Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
Na mansão...
Anny estava em seu quarto, arrumando o filho para sair. Dulce dá duas batidas na porta e entra logo em seguida. Fecha a porta atrás de si e entra no quarto.
Dul: como esse principe está lindo. - Se aproximando da irmã.
Anny: eu vou sair com a mamãe, tia Dul. - Diz com voz de bebê. Levantando o filho para o alto. - Eu vou dá um passeio com ele, A Bia vai comigo.
Dul: Ah. - Senta na cama.
Anny: Dul, o que foi? - Arquea a sombracelha.
Dul: nada, por que?
Anny: eu te conheço, cabeça de fogo. Vamos desembuxa logo.
Dul: eu vim me desculpar. -Suspira.
Anny: pelo o que? - Sem entender. Coloca o filho no berço.
Dul: pelas coisas que eu te falei, pelas coisas que eu te fiz. Anny, eu te tratei muito mal na galeria, te fiz várias acusações e nem deixei você se explicar.
Anny: Maria, esquece isso. Eu já esqueci!
Dul: mas eu não. - Anny senta ao lado da irmã. - Eu não acreditei em você e me deixei levar pelo os que as pessoas me disseram.
Anny: deixa essa história no passado.
Dul: Anny, foi tudo uma armação. A Camila junto com a Brenda acabou com a nossa festa da galeria. Desse jeito nos duas brigamos e de sobra perdemos a galeria.
Anny: mas, que vaca!! - Fala com raiva.
Dul: e não foi só isso que ela aprontou, mais isso não vem ao caso agora. - Ela dá outro suspiro. - Só sei que quando descobrir a verdade, eu me sentir uma completa idiota. Eu quero que me desculpe.
Anny: é claro que sim, sua boba. - Sorrir e abraça a irmã. - Você só foi mais uma vitima da, Camila. - Se separa do abraço. - Mas, agora ela não atrapalhar mais a vida de ninguém.
Dul: espero que ela apodreça na cadeia. - Miguel se mexe no berço.
Anny: acho que o meu baby quer passear logo. - Anny se levanta e rir com, Dulce. - Fico aliviada de tudo está esclarecido. - Pegando o filho.
Dul: eu também. - Se levanta. - A partir de hoje não vou deixar ninguém envenenar minha cabeça contra vocês. - Dando um beijo no sobrinho.
Anny: eu sei que não. - Sorrir e dá outro abraço na irmã.
Agora tudo estava esclarecido, as duas conversam mais um pouco. Depois Dul vai para o seu quarto e Anny sai com o filho para encontra, Bianca.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Longe dali...
Como era domingo, Cris não abriu o restaurante. May estava na casa dele, ela estava no quarto enquanto ele tomava banho. Uma mensagem chega no celular dele e ela ler " Soube que você quer abrir um restaurante aqui em, Portugal. Fiquei muito feliz com a nóticia, assim a gente mata a saudades. Bjo, Bella". Assim que ela termina de ler a mensagem, Cris sai do banheiro, vestindo a camisa.
May: você pode me explicar que é, "Bella"? - Encara-o, com o semblante sério.
Cris: do que está falando? - Sem entender.
May: disso aqui, Cristian. - Entrega o celular para ele.
Cris: calma, meu amor. - Terminando de ler a mensagem. - Não é nada disso do que você está pensando.
May: não estou pensando nada. - Se levanta. - Eu só quero uma explicação.
Cris: Isabella e eu nos conhecemos em, Portugal. Ficamos alumas vezes, mas não tivemos nada sério. - Explicava para ela.
May: por que você não me disse nada sobre isso? - Sentindo raiva dele.
Cris: como eu ia te contar, May? Você estava com o William. - Se aproxima dela. - Eu só queria te esquecer, eu pensei que fosse mais forte que o nosso amor, mas não sou. Entre eu e ela não rolou nada sério, eu juro!
May: e por que ela te mandou essa mensagem? - Fala indignada. - Por que você não me contou antes? Mentiu pra mim de novo. - Diz magoada.
Cris: eu não mentir, eu omitir. - Se defende.
May: ah, que lindo! - Fala irônica.
Cris: eu achei que não fosse necessário de contar isso,
May: mas era necessário sim!
Cris: desde que eu voltei para cá, eu nunca mais falei com ela, nem um tipo de contato, não sei por que ela me mandou essa mensagem. - Segura o rosto da namorada. - May, não faz assim. Eu amo você e nunca mais vou te causar mal, eu prometi, se lembra? - May concorda com a cabeça. - Me desculpa por não ter contado isso. É que só penso em você, meu presente e meu futuro é você. Você é a mulher da minha vida.
May: eu te amo, Cris. - O abraça. - Só peço que não esconda nada de mim. - Se aninha nos braços dele.
Cris: não vai se repetir novamente. - Beija a testa dela.
Cris a abraça aliviado. Só de pensar em perde-la novamente, seu coração doia.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Na praça...
Anny estava com Miguel, Bianca e Felipe estava com eles. Estavam sentandos em um banco, Bia segurava o sobrinho.
Bia: ele é tão lindo, nem parece que veio de você. - Brinca.
Anny: HÁ HÁ, engraçadinha. - Mostra lingua para a irmã.
Felipe: ele não gostou de você ter falado mal da mãe dele. - Rir ao ver o bebê fazendo careta.
Anny: ta vendo, Bianca. - Rir também.
Bia: não falo mais. - Diz sorrindo. - Eu tô com uma fome, bem que você podia comprar algo para gente, né Anny? - Faz cara de pidona.
Anny: ta certo. - Se levanta. - Já volto, cuidem bem do meu filho!
Bianca e Felipe ficam sentados com, João Miguel. Anny foi em uma lojinha que havia um pouco a frente. Quando sente alguém puxando o seu braço e a arrastando dali.
Anny: Bruno? - Sente o coração bater acelerado.
Bruno: eu preciso flar com você, vem comigo. - Segurando- a.
Anny: eu não tenho nada para falar contigo. - Tentando se soltar.
Bruno: Anny, não dificulte as coisas.
Anny: se você não me soltar, eu vou gritar. - Diz assustada.
Bruno: eu não queria fazer isso, mas você não me dá escolhas.
Ele tira um pano do bolço e coloca no nariz dela, ela vai desfalecendo devagar. Bruno a segura nos braços e a coloca com cuidado dentro do carro. Entra logo em seguida. Felipe corre até lá, ele e Bianca havia visto tudo de longe, mas tudo aconteceu rápido demais. Bruno dá partida, Felipe chega tarde demais.
Bruno seguiu a estrada principal, não podia ficar na cidade. Camila pediu para que ele a sequestrasse, e ele gostou da ídeia. Ele tinha sentimentos por, Anny, a amava. Ela seria feliz ao lado dele, isso é o que ele pensava.
Em 30 minutos ele chega em um pequeno sitio, era um lugar bem isolado. Anny ainda estava desacordada, Bruno a leva para um quarto que havia no local.
Enquanto isso...
Felipe: é isso mesmo, Ponhco. A Anny foi sequestrada. - Falava nervoso.
Poncho: o que? Como assim?
Felipe: a levaram agora. - Falava um pouco rápido. - O rapaz parecia o Bruno. Foi tudo rápido, eu não vi direito.
Poncho: eu vou matar esse desgraçado. - Fala com ódio. - E o meu filho?
Felipe: ele está aqui com a gente!
Poncho: Felipe, venha pra cá com a Bianca, agora!!
Felipe dá mais algumas informações para, Poncho. Bianca e Felipe "pegam" um taxi e voltam para casa com, João Miguel, não podiam ficar ali. Minutos depois chegaram na mansão.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Yasmin Silva: Continuando, amor ♥
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era cerca de 22h da noite e ainda não havia nenhuma noticia sobre, Anny. Todos estavam na mansão, anciosos por alguma nóticia, inclusive, Cris e Ucker. Dulce foi a delegacia logo após o acontecimento. May: vô toma esse chá, o Senhor precisa descansar um pouco. - Dando a chícara para ele.Jack: eu não vou conseguir desca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont