Fanfics Brasil - Notícias Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: Notícias

1346 visualizações Denunciar


Era cerca de 22h da noite e ainda não havia nenhuma noticia sobre, Anny. Todos estavam na mansão, anciosos por alguma nóticia, inclusive, Cris e Ucker. Dulce foi a delegacia logo após o acontecimento.


May: vô toma esse chá, o Senhor precisa descansar um pouco. - Dando a chícara para ele.
Jack: eu não vou conseguir descansar enquanto eu não tiver nóticias dela. - Fala cansado.
Dul: eu já avisei a polícia. - Diz sentando ao lado dele. - Eles vão econtra-la. - Tenta tranquiliza-lo.
Ucker: a gente deu uma volta pela cidade, perguntamos para várias pessoas, mas ninguém viu nem o Bruno e nem a Anny, nem um sinal.
Cris: com certeza o Bruno ja tinha tudo planejado e a levou para um lugar mais distante.


Poncho estava quieto, sentando no sofá olhando pro nada. Era dificil acreditar no que estava acontecendo, estava perdido em seus pensamentos, quando seu celular toca e ele atende depressa. Era uma chamada desconhecida.


Poncho: alô. - Levanta ao atender.
Xxx: Olá, Alfonso. - Falava calmo. - Eu liguei por que acho que você gostaria de saber como sua linda namorada está. - Diz debochado.
Poncho: seu desgraçado. - Sente o sangue ferver. - Eu vou descobrir onde você está, eu vou acabar com vocÊ, Bruno. - Fala com ódio.
Bruno: não, Alfonso. - Faz uma pausa. - Eu vou acabar com você! Mas antes, eu quero uma pequena quantia de dinheiro.
Poncho: quanto você quer? - Sentia o coração acelerado.
Bruno: Cinco milhões de dolares. - Fala pausadamente. - Caso você queira sua namoradinha de volta.
Poncho: você está louco?! - Diz nervoso. - Eu não tenho esse dinheiro.


Todos da sala estavam antentos para a conversa do, Poncho.


Bruno: se vira! - Diz grosso.
Poncho: seu filho da...
Xxx: Poncho. - Diz um pouco baixo.
Ponccho: Anny... Anny, meu amor. - Seu coração bate mais rápido ao ouvir a voz dela. - Eu vou te tira daí, fica calma!
Anny: Poncho, não faz o que ele está pedindo. Ele... - Bruno toma o telefone dela.
Bruno: você tem 24h para arrumar o meu dinheiro. Casa contrario a Anahí morre, e isso seria uma pena. - Diz debochado. - Amanhã ligarei novamente para informar o local do encontro. Eu não quero a polícia no meio. - Fala autoritario. - Acho bom você não inventar nenhuma gracinha. - Até amanhã. Tenha uma ótima noite, Alfonso. - Diz cinico.
Poncho: Bruno... Bruno. - Ela ja já havia desligado. - Desgraçado. - Joga o celular no sofá com raiva.


Todos estavam olhando para, Poncho. Esperando ele falar alguma coisa.


Bia: eaí, Poncho? - Mechia com as mãos uma na outra.
Poncho: ele quer cinco milhões de dólares. - Senta derrotado.
Ucker: mas isso é impossivel!
Cris: de onde vamos tirar todo esse dinheiro?!
Jack: eu vou dá o que ele quer. - Fala convicto. - É a vida da minha neta que está em jogo, e isso não tem preço.
Dul: eu vou avisar a polícia. - Pegando o celular.
Poncho: não, Dulce! - Indo até ela. - Ele não quer a policia no meio.
Dul: eu não acredito nisso. - Diz inconformada.
Bia: não é justo o Bruno pegar esse dinheiro de mão beijada e ficar livre.
May: não há outro jeito, Bia. É a vida da nossa irmã que está em jogo.
Bia: temos que pensar em algo...


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Longe dali...


Bruno: não vai comer? - Se senta na cama, perto dela.
Anny: Bruno, pelo amor de Deus. Chega dessa palhaçada e me tira daqui, enquanto há tempo.
Bruno: fica calma, minha, Anny. - Pega uma colher com comida. - Se o seu namoradinho realmente te ama, como ele diz, ele virá te buscar. - Leva a colher até a boca dela.
Anny: eu não quero isso. - Dando um tapa na mão dele e derrubando a colher com comida. - Eu quero ir embora.
Bruno: VOCÊ NÃO VAI EMBORA! - altera a voz. - Olha a bangunça que você fez. - Diz se levantando.
Anny: você vai apodrecer na cadeia, junto com a Camila. - Diz levantando também.
Bruno: aí que você se engana. - Abrindo um sorriso. - Eu e a Camila vamos fugir, o dinheiro do seu resgate é para isso. - Se aproxima dela. - Quem sabe eu não levo você junto. - Acaricia o rosto dela.
Anny: não toque em mim. - Se esquivando dele.
Bruno: eu amo você, Anny. - Fala doentio.
Anny: eu tenho nojo de você! - Diz com desdém.
Bruno: não era isso que você me dizia quando eu te beijava.
Anny: porque só agora eu percebir o verme que você é!


Bruno dá um tapa na cara dela com força, a fazendo cair sobre a cama. Anny sente os olhos lacrimejar e leva a mão até o rosto. Bruno a olhava com um olhar maldoso.


Bruno: você não merece o meu amor!
Anny: que amor é esse que você sente por mim? - Dizia com a mão no rosto.
Bruno: eu só fiz isso pra você parar com essas ousadias. - Diz apontando o dele pra ela. - Reza, mais reza muito para o seu namoradinho flouxo vim te buscar. - Se aproxima da cama e segura o rosto dela. - Se não já sabe qual será o seu destindo. - Fala apertando o rosto dela. - Bom, está avisada. - Diz beijando os labios dela com força, sem a vontade de, Anny. - Bom, está avisada. - A solta e se afasta. - Seu beijo continua muito bom!
Anny: sai daqui. - Já não contia as lágrimas.
Bruno: é bom que você coma, por que isso é a única coisa que eu vou te dar. - Fala caminhando até a porta. - Boa noite, meu amor. - Sorrir cinicamente e sai do quarto.


Anny se afunda mais na cama e abraça seu proprio corpo, e chora baixinho. Sentia muito medo, não de morrer, mas medo de não pode mais ver, Poncho, seu filho e sua família. Queria tanto está com eles, por que era ao lado deles que se sentia segura e amada. Seu coração estava doendo, seus soluços era o único barulho que se escutava naquela imensa solidão.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na mansão...


Já era mais tarde. Ucker e Cris já haviam indo embora. Lupe deu um rémedio para, Jackson dormir, ele precisava descansar. Poncho estava com o filho no quarto de, Anny. As meninas estavam na sala.


Bia: eu não quero que nada de mal aconteça com a Anny. - Abaixa o olhar.
May: e não vai acontecer nada. - Diz sentando ao lado da irmã.
Dul: a May tem razão. - Senta ao lado dela também. - Amanhã o Poncho vai levar o dinheiro, e termos a nossa barbie de volta. - Sorrir, mas sentia tristeza.
May: esse cara tem que ser preso. - Fala com raiva.
Bia: eu que chamei ela pra ir pra praça. - Fala, começando a chorar. Se sentia culpada.
May: hei, para com isso. - Acaricia os cabelos da irmã.
Dul: a culpa não é sua, Bia. O Bruno é esperto, ele a sequestraria até aqui dentro da mansão. - Tenta acalmar a irmã. - Mas esse desgraçado vai pagar por tudo que fez.
Bia: eu só quero que a Anny fique bem. - Diz entre soluços.
May: ela vai ficar. - Não segura as lágrimas também. - Mas enquanto ela não está aqui, precisamos está unidas, dando força uma para outra. - Segura a mão das irmãs.
Dul: a gente precisa está bem, pra receber a nossa irmã de volta. - Diz com a voz embaraçada.


As três se abraçam. Naquele momento diviam a mesma dor, e queria muito que a irmã voltasse bem. Choram abraçadas, mas ao mesmo tempo queria dá força uma a outra.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Manhã seguinte...


Camila: tudo certo?
Bruno: eu espero que sim. Com certeza eles vão dá um jeito de conseguir o dinheiro.
Camila: como se a vida da, Anahí valesse tanto. - Reveria os olhos. - Bruno, nada pode dá errado. Amanhã será a minha causa na justiça, e com certeza eu serei condenada.
Bruno: fica calma, tudo vai dá certo. E amanhã de manhã estaremos bem longe daqui.
camila: assim espero, agora tenho que desligar. - Faz uma pausa. - Antes que eu me esqueça, acabe com o Alfonso.
Bruno: como todo o prazer. - Diz abrindo um sorriso. Logo os dois desligam.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Longe dali...


Poncho estava no quarto de, Anny. Estava muito angustiado. Não via a hora de ter a mulhe em seus braços novamente. Ele vai até o berço do filho e pega o menino.


Poncho: logo, logo a mamãe estará de volta, meu amor. - Diz acariciando os cabelo do menino. - E eu prometo que não vou deixa mas ninguém encostar em vocês, nada de mal vai acontecer. Eu juro pela minha vida. - O menino faz um biquinho e começa a chorar. - Não chora, papai está aqui. - Diz balaçando o menino e o abraçando. - Eu também to com saudades da mamãe. - Não contém as lágrimas também. - Eu prometo que vou traze-la de volta. Eu prometo! - Fala com a voz falhada.


Poncho fica no quarto com o filho por um tempo. Só assim para se sentir um pouco melhor. Depois de uns minutos ele deixa o filho com as meninas, e foi com Dr. Jackon até o banco para a retirada do dinheiro. Naquela mesma tarde, Bruno ligou para informar o local do encontro.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Meninas, me desculpe pela demora. Eu fiquei sem tempo. Mas prometo que vou finalizar a web haha.
Beijos, meus amoreeeeeeeeeees ♥♥♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho dirigia angustiado até o local que, Bruno o orientou. Não sabia o que o esperava, só queria que, Anny estivesse bem. Estava com ódio de, Bruno, um ódio que nunca sentiu por ninguém, precisava se controlar para não estragar tudo. Em alguns minutos chega ao local do encontro, era uma casa, bem antiga. Ele sai do carro e p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais