Fanfics Brasil - Quer ser pra sempre minha? Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: Quer ser pra sempre minha?

652 visualizações Denunciar


1 mês depois...


Dulce, Anny e May estavam limpando a galeria, e organizando tudo do jeito que elas queriam. Depois de tanta burocracia elas conseguiram passar a galeria para o nome delas novamente.


Dul: que saudades que eu sentir desse lugar. - Sorrir, suspirando.
Anny: eu também, já estava mais que na hora da gente recuperar a galeria, um lugar que nos esforçamos tanto para construir. - Fala, olhando em volta.
May: pena que não vou mais fazer parte disso. - Fala, um pouco triste.
Anny: você sempre fará parte disso, não importa onde esteja.
Dul: e o Cris não vai se importa, se você vier nos ajudar uma vez ou outra. - Brinca.
May: claro que não, será um prazer. - Abre um sorriso. - Eu gosto daqui, mas também estou gostando muito de ajuda-lo no restaurante. Está sendo uma coisa boa para nos dois.
Anny: vocês dois estão fazendo um belo trabalho juntos.
Dul: concordo plenamente com a barbie.
May: obrigada, meninas. - Diz, simpatica.
Anny: e quando você e o Ucker viajam, Dul?
Dul: mês que vem. - Suspira feliz. - Uma galeria brasileira gostou muito dos quadros dele. Eu estou tão feliz, não via a hora dos quadros dele serem reconhecidos.
Anny: o Ucker merece!
May: pelo jeito você vai ficar um tempo sozinha na galeria, Anny.
Anny: quem disse? - Pergunta, sorrindo. - O meu noivo lindo e maravilhoso vai ficar aqui, me ajudando.
Dul: mas é pra trabalhar em? Nada de ficar se agarrando pelos cantos da galeria. - Brinca.
May: pois é, espera um pouco antes de dá um irmãonzinho pro, Miguel. - Entrando na brincadeira.
Anny: HA HA, que engraçadinhas vocês. - Mostra lingua pra irmãs e rir.
May: mas agora falando sério. - Faz uma pausa. - Eu estou muito feliz por tudo ter se encaixado no seu devido lugar. Passamos por tantas coisas durante esses anos, que eu achei que a qualquer momento não aguentariamos mais. - Suspira.
Dul: eu também, mas graças a Deus, conseguimos superar todas essas coisas ruins.
Anny: sim, todas provações que passamos serviu para nos deixar mais unidas. - Sorrir. - E ninguém pode destruir isso, por mais que eles tentem, o amor sempre vence.
May: eu amo vocês. - Abre um sorriso.
Anny: eu também, amo vocês! - Sente os olhos lacrimejar.
Dul: chega de choro, barbie. - Brinca. - Eu também, amo vocês!


As três se abraçam, só elas sabiam o tanto de coisas que enfrentaram, quantas ilusões, quantas mentiras, mas elas conseguiram passar por cima de tudo e vencer. Agora se sentiam completamente felizes.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na lanchonete...


Ucker: eu fico muito feliz em saber que o restaurante lá em, Portugal está dando certo.
Cris: eu também, eu e a May queremos abrir restaurantes em vários outros lugares.
Rosa: Ucker, já que você vai no Brasil. Porque não vê uns luigares bacanas para o Cris?
Ucker: boa ideia, mãe. - Diz sorrindo. - Eu vou dá uma olhada sim.
Cris: nossa, isso será maravilhoso. - Gostando da ideia também. - Quanto tempo você ficará no, Brasil?
Ucker: três meses no máximo.
Rosa: eu só quero que ligue sempre, me dando noticias.
Ucker: é claro que sim, mãe. - Beija o rosto dela.
Cris: vai continuar com a lanchonete, tia?
Rosa: claro que sim. - Fala, sorrindo. - Eu e a Clara amamos isso daqui, é a nossa vida. - Faz uma pausa. - Eu estou muito orgulhosa de vocês e do, Poncho também.
Cris: conseguimos tudo isso, graças a você e a tia, Clara. Por ter nos ensinado o que é certo e o que é errado. Dei alguns escorregões no caminho. - Rir. - Mas graças a Deus eu me endireitei.
Ucker: o Cris tem razão, tudo o que somos, e por causa de vocês!


Rosa sente uma emoção ao ouvir aquilo. Estava tão feliz por vê os seus meninos "crescerem" na vida. Os três ficam um bom tempo conversando, fazia tempo que não ficavam assim, jogando conversa fora.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Longe dali...


Clara: esse meu neto é demais. - Diz olhando, João Miguel em seu colo. - Olha só, dormiu fazendo biquinho.
Poncho: meu garoto é demais. - Fala, sorrindo.
Pedro: nossa, nunca vi um pai tão babão como você. - Brinca. - A Anny está na galeria?
Poncho: sim, está. Ela e as meninas estão organizando as coisas por lá. Daqui a pouco ela vai vim aqui almoçar com a gente.
Clara: e o casamento? Está tudo pronto?
Poncho: a Anny está cuidando de tudo, ela gosta de fazer essas coisas. - Sorrir. - O casamento será antes da, Dul e do Ucker viajarem.
Pedro: o Chico podia entrar com as aliançar. - Rir e aponta para o macaco. Chico bate palma.
Clara: nem inventa, Pedro!
Pedro: quem sabe a Anny concorda. - Se empolga com a ideia.
Poncho: eu acho um pouco dificil. - Rir.
Pedro: Ah, nunca se sabe. - Sorrir, dando de ombros.
Clara: nossa, eu estou tão contente de você está aqui novamente, meu filho. Nossa familia assim completa, desse jeito, isso me traz uma paz, uma alegria.
Pedro: eu sentir muitas saudades disso.
Poncho: ninguém mais vai nos separar. - Segura a mão de sua mãe. - Será pra sempre assim! A gente, e o Chico também. - Sorrir, apontando para o macaco.


O macaco sorrir. Todos estavam alegres, nada melhor do que uma familia unida, porque a familia é sempre a base de tudo. Poncho e Clara se sentiam muito felizes, por ter Pedro novamente por perto.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na galeria...


Depois de algumas horas arrumando, as meninas finalmente terminaram, e fecharam a galeria, a renauguração seria daqui duas semanas. Anny foi pra casa de, Poncho. May foi se encontar com, Cris. Dul e Ucker foram até a praça, estavam sentandos em um banco, comendo algodão doce.


Dul: eu estou tão, mais tão feliz. Tudo está completo em minha vida, acho que não falta mais nada.
Ucker: falta uma coisa sim.
Dul: o que? - Arquea a sombracelha.
Ucker: a gente se casar. - Abre um sorriso.
Dul: bom, eu não me lembro de ter recebido um pedido de casamento. - Diz, sorrindo tbm.
Ucker: não seja por isso. - Ele pega um anelzinho que vinha no algodão doce. - Dulce Maria. - Segura a mão dela. - Você aceita se casar comigo, e ser minha por toda a eternidade?
Dul: para de brincadeiras, Ucker. - Fala, envergonhada.
Ucker: o anel é de brincadeira, mas o pedido é de verdade. Eu amo você, e sei que escolhi a pessoa certa para minha vida, você me faz sentir realizado, me faz sentir o homem mais feliz dessa terra.


Ucker segura a mão dela e beija a mesma. Dulce olha nos olhos dele, como o amava e sentia sinceridade em cada palavra que ele dizia.



Ucker: e então, quer casar comigo? - Pergunta, de novo. - Quer ser pra sempre minha?
Dul: sim, sim, é claro que sim. - Dá um abraço nele. - Eu amo você! - Diz, sorrindo feliz.
Ucker: deixa eu colocar o anel. - Sorrir, feliz também. - Não ficou muito bom. - O anel entrou até a metade do dedo dela. Os dois rir.
Dul: isso a gente resolve depois.
Ucker: com certeza! Eu amo você.
Dul: me beija. - Fala atrevida.


Ucker se aproxima mais dela e inicia um beijo cheio de ternura, ela o corresponde. Os dois se amavam demais, e o que mais queria era viver cada segundo daquele amor, da melhor forma possivel. Depois das idas e vindas, eles se sentiam prontos para assumir algo mais sério.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Yasmin: gostou dele está vivo? rs. Continuando, liiiinda ♥♥♥


Falta mais três ou quatro capitulos para a web acabar.
Beijos, meninaaaaaaaaas ♥♥♥


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um ano já havia se passado. Bianca estava completando 18 anos e todos se reuniram na mansão para celebrar essa data tão especial para ela. Durante esse ano, muitas coisas boas aconteceram. Anny e Poncho estavam casados e muito felizes. João Miguel estava com um ano e três meses, estava se tornando um garoto esperto. Anny estava grávi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais