Fanfics Brasil - Não me interessa a verdade. Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: Não me interessa a verdade.

1460 visualizações Denunciar


Dulce estaciona o carro e sai do mesmo apressada. Ela entra no aeroporto quase correndo. Olhava ao redor e não via, Ucker em lugar nenhum. Ela vai até a recepção.


Dul: moça, eu quero saber ser o vôo...


Ela para de falar, quando ver um moreno puxando uma mala de rodinhas. Ela sorrir aliviada.


Dul: Ucker... CHRISTOPHER. - Ela grita.


Ucker se vira devagar, reconhecendo aquela voz, mas não podia ser, será? Então ele vê, Dulce correndo até ele. Ele solta sua mala, ao vê-la se aproximar. Dulce se joga nos braços dele e o abraça. Pelo impulso ele dá um passo para trás, e a abraça também, bem forte.



 


Ucker: o que faz aqui? - Se soltando dela devagar. - Como soube que eu vou viajar?
Dul: o Cris foi em casa e me contou. - Fala meio ofegante. - Por que não me disse que ia embora?
Ucker: eu achei melhor assim, você...
Dul: não vai, fica, por favor! - Fala com a voz embaraçada.
Ucker: ficar pra que? Pra ver você se apaixonar, pra ver o seu beijo não ser meu? - Diz amargurado. - Eu preciso ir. Eu tenho que te esquecer, Dul.
Dul: me escuta, não existe ninguém, eu não estou com ninguém, ok?!
Ucker: mas...
Dul: eu mentir. - Segura o rosto dele. - Eu mentir. Ucker, eu te amo. Eu não suportaria te perder. Eu te amo, eu só estava magoada, com raiva de você.
Ucker: acredite em mim, eu nunca te trair. - Fala com os olhos lacrimejando.
Dul: não me interessa a verdade. - Não contém as lágrimas. - Eu quero ficar com você, agora, assim tão perto de te perder eu percebo o quanto eu realmente te amo. Não me deixe, por favor. - Diz entre soluços.
Ucker: eu não posso...
Dul: vai mesmo me deixar? - Sente uma dor no coração.
Ucker: eu não posso ficar sem você. - Ele termina a frase. - Eu te amo, te amo. - Sussurra.


Ele também já não contia as lágrimas. Ele a puxa para mais perto de si e dá um abraço apertado. Os dois choram aliviados por estarem juntos novamente, estar nos braços um do outro novamente, era a melhor sensação do mundo. Ucker segura o rosto dela e lhe dá um beijo apaixonado, ela retribui o ato. Suas bocas já se conheciam e seus lábios se encaixaram perfeitamente. Estavam em uma sintonia perfeita, estava com saudades um do outro. Se separam quando ouvem várias palmas vindo em suas diração, eles se separam envergonhados.


Dul: você adora chamar atenção, não é mesmo? - Diz sorrindo.
Ucker: que tal irmos para casa? - Segura a mala novamente.
Dul: eu adorei a ídeia. - Dá um selinho nele.


Ele lhe dá mais um beijo e logo os dois seguem para a casa de, Ucker. Precisavam recuperar o tempo que ficaram separados, longe um do outro. A felicidade estava explodindo dentro do peito.


x;x;;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Três meses depois...


Manuel: obrigado por tudo. - Segura a mão dela.
Anny: se você conquistou tudo isso, é por mérito seu.
Manuel: mas você me ajudou muito. Esteve sempre ao meu lado. Sem você eu não teria conseguido o cargo de governado do México.
Anny: você merece. - Sorrir.
Manuel: eu sei que combinamos de ficar juntos até eu ganhar a eleição. - Faz uma pausa. - Mas, durante esse tempo os meus sentimentos por você só cresceram, e eu estou disposto a ficar com você, e assumir o seu filho, podemos formar uma família de verdade.
Anny: Manuel...
Manuel: não precisamos nós separar. Falta tão pouco para o bebê nascer.
Anny: continuaremos sendo bons amigos, e você pode vim ver o meu filho quando quiser.
Manuel: tem certeza que é isso que você quer?
Anny: sim. - Dá um longo suspiro. - Eu tenho certeza.
Manuel: então, até algum dia. - Beija o rosto dela.
Anny: boa sorte. - Sorrir. Se despede dele e sai do carro.


Manuel havia ganhando as eleições e Anny só ficaria com ele até que isso acontecesse. Nesse caso, o acordo entre eles havia acabado. Ele estava disposto a assumir o filho dela, mas ela não concordou com isso. Seu filho tinha um pai, e era Poncho. Ela gostava de Manuel, sabia que ele estava realmente disposto a ajudar, mas ela gostava dele apenas como um amigo, nada além disso. Ela entra na mansão, e vai até a sala.


Anny: cadê todo mundo? - Se senta no sofá.
Bia: a May saiu com o Cris. E a Dulce com o Ucker.
Anny: e você, onde vai?
Bia: vou ver o Felipe. - Diz pegando o celular. - Nossa, a sua barriga está enorme. - Sorrir.
Anny: pois, é. - Acaricia a barriga. - Não vejo a hora de ver o rostinho do meu menino. - Diz sorrindo.
Bia: estamos todas anciosas. Bom, eu vou indo.


Ela dá um beijo na testa da irmã e sai.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;;x;x;;x;x;x


Na delegacia...


Bruno: eu já estou organizando tudo. Falta pouco para você sair dese lugar.
Camila: já faz três meses que você vem me dizendo isso. - Diz cansada.
Bruno: as coisas não são tão simples assim.
Camila: e o Poncho? Eu não posso fugir sem ele.
Bruno: por favor, Camila. Não seja boba. Não está vendo que ele está com você com o intuito de conseguir alguma coisa, precisamos descobrir o que ele quer.
Camila: ele me ama, ok?! - Fala brava.
Bruno: e por que ele não está aqui com você, em?
Camila: ele veio me visitar várias vezes. Ele está do meu lado.
Bruno: eu não quero discutir com você. Eu vou indo, o meu também está na reta e eu não posso dá bandeira.
Camila: da próxima vez, arrume um disfarce melhor. Esse daí é ridiculo. - Fala com desdém.
Bruno: claro, madame. - Diz irônico.


Bruno se despede e vai embora. Camila volta para sua cela. Já fazia três meses que ela estava presa.


x;x;x;x;x;;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Longe dali...


Dul: então, quer dizer que eles lhe deram outra chance?
Ucker: isso mesmo. - Afirma com a cabeça. - Se eu aceitar, terei que viajar daqui a três meses.
Dul: e o que você respondeu?
Ucker: eu ainda não respondir nada.
Dul: e por que não? - Arquea a sombracelha.
Ucker: porque eu precisava falar com você primeiro, eu só vou viajar com uma condição.
Dul: aé, e que condição é essa?
Ucker: que você vá comigo. - Acaricia o rosto dela. - Eu não vou partir sem você. Você esteve ao meu lado em todos os momentos, sendo eles bons ou ruins. E mesmo contra ao mundo, sempre acreditou em mim, eu nunca tive alguém que me amasse assim. - Diz sorrindo. - Então, o que me diz?
Dul: onde você for, eu vou. - Sorrir. - Sempre estarei ao seu lado.
Ucker: eu te amo. Eu tive que te perder para perceber isso. Agora não quero ficar longe de você um segundo se quer. A cada dia eu aprendo a ser melhor com você. - Diz selando os lábios dela.
Dul: meu bebê bundudo. - Rir. - Eu te amo. - Murmura.


Ucker sorrir e beija a namorada. Dulce o corresponde. Fazia três meses que eles haviam voltado, e junto veio a felicidade e o amor que eles sentia um pelo outro. Dessa vez, eles estavam mais unidos do que nunca. E lutaria por esse amor, e nada e nem ninguém os destruiriam.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Yasmin: Postado, flor ♥


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny estava sozinha na mansão. Lupe havia ido ao mercado, seu avô estava na empresa e suas irmãs também haviam saído. Ela estava sentindo algumas constrações, não sentia muito dor, mas aquilo encomodava. A campanhia toca. Ela caminha devagar até a porta. Anny: Alfonso? - Diz ao abrir a porta.Poncho: Oi! - Seu olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais