Fanfics Brasil - Dias depois. Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: Dias depois.

660 visualizações Denunciar


Duas semanas depois...


May: conseguiu falar com o seu amigo de, Portugal?
Cris: sim, meu amor. - Balança a cabeça sorrindo. - Ele disse que assim que conseguir um lugar, com um local bacana ele liga para mim. - Enlaça os braços na sintura dela.
May: dois restaurante em menos de um ano. - Fala sorrindo.
Cris: e vamos progredir cada vez mais. - Ela coloca os braços em volta do pescoço dele. - Com você ao meu lado, tudo na minha vida dá certo.
May: eu amo você. - Diz selando os lábios dele.
Cris: até que enfim tudo está se encaixando. - Dá um longo suspiro. - Acabou toda a confunsão, finalmente teremos o nosso final feliz!
May: eu só quero saber da parte do feliz, o final não me importa. - Pisca para ele.
Cris: então, deixe comigo. - A puxa para mais perto de si. - Todos os dias eu farei o possivel, para você ser feliz. - Sorrir. - Eu amo você!
May: então, me beija. - Diz atrevida.
Cris: ah, não precisa pedir duas vezes.


Ele se aproxima sua boca com a dela, e inicia um beijo calmo e apaixonado. Os dois estavam cada dia mais unidos, e o restaurante estava sendo um sucesso, por isso decidiram que iriam abrir um segundo restaurante, só que agora em, Portugal.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Longe dali...


Poncho havia colocado o filho para dormir, e estava em pé do lado do berço, admirando a beleza do garoto. O amor que sentia pelo filho, era algo inexplicavel. Anny sai do banheiro e vai até ele.


Anny: fecha a boca pra baba não cair. - Brinca, abraçando ele por trás.
Poncho: quem disse que eu estava babando?
Anny: eu estou dizendo. Assume logo! - Fala mandona.
Poncho: ok, ok. - Se vira, colocando as mãos na cintura dela. - O que eu posso fazer se o nosso filho é lindo. - Sorrir. - Não vejo a hora de eu morar com vocês. - Coloca o cabelo dela atrás da orelha.
Anny: falta muito pouco, o nosso casamento já está marcado. - Fala dando um selinho nele. - Ai, não vale mais dá pra trás, terá que me aturar para o resto da vida. - Rir.
Poncho: isso é tudo o que eu mais quero. - Suspira e a abraça. - Isso para mim ainda parece um sonho. - Acariciava os cabelos dela. - Ter você e meu filho do meu lado.
Anny: eu amo vocês. - Fala com voz de bebê.
Poncho: então, você não acha que eu mereço um beijinho? - Diz, dengoso.
Anny: não sei. - Levanta a cabeça o olhando. - Será que merece? - Arquea a sombracelha.
Poncho: tenho certeza que sim. - Selando os lábios dela.
Anny:  me dê bons argumentos. - Fala brincalhona.
Poncho: você está linda! - Entrando no jogo, e lhe dando outro selinho.
Anny: isso é chantagem. - Faz bico.
Poncho: hum, eu sou louco por você. - Sela os labios dela novamente.
Anny: ainda não me convenceu. - Rindo das tentativas dele.
Poncho: eu amo você! - Diz olhando nos olhos dela.
Anny: ok, eu me rendo. - Diz sorrindo.
Poncho: Finalmente. - Abre um sorriso também.


Poncho a beija. Seus labios já se conheciam muito bem, e suas linguás estavam em uma dança perfeita. Desde da rencociliação, os dois era amor pra todo lado. Poncho estava muito dedicado a ela e ao bebê, queria ficar perto dos dois a cada momento. E Annu estava amando aquilo.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;


Na galeria...


Ucker e Dulce haviam ido até lá, para ver como as coisas estavam. Camila havia deixado, Brenda cuidando de tudo, enquanto ela estava presa. Dulce e Ucker conversavam com a Brenda.


Dul: eu não entendo por que você continuou trabalhando para a Camila?! - Cruza os braços.
Brenda: Dulce, você conhece a minha historia e sabe o quanto eu precisava do dinheiro.
Dul: mas você viu o que ela fez comigo e com minhas irmãs.
Ucker: as meninas foram as primeiras a te estender a mão, o que você fez, foi uma punhalada nas costas.
Brenda: a Camila foi a primeira pessoa a me ajudar. - Percebe que falou demais. - Quero dizer...
Ucker: o que está dizendo? - Franze a testa.
Brenda: na-nada... Eu... Eu... - Começa a gaguejar.
Dul: como assim a Camila foi a primeira a te ajudar? Brenda, o que você está escondendo de nós?
Brenda: Eu... Eu não posso. - Começando a ficar nervosa.
Ucker: você pode e vai! - Fala sério.
Brenda: me entenda eu não fiz nada por mal, a Camila sabia que eu precisava de dinheiro e foi ela que mandou eu procurar emprego na galeria. - Explicava meio rápido. - Ela me infiltrou para espionar vocês...
Dul: o que? - De boca aberta pela revelaçaõ. - É por isso que ela aparecia em tudo que marcavamos, é claro! Você contava tudo para ela, ela estava por dentro de tudo que acontecia. - Ligando os fatos.
Brenda: ela queria que eu arrumasse brigas entre vocês, só que você e as meninas eram muito unidas. - Mechia com as mãos uma na outra, devido ao nervosimos. - Foi aí que eu desliguei o ar condicionado, naquela fest...
Dul: calma aí, então foi você?! - Incrédula. - Eu briguei com minha irmã por sua causa. - Ucker segura o braço de Dulce, sabia como ela agia quando estava nervosa. - Eu fui injusta com a Anny, e você foi a culpada de tudo.
Brenda: me desculpa. - Começa a chorar de nervoso. - A Camila me obrigou, eu não queria fazer nada disso. Eu gostava de vocês, só que ela me pagava muito bem, pelos serviços sujos.
Ucker: que filha da... - Não termina a frase. - Essa mulher não presta. - Diz, irritado.
Dul: que quero que você suma daqui, Brenda. - Fala, com raiva. - Vai embora, se você ousar aparecer aqui novamente, eu te denuncio e você vai pra trás das grades, junto com a Camila! - Suspirava para se controlar.
Brenda: me desculpa. - Pede, ainda chorando.
Ucker: vai. - Aponta para a porta.


Brenda sai dali envergonhada, sabia que se Dulce quisesse, poderia a mandar para a cadeia também, mas não foi isso que ela fez. Ucke abraça a namorada e Dul se encolhe nos braços dele. Agora percebe o quão injusta foi com a irmã, Anny não tinha nada haver com a confusão da galeria. Dulce precisava falar com, Camila. Ucker não deixou ela ir sozinha até a delegacia e foi com ela até lá. Ele espera na recepção, Dulce queria conversar com ela sozinha. Camila estava sentanda de frente para ela, e olhava Dulce com um sorriso debochado. Dulce contou que Brenda revelou toda a mentira que Camila havia armado.


Dul: por que você faz essas coisas? Por que tem tanto odio de mim?
Camila: você sempre foi a queridinha, sempre teve tudo, era a melhor em tudo desde da época da escola. - Fala debochada. - Só que você não é nada. - Fala com desdém. - Sempre conseguiu as coisas por causa do seu avô. Aquela empresa era pra ser do meu pai!
Dul: então é isso? Camila, seu pai aprontou, enquanto o meu avô dava o sangue pela aquela empresa.
Camila: não me venha com essa historia. - Revira os olhos. - Na sua família só tem pilantras, e o meu pai morreu de desgosto. Por causa do seu avô .- Aponta para, Dulce com raiva. - E você sempre conseguiu tudo o que queria né?! Claro, com o dinheiro que era para ser do meu pai .- Aponta para sim mesma.
Dul: meu avô nunca fez nada contra o seu pai. - Defendia, Jackson. - E eu sempre me esforçei em tudo o que eu fiz, nunca precisei do dinheiro do meu avô. O seu problema é querer passar por cima dos outros para subir na vida. - Fala, rispida.
Camila: não venha me dá lições de moral, Dulce Maira. - Dá uma gargalhada. - Você sempre quis tudo o que é meu.
Dul: do que está falando? - Pergunta confusa.
Camila: do Rafael, eu o amava e adivinha?! VOCÊ tomou ele de mim. - Diz raivosa. - Por isso eu armei aquela historia da traiçaõ, e você...
Dul: você o que? - Indginada.
Camila: era para ele ser meu e não seu. Eu armei aquela historia e você caiu feito um patinho. - Falava com irônia. - Desde desse dia eu percebi que você é insegura e não confia nas pessoas que amam você. Por isso foi fácil arrumar a confusão na galeria para você brigar com a Anahí. E a historia se repetiu quando eu manipulei a Belinda para fingir que dormiu com o Christopher. - Falava como doida.
Dul: você o que? - Se levanta. - Eu não acredito nisso... Você é louca!
Camila: e você é uma idiota. - Se levanta também. - Por isso perdeu tudo e quase perdeu o Christopher também. Sua... - Dul interrompe.
Dul: você é doente...
Camila: suas palavras não me atigem, Dulce Mar...
Dul: cala a boca, agora eu que vou falar. - Aponta pra, Camila com raiva. - Você é uma ordinária, dissimulada, manipuladora e mal amada. - Camila tentou falar algo e Dulce continua falando. - Eu tenho pena de você. PENA. - Altera a voz. - Tentou acabar comigo tantas vezes e não conseguiu, sabe por que? Eu tenho pessoas que me amam de verdade e não desiste de mim. Eu te avisei que toda a maldade que você fez iria ter volta, e olha onde você está?! - Aponta ao redor. - Aqui é o seu lugar, Camila. Não deu certo com o Rafael, por que você estragou tudo, mas eu conheci o Christopher e ele é o homem da minha vida. - Fala com a voz embaraçada. - Agora você vai ter muito tempo para repensar sobre tudo o que fez. - Olha, Camila de cima a baixo. - Adeus!


Dulce sai apressada da sala, não queria ficar mais nem um segundo no mesmo espaço que, Camila. Assim que ela sai, Camila dá um grito raivoso, sabia que o seu "mundo" estava desabando e Dulce estava dando a volta por cima, se ela não agisse rápido ficaria naquele lugar para sempre. Ucke levanta quando ver Dul saindo da sala, ela vai até ele e obraça forte, e não contém as lágrimas. Dulce havia sido injusta com ele, com Anny, ela se sentiu mal por tudo aquilo. Ucker a deixa chorar e não pergunta nada, apenas acaricia os cabelo da amada.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


maria_eduarda_azevedo_santos: Uhuul, fico muito feliz que esteja gostando *----* Postado, amor ♥


Yasmim Silva: Continuando, amor ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na mansão... Anny estava em seu quarto, arrumando o filho para sair. Dulce dá duas batidas na porta e entra logo em seguida. Fecha a porta atrás de si e entra no quarto. Dul: como esse principe está lindo. - Se aproximando da irmã.Anny: eu vou sair com a mamãe, tia Dul. - Diz com voz de bebê. Levantando o filho para o alto. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais