Fanfics Brasil - O resgate. Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: O resgate.

999 visualizações Denunciar


Poncho dirigia angustiado até o local que, Bruno o orientou. Não sabia o que o esperava, só queria que, Anny estivesse bem. Estava com ódio de, Bruno, um ódio que nunca sentiu por ninguém, precisava se controlar para não estragar tudo. Em alguns minutos chega ao local do encontro, era uma casa, bem antiga. Ele sai do carro e pega a maleta com o dinheiro. Havia uma pequena trilha que o levaria até a tal casa. Ele caminhava cuidadoso, quando ouve uns passos atrás de si. Ele olha para trás rapidamente.

 

Poncho: o que vocês estão fazendo aqui? - Caminha até as meninas. - O Bruno foi bem claro quando disse que não queria mais ninguém nesse encontro.

Dul: não aguentariamos ficar em casa esperando. - Diz meio anciosa.
Bia: a gente precisa ver a Anny, saber como ela esta!

Poncho: não, vocês precisam ir embora!
Dul: só vamos ir embora com a Anny! - Cruza os braços.
May: vamos ficar escondindas, você nem vai sentir a nossa presença. Né, meninas? - As duas concordam.

 

Poncho sabia que não consegueria manda-las embora, então, suspira concordando. Eles seguem a trilha, quando chegam perto da casa, as meninas se escondem atrás de um grande arbustro e Poncho entra na casa. A porta estava entre aberta, ele entra cuidadosamente. O silêncio que havia ali era assustador. Ele sobe a escada que havia na casa e encontra um grande corredor. Caminhava devagar, quando ouve uns gritos abafados vindo de um dos quartos. Ele tenta abrir a porta mais estava trancada.

 

Poncho: Anny? - bate na porta com força. - Anny?! Fica calma! Eu... Eu vou te tirar daí!

 

Poncho pega uma distância razoavel e corre em direção a porta. Ele faz isso mais duas vezes, mas não obteve resultados. Ele anda apressado pelo corredor, procurando algo que pudesse ajuda-lo. Ele encontra uma pequena barra de ferro. E volta, tentando quebrar o trinco da porta, depois de alguns minutos, ele finalmente consegue abrir. Anny estava com os braços amarrados na cama e com um pano na boca. Os olhos de Poncho se enchem de lágrimas. Era uma mistura de emoção, por vê-la novamente e raiva, por vê-la naquele estado. Ele corre até a cama e tira o pano da boca dela.

 

Poncho: meu amor. - Lhe dá um beijo rápido. - Meu amor, graças a Deus! - Ele começa a desamarrar as cordas que a prendia. - O que esse idiota fez com você? - Fala com raiva.
Anny: Poncho, a gente precisa sair daqui. - Sua voz era fraca. - Ele vai aparecer a qualquer momento!
Poncho: fica calma. - Terminando de desamarra-la. - Eu não vou deixar que nada de mal acontença com você. - Segura o rosto dela. - A gente vai sair daqui bem. Confie em mim!

 

Anny não diz nada e lhe dá um abraço. Que saudades sentiu dele, pensou que nunca mais o veria de novo. Os dois foram interrompidos ao ouvir passos vindo em direção ao quarto.

 

Anny: É ele, Poncho. É ele! - Fala com medo, se separando dele. - O que vamos fazer?

 

Antes mesmo de, Poncho responder, Bruno entra no quarto.

 

Bruno: que cena linda. - Seu tom era debochado. - Pensei que não viria salvar sua garota, Alfonso. - Poncho fica de pé o encarando. - Não queria admitir isso, mas você é um homem de sorte, a Anny continua beijando muito bem. - Diz provocando.
Poncho: eu vou acabar com você. - Indo pra cima dele.
Bruno: hei, hei. - Aponta uma arma, fazendo Poncho parar. - Acabou a palhaçada. Eu só deixei a Anny sozinha aqui, por que sabia que a encontraria. - Poncho dá uns passos para trás. - Espero que tenha aproveitado o tempo que deixei vocês a sós, porque será a ultima vez que vão se ver.
Anny: Bruno, desiste dessa loucura. - Fala desesperada. - Você sabe que isso não vai dá certo.
Bruno: cala a boca!! - Aponta a arma pra ela. - Cadê o meu dinheiro? - Encara, Poncho.
Poncho: você só terá o seu dinheiro, depois que a gente sair daqui.
Bruno: você está ficando louco?! - Bate com a arma no rosto de, Poncho, o fazendo cair no chão. - Eu que dito as regras aqui. Eu quero o meu dinheiro agora!
Poncho: desculpe te desaponta. - DIz se levantando devagar. - Mas eu não sigo regras. - DIz entre os dentes.
Bruno: acho bom você começa a seguir. Ou você quer acabar como o seu pai? - Faz uma pausa. - Ou melhor, como o Pedro?

 

Ouvir aquilo deixou, Poncho profundamente irritado. Poncho estava indo pra cima dele novamente e Anny fica na frente dele o impedindo. Via o ódio nos olhos do amado.

 

Anny: Poncho, não! Não caia na provocação dele. - Segura o rosto dele. - Dá o que ele quer e vamos embora!
Bruno: é melhor ouvir sua namoradinha!
Anny: Poncho, por favor! - Pedia em suplica.
Poncho: Ok. - Disse depois de alguns segundos. - Ok. - Ele estende a maleta para, Bruno.
Bruno: abra. - Diz apontando com a arma. - Eu quero conferir.

 

Poncho se abaixa e abre a maleta. Todo o dinheiro estava lá dentro. Bruno obsevarva com os olhos brilhando. Bruno ia dizer algo, quando eles ouvem a sirene da policia de longe.

 

Bruno: eu não acredito que você chamou a policia. - Apontava a arma para, Poncho. - Qual era o nosso combinado? QUAL? - Grita.

 

Em um momento de distração de, Bruno. Poncho se levanta depressa e chuta mão dele. Fazendo a arma cai no chão e deslizando para longe.

 

Poncho: Eu não faço combinado com criminoso. - Se aproxima dele com raiva.

 

Os dois olham para arma que estava no chão. Correm juntos para pega-la. Mas, Poncho a apanha mais depressa. Bruno aproveita e segura, Anny por trás. E coloca o braço em volta do pescoço dela. Poncho aponta a arma pra ele, estava tremulo.

 

Bruno: atira, Alfonso. - Fala com sangue nos olhos. - Atira!!! - Altera a voz.
Anny: Poncho, foge daqui. - Dizia com os olhos cheios de lágrimas.

 

Poncho não sabia o que fazer. Se atirasse poderia acertar, Anny. Ele abaixa o braço devagar. Não podia arriscar, não podia colocar em risco a vida dela.

 

Bruno: coloque a arma no chão. - Poncho faz o que ele pede. - Agora chute pra cá. - Poncho coloca o pé na arma. - Chuta!!
Poncho: solta ela primeiro! - Fala autoritario.
Bruno: você não ta vendo que eu posso mata-la? - Fala se irritando. - Chuta logo a por*ra dessa arma!
Poncho: e eu posso matar você! - Fala sem medo. - Solta ela!!!
Anny: Poncho, vai embora daqui. - Já dizia entre soluços.
Bruno: vamos trocar na mesma hora!

 

Bruno solta, Anny e Poncho chuta a arma. Poncho a abraça com força, não sabia mais o que fazer. Aquilo realmente parecia o fim deles. A policia não chegava, e já não se ouvia mais barulho das sirenes.

 

Bruno: antes de eu matar vocês, eu quero contar uma pequena historinha. - Anny e Poncho o encara, ainda abraçados. - O meu pai morreu de desgosto por causa do seu pai. - Aponta a arma para, Poncho. - Por isso eu tive que me vingar de seu pai, e todas acharam que o pobre coirado havia abandonado a familia. - Rir irônico. - O Pedro morreu por se meter no meu caminho. - O ódio de Poncho aumentava em cada palavra. - E você vai morrer por ter roubado a mulher que eu amo. Você e sua familia sempre estragou tudo. - Aponta a amar para ele. - Por isso eu quero que você sofra, Alfonso. E por isso, você vai ver a pessoa que você mais ama morrer. - Aponta a arma em diração a Anny. - E depois sim, será o fim!

 

Bruno abre um sorriso maligno e aperta o gatilho. Bruno dispara contra, Anny. Poncho num ato desperado se coloca na frente dela, levando o tiro no lugar da amada.

 

Anny: NÃÃÃÃÃÃÃO!!! - Dá um grito de desespero.

 

Poncho vai caindo no chão lentamente. Bruno o olhava cair. O sangue escorria pela camisa, de Poncho. Ele não conseguia pensar em mais nada, além da dor que sentia. Sua visão estava ficando escura, e parecia que tudo girava, estava de olhos abertos, mas era como se não estivesse acordado. Anny se agaixa até ele, e segura o seu rosto.

 

Anny: meu amor, fala comigo. - Diz entre soluços. - Você não pode me deixar, não pode! Fala comigo. Poncho, pelo amor de Deus! - O abraça.
Poncho: fuja daqui, meu amor. - Fala fraco. - Fuja. - E fecha os olhos.
Anny: não, Poncho, não me deixa. Acordar, fica comigo, por favor, por favor! - Chora.

 

x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x

 

Fora dali...

 

Bia: isso foi tiro! - Fala assustada.
May: meu Deus, será que aconteceu algo com eles?! - Ficando nervosa.

 

Os policiais chegam no local e as três vão até eles.

 

Dul: acabamos de ouvir barulho de tiro e a nossa irmã ainda está lá dento. - Fala nervosa. - Vocês precisam tira-la de la.
Policial: calma, vamos invandir a casa agora e faremos o possivel para todos sairem bem.

 

x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x

 

Bruno pega a maleta e vai até, Anny e a levanta pelo braço. Sai a arrastando do quarto, até chegar no corredor. Coloca a amar no cós da calça.

 

Bruno: precisamos sair daqui! - Fala meio desesperado.
Anny: eu não vou a lugar nenhum com você. - Fala fria.

 

Anny puxa o braço com força, com esse movimento a maleta se abre e todo o dinheiro se espalha pelo chão.

 

Bruno: olha o que você fez!! - Fala raivoso.

 

Bruno estava se abaixando para pegar o dinheiro e Anny rapidamente pega a arma da calça dele.

 

Bruno: chega de brincadeiras, Anahí.- Se levanta. - Me devolve logo essa arma! - Estica a mão.
Anny: eu vou matar você! - Diz tremula.
Bruno: você não tem coragem. - Anny ainda mirava a arma em direção dele. - Vamos, me mate. Acabe logo com isso! ACABA!! - grita.


 

Anny chora apontando a arma para ele. Ele foi para cima dela e ouve um disparo, acertando em cheio em, Bruno o fazendo cair no chão na mesma hora. Anny solta a arma, ela não tinha feito o disparo. Logo, vê dois policiais subindo as escadas.

 

Policial: acertamos ele. - Diz olhando, Bruno. - Você está bem? Está ferida?
Anny: meu namorado, ele esta machucado. - Volta depressa até o quarto. - Ele esta sangrando muito. - Diz entre soluços e se abaixa até, Poncho.
Policial: calma, tudo vai ficar bem. Agora precisamos tirar vocês daqui!!

 

Anny não sai do lado de, Poncho até a ambulancia chegar. Eles o levam e levam, Bruno também, os dois estavam em estado critico e seguem para o hospital. Anny e as irmãs seguem também.

 

May: como você está? - Acaricia os cabelos da irmã.
Anny: mal, muito mal. Foi horrivel tudo o que aconteceu. - Suas lágrimas não cessavam. - Eu não vou ficar bem até ter noticias do, Poncho.
Dul: ele vai ficar bem!
Anny: cadê o meu filho? - Ela queria muito vê-lo.
Bia: ele está com a Lupe, ele está bem!

 

Dul, May e Bia ficam ao lado da irmã dando força. Estavam aliviadas por ela está bem. Só que agora oravam pela vida de, Poncho. ele não podia morrer, ninguém tinha mais forças para sofrer.

_________________________________________________________________

 

Postado, Yasmim.

Beijos amores ♥

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho estava no quarto de hospital. Não corria mais nenhum risco de vida, mas ainda estava ligado a aparelhos. A bala que estava dentro dele já havia sido retirada. Anny entra no quarto e caminha devagar até ele. Lágrimas brotam nos seus olhos ao vê-lo naquele estado. Ela se abaixa um pouco o observando. Sentia um aperto no coraç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais