos isso por nada - Sorrir. - Estava tudo maravilhoso. Isso aqui será um sucesso.
Dul: já é um sucesso - Diz sorrindo também.
As três conversam por um temo. Depois, Anny e Dulce se despedem e vão embora. Cris e May só fecharam o restaurante quando o último cliente saiu. Estavam do lado de fora.
May: como está se sentindo? - Fala enquanto enlaçava os braços no pescoço dele.
Cris: hum... - Se finge pensativo. - Eu estou me sentindo maravilhosamente bem, sinto uma felicidade inexplicavel dento de mim - Abre um sorriso. - Meu próprio restaurante. Quero dizer... Nosso restaurante - Rir.
May: é apenas o começo de muitas conquista que teremos juntos.
Cris: eu não tenho dúvidas disso - A puxa para mais perto de si. - Eu te amo.
May: eu também, te amo. - Dá um beijo apaixonado nele.
Cris: o que acha de comemoramos o nosso sucesso?! - Dá um selinho nela. - Que tal um jantar?
May: eu acho perfeito - Sorrir.
Cris: então, vamos. Mas, antes disso...
Ele se aproxima mais dela e lhe outra beijo. Com a mesma paixão que o outro. Os dois foram jantar para comemorar o sucesso do restaurante. Depois disso, Cris a leva para casa.
May: quer entrar?
Cris: é uma proposta tentadora - Brinca. - Mas, estou cansado. Vou para casa - Acaricia o rosto dela.
May: eu também estou morta - Ri.
Cris: nos precisamos de um bom descanço.
Os dois conversam mais um pouco. Depois de um tempo se despedem com um beijo de tirar o folêgo, Cris vai para casa e May entra na mansão.
x;x;x;x;x;x;x;x;;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny estava voltando de mais uma conferência política. Aquele dia havia sido muito cansativo. Já era umas 15h da tarde, quando a conferência acabou. Estava no carro de Velasco, ele estava a levando para casa. Manuel: você não curte muito essas conferências, não é mesmo?Anny: essas coisas são muito cansativas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont