Fanfics Brasil - Festa da Bianca. Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: Festa da Bianca.

40 visualizações Denunciar


Um ano já havia se passado. Bianca estava completando 18 anos e todos se reuniram na mansão para celebrar essa data tão especial para ela. Durante esse ano, muitas coisas boas aconteceram.


Anny e Poncho estavam casados e muito felizes. João Miguel estava com um ano e três meses, estava se tornando um garoto esperto. Anny estava grávida novamente, estava com três meses, dessa vez viria uma menininha. A galeria estava indo muito bem, e Poncho virou sócio de lá. Dona Clara e Pedro sempre davam uma passada na galeria e Chico nunca deixou de pintar os quadros.


May e Cris também estavam casados. Cultivavam a cada dia o amor que nutriam um pelo outro. Juntos e com muito esforço, conseguiram abrir restaurantes em toda parte do mundo, Máxico, Brasil, Portugal, Espanha, Venezuela, Peru, Argentina, e prentendiam abrir muito mais.


Dulce e Ucker foram os últimos a se casar, mas isso era o de menos. Os quadros de Ucker se tornaram muito conhecidos e famosos, ele vendia alguns quadros na galeria também. Dulce estava grávida de 7 meses, esperava uma menininha também, ela e Ucker não se cabiam de felicidades. Dona Rosa também estava muito feliz em saber que séria vovó.


Bianca ainda morava na mansão com, Jackson e Lupe. Sempre que dava as irmãs iam visita-la e ficavam o dia inteiro jogando conversa fora. Ela se sentia muito contente com a felicidade de cada uma delas. Felipe continuava muito amigo de Bia, e cada dia mais apaixonado por cada detalhe dela.


A festa de Bianca já estava ocorrendo. Todos eles amavam demais aquela garota, sempre ajudou a todos sem querer nada em troca. Havia bastante gente na mansão.


Na festa...


Ucker: está cansada, meu amor? - Acaricia os cabelos dela. - Quer que eu pegue alguma coisa pra você?
Dul: grávidez não é doença. - Rir e sela os labios dele. - Eu estou bem, meu amor.
Ucker: é que eu fico preocupado com você, e com a nossa menina.
Anny: a Maria é forte, Ucker. - Fala, rindo.
Dul: sim, se eu sentir alguma coisa eu te falo.
Poncho: eu entendo o Ucker, eu também me preocupo com você, meu amor. - Dá um selinho em, Anny.
Anny: acho melhor você se preocupar com o seu filho, antes que ele derrube aquela mesa de doces.


Ela ponta, eles rir e Poncho vai pegar o filho e logo o trás para perto. May e Cris estavam perto da mesa de doces. Um casal se aproxima dos dois.


Cris: Isabella?!
May: William?!


Falam na mesma hora, surpresos.


Wiil: eu quero apresentar minha namorada. - Fala, sorrindo.
Isa: eu já conhecia o Cris. - Dizia com os braços em volta de, Will. - Essa é a Maite?
Cris: sim, essa é a minha mulher. - Abraça ela de lado.
May: que mundo pequeno. - Fala, rindo. - Como vocês se conheceram?
Will: em uma viajem. Sabe como eu amo viajar, né?! Em uma delas eu e a Isabella nos conhecemos...


Os quatros conversaram animadamente. May estava muito feliz por, William, e ele já não nutria nenhum sentimento por ela, além de carinho. Isa sentia a mesma coisa em relação a Cris e Cris estava também estava feliz por ela ter encontrando alguém. Já fazia cinco meses que William e Isabella namoravam.


Pedro também estava namorando, estava junto com a sua namorada conversando com, Felipe.


Patricia: anjo, eu vou no banheiro, já volto. - Dá um selinho nele e sai de perto dos dois.
Felipe: eu estou nervoso, Pedro.
Pedro: calma, brother. Tudo vai dá certo, a Bianca é muito afim de você, agora você precisa se acalmar.
Felipe: eu não tenho tanta certeza disso. - Meio receioso.
Pedro: mas, eu tenho. Não perca essa oportunidade, a hora é agora!
Felipe: ok. - Suspira. - Você tem razão, eu vou!
Pedro: então, vai cara! - Dando um empurranzinho.


Felipe caminha para perto de, Bianca. Patricia volta do banheiro e vai até, Pedro novamente. Felipe pega uma taça e bate uma colher nela, fazendo todos olharem para ele.


Felipe: eu gostaria da antenção de todos, por favor!
Bia: o que está fazendo? - Se aproxima mais dele, sem entender.
Felipe: uma coisa que eu deveria ter feito a muito tempo.
Bia: do que está falando? - Ainda sem entender.
Felipe: Eu... Eu... - Começa a guaguejar.
Bia: você o que? - Pergunta, anciosa e nervosa.
Felipe: eu sou completamente apaixonado por você! - Suspira, buscando coragem para continuar.
Bia: Felipe...
Felipe: deixa eu continuar. - A interrompe. - É sério, Bianca. Eu amo você, e não consigo imaginar mais ninguém do meu lado a não ser você. - Ele tira um anel do bolço. - Esse é o meu presente de aniversário. - Estende o anel para ela. - Quer namora comigo?
Bia: eu também, amo você. - Abre um largo sorriso. - É claro que eu aceito. - Diz emocionada.


Ele coloca o anel no dedo dela. Os dois se abraçam, já nutriam um sentimento um pelo outro há muito tempo. Felipe sentia uma felicidade imensa dentro do peito, tanto tempo esperou por esse momento e finalmente chegou. Se separam do abraço, os dois se encaram meio timidos e Bianca lhe dá um beijo.


beijo


O pessoal que estava na festa bate palmas, olhando os dois. Eles se separam envergonhados.


Jack: a Bianca ainda é uma criança. - Se levanta.
Lupe: ela não é tão criança assim. - Rir e segura o braço dele, fazendo ele se sentar novamente.


Dul: nossa, até que enfim eles se acertaram.
Anny: finalmente!! - Levanta as mãos pro alto.


Rosa: que lindos! - Olhando os dois.
Clara: os dois ficaram lindos juntos!


May: eles formam um lindo casal. - Diz sorrindo, para Cris.


Tudo havia se acertado, depois de tantas coisas, o bem venceu e tudo estava no seu devido lugar. Bianca e Felipe ficaram grudadinhos até o final da festa, depois de tanto tempo assumiram o que sentiam um pelo outro. Em três anos muitas cosias mudaram na vida de cada um deles, mas eles sabiam que cada momento valeu a pena!


FIM?!


É meninas, a web chegou ao fim, rs.
Mas amanha postarei três capitulos extra, dos casais, chaverroni, vondy e ponny.
Fiquem ligadas, haha.
Beijooooooos, meus amoreeees ♥♥♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May e Cris estavam na casa deles. Como era domingo, eles não abriram o resturante. Passaram o dia inteiro juntinhos, namorando. Já era umas 19h da noite e May fez um jantar especial naquela noite. Cris: eu só quero saber, por que tudo isso? - Ajundando a mulher a colocar a "mesa".May: porque hoje é uma noite muito especial, só isso. - Sorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais